ESTRÉIA: MEU ESTILO meTIDINHO fala tudo sobre tribos urbanas, sua tribo,sua cara você faz sua moda!


SUA TRIBO , SUA CARA ! VOCÊ FAZ SUA MODA !

O QUE SÃO TRIBOS URBANAS TIDINHO ?


R: Geente , essas tribos são grupos de jovens que tem estilos musicais, hábitos e maneiras de se vestir meio que diferentes pra gente. O objetivo deles é ter um número maior de pessoas dentro de seu grupo e mostrar as pessoas no que eles acreditam ou gostam !


E HOJE VAMOS FALR UM POUCO SOBRE OS CLUBBERS GALERA

O QUE SÃO CLUBBERS ?


R:Essa tribo são aqueles que gostam de frequentar baladas de músicas eletrônicas , techno , trance , house e coisas do ramo. Os clubbers em geral , se vestem de uma maneira bem estravagante: blusas coloridas com desenhos japoneses , saias , calças coloridas e tênis coloridos...usam maquiagens que brilham no escuro, estrelinhas, glitter , e tudo o que tem direito. Eles adoram inovar na moda , porém , esse estilo chega a incomodar muitas pessoas. Só que para você ser um clubber não precisa ficar usando esses tipos de roupa se não curtir , você pode usar camisetas com glitter ou camisetas polo, se você não se senti bem na tribo que você se encontra então mude , inove , sempre na vida você vai encontrar coisas que te anime , que te propõem diversão e felicidade.


Além disso , mais que tudo , você tem que ser você mesmo , faça a sua tribo , use as roupas que você gosta , que se sinta bem nela , não siga outras pessoas só porque te obrigam ou coisa do tipo... você não precisa ser de alguma tribo com objetivos de so agradas seus amigos. Revolucione!


POSTADO POR: @Tiidinho

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno