POLEMICA: Math Maciel responde com Exclusividade a sua Versão do Beijo pro VDM


Após a entrevista com @Henrigalhardo sobre o beijo gay, postada pelo vdm no dia 2 de Março, o segundo protagonista da história,@math_maciel ,nos procurou para pedir o seu direito de resposta. O que ele nos disse foi:

Math diz: Não concordo com o Henri em algumas das falas dele, quando ele diz que:
* não é muito meu amigo.
como eu não sou amigo ? eu sei que coisas dele que NINGUEM sabe ! e sei lá.. vc ter um segredo que só uma pessoa sabe ela tem q ser no minimo muito amiga né ?
* quando ele afirma que eu sei que ele é hetero.
eu nunca tive certeza de nada tanto que a primeira vez que eu sai com ele foi a primeira coisa que eu disse pra minha melhor amiga é que ele era Gay.. o tempo foi passando até eu ter certeza!
* quando ele diz que estava todo mundo bebado.
o carlos bebeu .. e o henri bebeu .. eu bebi quase nada e a maria não bebeu também ! agora acho se ele tava tão bebado é o q menos deve descutir aqui .. se fez uma coisa assume!
* quando ele diz também que eu estou ferrado. ai gente eu to ferrado pq ? HAHAH
* todo mundo sempre soube que eu sou gay .. todo mundo mesmo ! e oque eu posso fazer se ele bebe e começa a fazer coisas que não tem coragem de fazer em sã conciencia .. aff viu ! num tem como a gente forçar uma pessoa a beber .. num tem como a gente forçar uma pessoa a beijar .. quando um não quer .. DOIS não beijam ! e eu assumo .. eu tava muito a fim dele e tals .. se ele beijooou é pq ele quis !
*AFF ! -.-
*e fiquei sabendo que ele anda falando que eu vendi essas fotos
HDASUHDSUHADSHU omg eu tenho que rir mesmo .. quem compraria ? eu que não .. eu tenho 18 anos .. moro sozinho .. faço facul .. tenho meu ap .. e num preciso de vender umas fotos dessa não ! HUASDHUADSUH que mico eterno viu ! nossa senhora .. e e tem esse video aqui que mostra ele contando tudo que aconteceu no dia e engraçado que no video ele lembra que ficou de cueca .. mostra a Bunda e o Pint* ! HUASDHUADHSUADSHU nossa .. se puderem ver o video .. vcs vão intender:

(o video foi removido do post pois os menores citavam o nome de uma festa matinê, a produção da matinê entrou em contato com o VDM e pediu que não tivesse seu nome vinculado neste video, nós avaliamos o pedido e gentilmente aceitamos remove-lo)

Nos do VDM deixamos claro que não nos responsabilizamos pelas palavras ditas unica e exclusivamente por Math e abrimos o direito de contra-ataque para Henri Galhardo.

POSTADO POR: @Cariooka

Gostou da matéria?AJUDE-NOS A DIVULGA-LA NO TWITTER: (copie a frase abaixo e cole no seu twitter e der o update) Sua ajuda é muito importante para nós a equipe VDM agradece :)
#POLEMICA:Math Maciel pedi direito de resposta sobre a polemica do beijo com #Henri e dar sua versao do caso www.vidademoleque.com.br (RT)

15 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha meu só tenho a bater palmas pro viadinhu ae hahaha logo jogo as verdades. Podi cree cara ngm força ngm a fazer algu q nao quer. só sei di uma coisa ESSA HISTORIA VAI DAR EM NAMORO HAHAHAHAHA PARABENS PRO CASALL

Anônimo disse...

mas poxa pera lá ... quando a gnt bebe cara a gente fica sem noçao das coisas cara ! , num vai falando coisas assim n ! , se vc é, legal vc assumir de VERDADE !! , isso ñ prova nada ... tava todo mundo bebado mesmo ....... , e bebida a GENTE SABE ..

Anônimo disse...

Mano, dois cheira saco, um assumido e outro não! Mas não deve demorar muito não, isso pra essas menininhas aprenderem que não é um cabelinho loiro e olhos claros que representam a raça masculina, precisa muito mais que isso, acaba com a raça mesmo! Eh fod**, mas, parabéns ao casal como disse meu chará aí em cima! ;]

Anônimo disse...

aaaa é viado meesmo, olha a vozinha dele no video ainda vem qerer fazer a linha hétero. JAMAAAIS esses molequinhos de hoje em dia tão virando encubado e depois diz qe fez porqe tava bebado só tenho uma coisa a dizer: AHAM CLÁUDIA SENTA LÁ !

Anônimo disse...

Sinceramente eu acho que rolou muito mais que bjo. Na foto o mlk estava sem camisa e com o cabelo todo bagunçado, cena tipica de um pós-sexo.

Anônimo disse...

Sinceramente? acho que muitos podem dizer oque quer, mas na verdade mesmo ele vai ter que se explicar... isso que mostra e totalmente ao contrario da versão que ele propos ao blog, quero ver ele sair dessa :D

Anônimo disse...

que post é esse ai em cima? "...ele vai ter que se explicar... e quero ver ele sair dessa" PUTZ, que voces tai achando que sao? PARENTES, AMIGOS, a quem ele deve alguma satisfaçao? acontece sim de ficar bebado e perder a noçao, isso acontece com milhares de pessoas aí,e voces nem sabem que aconteceu. E só porque ele é relativamente famoso agora voces se sentem no direito de julgar o menino!
uma coisa eu digo, coitado dele, nao pelo que aconteceu mas por ter que lidar com pessoas ridiculas e imaturas que fazem dessa situaçao um barraco, e uma forma de entrerimento o problema do menino!

Condo Produções disse...

Amores... vamos lá... em primeiro lugar, um blog que deveria servir para expandir cultura, conhecimento e até notícias, NÃO PODE ADMITIR um redator que não saiba escrever. A idéia de garotos novos debatendo assuntos importantes é genial, entretanto, para isso é necessário que seus "blogueiros" se dêem ao esforço mínimo de revisar ou pedir auxílio na revisão de seus posts. A falta de atenção e de estrutura de um de seus membros é clara nesta matéria.
Em segundo lugar, ainda a respeito da informação e cultura, é um absurdo que uma página na internet em que 99% dos leitores são menores de idade trate com naturalidade a alcolização de outro menor(Henri).
Sendo assim, recomendamos maior cautela nos assuntos abordados por vocês, assim como a sobrevivência da língua portuguesa.

Anônimo disse...

NEM UM HETERO

MESMO BEBADO E MUITO BEBADO BEIJARIA.


E KE BEIJO....... ACHO QUE TEM QUE ASSUMIR E NÃO ESCONDER QUE SE BEIJARAM POR PRAZER E PKE GOSTAM, ENTÃO É MENTIRA QUEM FALA QUE TAVA BEBADO, SE TIVESSE TBM NEM BEIJAVA, E NUM É ASSIM..





HETERO BEBADO NUM SAI DANDO O C* dik


se o coisinha num assume traz o nenem que nós se assume e te da na cara .

Anônimo disse...

que disperdicio ! isso eh falta de mulher

Miller disse...

È BIXAAAAAAAA Gente aff , pq nao tira a purpurina do Potinho logo , beijo por que quis ainda a a assumida ta certa ^^ , amiga arrazooooooo , ta certa tinha que beija mesmo lol

@DuhVinicius disse...

aa que viadisse pow,,,

Anônimo disse...

não tem essa de estar bebadooo !!
C* de bebado não tem dono então ele não pod falar nada .. !
tem outra quando um não quer dois nunca forma um casal!!!Mais tipo foi meio facilo ir parar essas fotos na net!!!
shuahsuahs rasheii*--* amo vcs!
by: Mell

Mariany Scopelli disse...

huum...esse papo de que tava bebado não cola não...bebado não rasga dinheiro,não põe a mão no fogo e não senta em formigueiro...sabe muito bem o que tá fazendo sim!Já fiz muita coisa bebada e lembro até hoje!Cara nem ter por que negar,até porque não tem nada demais nisso,eu não sou,porém nem tenho preconceito acho que todo mundo tem direito de escolher o que quer e com quem quer...

Anônimo disse...

Pqp , isso foi pura safadeza . Coitado do Henri , vai ficar todo queimado kkkk ! mas ... henri , vê se n bebe ... vai saber se voce n deu o c* pra ele tbm OHHOHOHO

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno