PAIXÃO DE CARNAVAL: Investir ou esquecer?



Fala galera, tudo tranquilo? Quem aqui nunca teve um lance no carnaval com um ‘Q’ a mais ou uma química maior? Pois é! Muita gente vive essa história nos carnavais que passam e na maioria das vezes não sabem como agir depois que acaba a festa. “Será que eu tento continuar o que começamos?” e “Acho melhor nem tocar no assunto mais” são dúvidas constantes que ficam nos pressionando, mas para tudo dá-se um jeito.

Primeiro deve-se balancear os prós e contras desse possível relacionamento, coisas do tipo como, DISTÂNCIA (o que na maioria das vezes acaba com qualquer chance dos dois), IDADE ( carnaval rola de tudo né?), GRAU ETÍLICO (SIIIM, heuaheua grau etílico sim e de ambos. Já vi muita gente se envolvendo com outras pessoas só porque estava bêbado e o pior é que as vezes nem se lembra do que fez.) e o principal, não vá pela opinião de terceiros, e sim pela sua, siga seu coração, afinal, quem sabe melhor se você vai ser feliz ou não é ele né?
Conferido isso tudo, converse com a pessoa e veja se realmente vale a pena. Acho que não custa nada tentar se os dois quiserem não é mesmo? E caso você escolha a opção ‘esquecer’, não fique desanimado ou triste, porque como o próprio título diz, foi só mais uma Paixão de carnaval! Esse é o lado bom da história, você não se envolve tanto e assim acaba não se machucando e saindo dessa rapidinho.

Ahh, e se alguém aí teve uma paixão de carnaval que hoje se concretizou e ta dando super certo ou nem tanto assim, envia pra gente que vai ser um prazer contar sua história aqui no VDM.


POSTADO POR: @LipeCoutinho

Gostou da matéria?AJUDE-NOS A DIVULGA-LA NO TWITTER: (copie a frase abaixo e cole no seu twitter e der o update) Sua ajuda é muito importante para nós a equipe VDM agradece :)
#AZARAÇÃO: Paixão de Carnaval: voce deve investir ou esquecer? O @LipeCoutinho te responde, acesse www.vidademoleque.com.br (RT)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno