Saudades: Quem nunca sentiu ?



Saudades... Quem aqui nunca sentiu saudades? Saudades de alguém, de algo material, saudades de sentir algo, saudades de coisas que só aconteceram dentro da sua cabeça, enfim... Saudades.

Quem não gostaria de nunca sentir saudades? De nunca sofrer por estar longe de alguém? Mas, se paramos para pensar, saudade pode ser um sentimento lindo, embora lhe cause uma dor enorme, é o sentimento que faz do reencontro algo belo, reconfortante, é o que faz você realmente querer rever alguém.
Sentir saudade não deveria doer tanto. Quem nunca conheceu alguém em uma viajem e quando voltou para sua terra, não queria levar esse alguém junto, ou então, quando estava longe, não queria ter todos os seus amigos por perto?
Quantas vezes você se pegou na noite fria, pensando em alguém que estava longe, ou talvez não tão longe mas que não podia estar presente?
Ah e quão bom é quando você volta para o lugar onde estão todas as pessoas que você sentiu saudades por muito tempo, e sente aquele abraço gostoso, aquele que você esperou e desejou cada minuto, se sente protegido e amado, e dá aquele aperto no peito, aquela felicidade, aquela vontade de chorar de alegria.
Saudade é como uma espada, um sentimento de dois lados, é o sentimento que machuca e que alegra, que faz querer que volte ou que aconteça de novo. Saudade é saudade e todo mundo está vulnerável a isso. Então, não espere sentir saudades para dizer à quem você ama, que você realmente a ama. Não espere ser tarde demais, não dê sorte para o azar.

POSTADO POR: @Realcheidi

21 comentários:

@larilace disse...

Seerioo vooce escreve MUITOO BEM !!
eu to viciada em voce, nas coisas que voce escreve !! De verdade.. as coisas sao lindas !!
naoo pare nunca de escrever .. e pode ter certeza que eu vou querer sempre ler o que voce escreve !
PARABÉÉÉÉNS !

@gi_simonetti disse...

AI QUE LINDO! POXA, VC ARRAZA DEMAIS, PARABÉÉÉNS MESMO *-*

@eveelinfarias disse...

nossa, amei post! tá muito bom. vc escreve muito bem. tá de parabéns!
:D

@SabrinaLimaa disse...

Own , que lindo *-*

Samy, disse...

Nossa, amei mesmo o seu texto, combina muito. Faltou falar sobre as músicas, e a saudade do que nunca aconteceu.
''Eu aprendi sem a gramática, que saudade não tem tradu~]ao.'' ♪

@AngelAparecida disse...

Sem palavras né? Tu escreve muito bem e tu sabe disso! Nunca podes parar de escrever, tens esse dom, então aproveita *-* Parabéns Cheidi, cada dia mais me surpreende *-*

Anônimo disse...

awn,que texto liiindo! você escreve muito bem *-*

Ana Carla disse...

Liindo. 'Eu sentia uma saudade enorme de ler coisas que valem a pena como esse post'

@fuckingrobson disse...

Muoto bom Karlz

@carolinnea_ disse...

Incrível Cheidi *-* Parabéns! Ficou perfeito :D

Jhenny disse...

UAL *-*, mto perfeito, amo tudo o que você escreve de verdade, parabéns !

Anônimo disse...

Escreve muito bem, eu me emociono lendo tudo o que voc escreve, muito lindo o post *-*

Anônimo disse...

Muito lindo! Ta de parabéns :)

... disse...

Gostei do q vc escreveu. Vc é um ótimo escritor, já virei fã. =D

@_MarianaC disse...

Ouun que liindo! Voce escreve muito Cheidi!Parabéns!

Mila disse...

Mtooooo lindo mesmo! Eu sofro mtooo d saudade... =)
E o seu livro Cheidi? tava tao bonita a história... naum vai continuar?

@_anasz disse...

aaaah eu vou me mudar na metade do ano e vim ler esse post =( não quero mais ir embora mimimi "/

@raafa_martinez disse...

super lindo, voce realmente sabe o que fala!

paaam ! disse...

aaaaaaaaaaah meeu as vezees vocoe adivinha oqe eu preciso ler , e sabeer, naao sabe qantoisso me ajudo !

@DianeCarvalho_ disse...

Incrivél como você consegue expressar sentimentos atravéz das palavraas.. Adoreii a materiaa

Anônimo disse...

Nunca pare de escrever independente do que digam, você tem o dom de tocar a alma das pessoas com suas palavras.

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno