POLEMICA: Saiba tudo sobre a foto do beijo gay de HenriGualhardo e Math, e acompanhe sua defesa exclusiva pro VDM


foto:@Henrigalhardo (Loiro) e o @Math_Maciel (Moreno) .Print screen do site twitpic, embassamos o rosto do Henrique Galhardo pois o mesmo e menor de idade.

Terça 02março o mês mal começou.... e já temos uma bomba que repercuti na internet mais de 13mil visualizações em menos de 1hora mais um caso de PRINT SCREEN explodiu na rede, desta vez o famoso @HenriGalhardo beijando seu amigo @Math_maciel, conheça a história:

Todos os holofotes se voltaram para uma foto super polêmica que a o twitter @fofocaspop postou em um site de hospedagem de foto, o mesmo se encarregou de mandar as fotos para os meninos e meninas mais pops do twitter e ai a bomba explodia pois a foto tem conteudo polêmico do famoso "colirio" @Henrigalhardo beijando na boca o seu amigo @Math_maciel, o Henrique é modelo e ja participou de alguns comerciais de tv e até ja saiu em um blog que revela meninos bonitos o qual houve grande repercussão. O Jovem foi mais uma vitima de print, mas dessa vez fontes afirmam que essas fotos são ABSOLUTAMENTE verdadeiras!
Para deixar mais claro sobre essa situação as "fotos" mostram causam a impressão que os dois jovens estão se divertindo, nisso causou um beijona boca! :-O
O Telespectador da foto e levado a pensar que os2 estivessem com uma webcam ligada para alguem x. O modelo Henri costuma frequentar muitas matinês em São Paulo que muita gente famosa circula por seus camarotes e tem amigos bastantes conhecidos no twitter, por sua vez Math frequenta também os mesmos lugares.

A produção do Vida de Moleque entrou em contato com @Henrigualhardo para ouvir sua defesa, acompanhe as perguntas na integra que Henri respondeu ao nosso produtor do VDM.

@VidadeMoleque diz:

primero...nao tem montegem nenhuma nos prints?

são vcs mesmo

[b]Henri Galhardo[/b] diz:

Não sei cara... Mas aquilo não parece montagem.....

Nesse dia eu fiquei mega bebado

@VidadeMoleque diz:

entao vc nao lembra desse beijo?

[b]Henri Galhardo[/b] diz:

JAMAIS, eu to com nojooooooooo.. Nossa cara, eu ainda nao to crendo nisso

@VidadeMoleque diz:

vc e o math maciel ja sao amigos a mtu tempo?

[b]Henri Galhardo[/b] {NÃO ESTOU MESMO} diz:

Não, eu só vi ele umas 5 vezes, nem conheço muito bem

@VidadeMoleque diz:

então vc nao sabia que ele é gay assumido?

[b]Henri Galhardo[/b] {NÃO ESTOU MESMO} diz:

Sabiaaaaaa, todo mundo sabe que ele é gay!

Mas no dia, eu tava com o Carlos e com a Maria

por isso eu bebi...

Mas não sei que que houve

nao lembro de nada

@VidadeMoleque diz:

ele nunca havia dado em cima de vc?

...

[b]Henri Galhardo[/b] {NÃO ESTOU MESMO} diz:

Não, só na zueira... Pq ele sabe que eu sou hetero

@VidadeMoleque diz:

e depois do bj? do dia do bjo? ele não deu em cima ou nem mesmo comentou sobre o assunto?

...

[b]Henri Galhardo[/b] {NÃO ESTOU MESMO} diz:

Nãao

E eu nem lembro

do dia, eu só lembro depois, mas nem sabia que ele tinha tirado foto, ele nem falou nada

@VidadeMoleque diz:

vc so ficou sabendo das fotos agora entao! Vc disse que tinham mais pessoas com vc né?

...

[b]Henri Galhardo[/b] {NÃO ESTOU MESMO} diz:

Tinha sim, e ninguem sabia disso. Acho que tava todo mundo bebado

menos o Math

@VidadeMoleque diz:

Nenhuma delas comentaram sobre o assunto?

[b]Henri Galhardo[/b] {NÃO ESTOU MESMO} diz:

Nem

@VidadeMoleque diz:

Ja falou com o Math Maciel depois de ver as fotos?

...

[b]Henri Galhardo[/b] {NÃO ESTOU MESMO} diz:

Ainda não

@caio_gattuso diz:

Tem algo que vc queira falar pra ele?

..

[b]Henri Galhardo[/b] {NÃO ESTOU MESMO} diz:

Ainda to sem palavras, mas ele tá ferrado

@VidadeMoleque diz:

e pras suas fãns? tem algo que vc quer dizer?

..

[b]Henri Galhardo[/b] {NÃO ESTOU MESMO} diz:

Quem é fã mesmo acredita em mim... A maioria dos recados que estão chegando no meu twitter, é de gente que está do meu lado. Assim fico tranquilo.

@VidadeMoleque diz:

so pra encerrar, nao tem mais nada que queira a acrescentar?

algo q nao foi falado, que vc acha q seria legal comentar?

...

[b]Henri Galhardo[/b] {NÃO ESTOU MESMO} diz:

neem

tudo de boa


------------------------------------------------------------------------------------------
NOTA: O site Vida de Moleque abre espaço para a defesa de @Math_maciel caso o mesmo queira se pronunciar sobre a tal polêmica, não vamos nem iremos julgar o acontecido, apenas com este post estamos noticiando algo que caiu na rede e informando nossos leitores dos assuntos do momento, nossa única intenção e a verdade de todos os casos polêmicos que abordamos, por isso sempre os citados em nossas matérias terão direito de resposta garantido desde que justificado.

Muitas pessoas estão se perguntando nesse exato momento: Será que ele e gay mesmo?
Galera essa resposta nos deixamos por conta de vocês ! Abraços !

POSTADO POR: @Cariooka

Gostou da matéria?AJUDE-NOS A DIVULGA-LA NO TWITTER: (copie a frase abaixo e cole no seu twitter e der o update) Sua ajuda é muito importante para nós a equipe VDM agradece :)
#POLEMICA: Saiba tudo sobre foto do beijo gay entre @HenriGualhardo e #Math ,leia a defesa do Henri exclusiva www.vidademoleque.com.br (RT)

35 comentários:

Anônimo disse...

=O

TO SEM PALAVRAS

Luiza disse...

A cara deixa o menino beijar quem ele quiser, sei la eu nem sou fan dos colirios, na verdade eu sou super chata com relaçao a eles, principalmente o surita ^^ mas se o menino beijou ou nao isso nao é da conta de ninguem. Nao sei se ele realmente tava bebado ou nao, mas que que pessoas que nem conhecem o menino tem a ver com quem ele beija? NADA... entao deixa o pobre em paz coitado... Loser é quem ta em casa sem beijar ngm ¬¬"

Bárbara disse...

Ta na cara que o Henri Galhardo tava bebado, é só olhar o olho dele na ultima foto. E aff, deixa o menino, mulher beija na boca de mulher sem ser lesbica, pq vcs meninos tbm não podem???? Puro preconceito

Anônimo disse...

eu não só beijaria como faria MUUUUITO mais! abusaria horrores #falomesmo

Anônimo disse...

publicar algo sobre "estar com nojo" de ter ficado com um cara só mostra o quao escroto e preconceituoso é esse mlk aí.
e quanto a polemica..vcs vao se ligar q, na verdade, esses pirralhos nao sao nada?

Anônimo disse...

não é novidade para ninguem que o Henrique é gay, ou pelo menos bi; Digo isso porque o conheço!

Marcelo disse...

Grandes merdas tudo isso.

Primeiro pq tão dando importância demais pra uma cambada de moleques que saem numa revista e acham que são grandes merdas por isso.
Segundo que essa história de "bebi e não lembro de nada" não cola já faz tempo, e uma boa psicologia pode explicar bem isso, mas né, nem vou perder meu tempo com isso.

Terceiro: bee, sai desse armário que é bem mais digno que ficar com esses comentários de "nossa, que nojo!". Se vc é gay (ou não é) ninguém tem nada a ver com isso.

Marcella Guimarães disse...

CAAAAAAAAAAAAAAAAARA ! ja viram esse video ? _
dáa pra ver que ele tava môo bebado , .
http://www.youtube.com/watch?v=aJ43vTJe2ek


O GAYZIN APROVEITOU . SO ISSO ;D ;

coisanogenta-

Hector disse...

velha história do "dou o cu mas não sou gay" hahahahahaha,pintosa e usa rosa,aproveita e sai dor armário o goiaba
se inspira nesse cara aqui,que alias eh bem parecido com voce até no jeito pintosa!

http://www.youtube.com/watch?v=ClvSqVaiKcU

curte ae,hahahahahaha
Atoroooon um perigooon

Anônimo disse...

MAno, bebado coisa nehuma, todo mundo que, realmente ja bebeu, e fico de porre, sabe que não sai por ai beijando mlqq...
Se for gay, problema e dele, se assume depois.
Mas Não da desculpa que tava bebado va....

Anônimo disse...

Concordo com a Marcella!

Anônimo disse...

concordo com o anonimo de cima !
quantas vezes já tomei porre e nem por isso beijei outro homem,
ele é gaaay, não tenho nada contra
só acho errado ele esconder e mentir que tava bebado HEUEHUEHUEHUEHUEHE

Anônimo disse...

Manow Na Boa Os Prints não escondem nada cara, mostram tudo, e não precisa nem mesmo de críticas a favor ou contra pois o print realmente revela...
E o fato de você estar bebado não se justifica pois eu já usei droga e tudo mais e bebi dei Pt...
Isso nunca me levou a beijar um homem,e quando você bebe é apenas uma parte de sua cabeça que te leva a sensações de felicidade sensações de loucura se assim posso dizer.
Mais a parte do certo e errado não muda em nada, você beijou um gay mesmo e pronto cara assume isso...
Foi por livre e espontanea vontade, agora se você é gay ou não, ninguém pode te julgar pois isso é escolha sua...Mais que o beijo foi dado e que você estava conciente sobre o que faz é FATO...
E pra fechar
Meu Nome é : Adriel ;D

JoE disse...

UIII hahahahahaha q bjao emm ? Na moral para di botar a culpa na bebida ate pq vc nm tem nem idade pra beber o piveti, assumi logo essa bixona ki tem dentro de vc hahahaha ai ai só sei ki dei mttt risada com essa historia ate pq fikei sabendo ki ele nm teve nem coragem di aparecer na escola hj HAHAHA ai ai comediaa

Anônimo disse...

ooolha, voce está numa faze de descobertas mesmo, isso é normal, está acontecendo muitas coisas novas, e muitas descobertas, e é óbvio que voce por estar confuzo, bóta a culpa na bebida, mais o melhor é que voce tem a fazer é gritar pra todo mundo que voce é gay mesmo. tudo vai passar, viu? estamos com vce, bibinha. HAHA ;*

Anônimo disse...

UEEEEEEEEEEEEEEEPAAAAAAA, BISHXAAAAAA NÃO HEEEEEEEEEIN?????? UUUUUUUUUUUUUUUUIIIIII... SE ASSUMI MLK!!! FICA MENOS FEIO! ;]

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAI ZENTE! JA PENSO SE VIRA MODA? "COLIRIO VIRA GAY" oque será das meninas fúteis que os vangloriam como deuses? hahahahaha seria ótimo isso (: e pra mim quero mais que seja gay msmo, meus parabéns!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA, FALO E DISSE, TO CONTIGO!!!

Islânny disse...

Caramba quanta gente retrô --'
Ninguém deve falar que o Henri tá usando o alcool como desculpa, os alucinogenos tem efeito diferente em cada pessoa e todo mundo sabe disso.
Não é preciso ser nenhum médico ou super intelectual pra saber que quando há muito volume de álcool no sangue,a adrenalina sobe e causa efeito intopercente,deixando a pessoa embriagada e fora de si .
Agora me respondam :se o carinha que é homo não tivesse má intenção ele não haveria tirado esses prints ,concordam? Se o Henri tivesse em sã consciencia e mesmo assim houvesse esse beijo , a vida é dele ninguém tem nada a ver com isso, não é ? A Cacau do BBB falou que já tinha beijado outra mulher de lingua ,isso mudou algo em relação a postura sexual dela? NÃO né. E a Hebe que vive dando selinhos em todo mundo,inclusive em mulheres, nunca ouvi falar que ela fosse homo ou bissexual por casa dessa brincadeira, isso a faz ser menos hetero ?
Estamos em pleno século XXI,o lance é encarar a realidade e ver que é normal isso, eu não saio por aí beijando meninas,acho nojento e super escroto, mas quem acha legal, ou normal, eu repeito,todo mundo tem o direito de fazer o que quiser !
Não tô falando isso porque sou fã dos colirios, não mesmo.Tem alguns que são legais, outros que se acham MUITO mesmo, apenas tô falando isso porque achei legal a atitude do Henri de ter dito que ''não era montagem na foto,que apenas ele estava bebâdo'' :)

E quem se mete demais na vida dos outros acaba esquecendo da própia vida ;}

Marcella Guimarães disse...

GAAAAAAAAAAAY DE MERDA ! -
ja tavaa intencionado , e queria é aparecer . conseguiu !
o/ clap clap . So esperoo que o henri te processe por dano morais. ! _ OÕ . math fudidõ .

Anônimo disse...

Mew, beber não torna ninguem gay não...
Eu tenho amigos gays, ja bebemos juntos, nem por isso sau beijandoo eles não!
POrra acho que vcs nunca beberam na vida!
Esse mlqq e Gay manoo, bebida e desculpa pra boi durmi!
Ahhh Boa essa Marcella, melhor procurar por danos morais mesmo mlk!
Caio aqui!

Unknown disse...

Velhow! Nem falo nada... Primeiro que eu conheço o Henri, e tenho certeza que ele estava bêbado! Ele não faria uma coisa dessas...
Quem está afirmando que ele é gay, para mim, é essa própria pessoa que não quer assumir sua sexualidade!
Antes de cuidar da vida dos outros, cuida da sua...
Deixa o Henri em paz, já basta essas merdas de fotos, para que?!
Pessoas que não sabem cuidar da própria vida, querem cuidar da dos outros, só porque acham que vão ficar famosinhos, e blá blá blá!
Da lincensa, antes de chamar uma pessoa de Gay, se encherga antes!
Se ele ficou muito bêbado, que já está errado, para que esse outro aí quis usar e abusar do Henri!? Ridículo... Depois dizia que era amigo do Henri, da licensa... Ele acha que ficou famoso por causa dessas fotos, que nada, as pessoas só ficaram com mais nojo dele!
Continuo apoiando o Henri, ele não faria uma coisa dessas! E apoio quem apoia ele!

Anônimo disse...

A vida é dele,ele beija quem bem entender!Não precisa flar q tava bebado pq isso nao e motivo caso contrario todos os lugares entao ia dar hetero fzndo sexo com homem e mulher com mulher...o melhor q ele faz e esquecer q caiu na net e fod*s,isso não muda quem ele é ou deixa de ser!

Anônimo disse...

novidade aff neh

William Miller :D disse...

KKKKKKKKKKKK A Gente nao vem defender não , A Desculpinha que tava Bebado ^^^, foi comprovado pela ciencia que bebado sabe o que faz , a não ser que ele bebeu a fabrica de cerverja inteira ou coisa do tipo :S , desculpinha esfarrapada ^^ , ai assumi que é bi que é mais facio '-'

Anônimo disse...

Digamos que ninguem aqui pode achar ruim se qualquer pessoa que seja, expressar sua opnião dizendo que acha ele gay, cada um tem seu ponto de vista, devemos respeitar quem defende e quem critica, mais se ele for gay msmo, bom para todos, os Homens ficaram satisfeitos, os Gays festejam, e os verdadeiros amigos permanecem iguais, inertes devido ao que ele decide, e outra, tem muita gente no Colégio dele que ja fez muita coisa pior e não foi necessario fazer um blog em função disso. A vida continua, deslizes são Normais (:
T.JB

Laís disse...

se ele for gay ou não,eu não ligo vo respeitar ele mesmo assim não importa qual seja a dele
tem qe respeitar,mais acredito em sua versão

Anônimo disse...

da pra perceber q ele tava bebado eu conheço o henrique a 13 anos e sei q ele eh hetero..
se ele fez isso ele tava bebado
e eh ridiculo oq tao flando dele

Alice disse...

apoio total no Henri, pq conheço ele e confio nele. qual é seu direito de jugar uma pessoa sem conhecer ele?pessoas q ficam inventando coisas eh puro mentira, ou inveja, a pessoa q ta inventando q sabe...
se vc nao sabe de nada, entao cale a boca, cuida da sua vida, nem a sua vc cuida direito e vai se meter na vida dos outros... affff

Anônimo disse...

MALUKO É GAY MEMO NEIM COM CARA DE BEBADO TAH !
É APENAS UMA FLORZINHA QUE TA DESABROXANDO !
SUA BIXONA DO CARAI !

BOI BOI BOI BOI DA CARA PRETA PEGA ESSE COLIRIO QUE TEM MEDO DE BUCETA !

VIRA HOMEN SEU LIXO ! E CORTA ESSE CABELO!

Anônimo disse...

SE O NOGOCIO É QUE VC ESTAVA BEBADO,ENTAO ISSO ACONTECE COM 90% DO POVO...SAI DO ARMARIO,NAO ME VENHA COM ESSA QUE ESTAVA BEBADO...NO FOI O ASSUMIDO DE BEIJAR VOCE,EU ABUZARIA DE VOCE SABE COMO?RASPANDO ESSA CABEÇA SEU GAY INRRUSTIDO,LIXO ENERGUMENO...QUEM VOCE PENSA QUE É PRA DIZER:(NOJO)SÓ PRA ALEGRAR MAS ESSA BOMBA,AGUARDE AS COMUNIDADES...VOCE JA SE QUEIMOU.E MAIS UMA VZ,NAO COLOQUE A CULPA NA BEBIDA...EU BEBO E NAO SAIO BEIJANDO BOCA DE MULHERES...RIDICULO

loll disse...

MELDELSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Aleesh disse...

Nada vê , o povo só fica fazendo ibope com isso, dá cara o garoto tava bebâdo, ainda mais qualquer um que fosse ae isso, também ia ser julgado como ele. Isso é inveja dessa povinho ae.

Caio Araújo disse...

o VDM ta procurando explicação e defesa do Henri como se fosse um crime ser gay, e daí, se for ele algum problema com a sexualidade do cara? acho essa matéria totalmente desnecessária, a conversa no msn muito menos...
Matérias como essa inspiram discriminação pela sexualidade alheia... é como se vocês estivessem incitando ele a se defender de uma acusação de crime ou doença...

Estado de Buda disse...

isso é crime ... postar imagem e comentário dos outros.
esse site pode ser banido e os seus responsáveis presos.

Que fique claro isso.

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno