Gravidez na Adolescência: Aprenda rimando como se livrar desse mal!

SEXUALIDADE:
  • O Carnaval está bem perto, isso não podemos negar.

Então se liga no meu recado, Se não você pode engravidar!

Vida de moleque não é só beleza não podemos discutir,

Eu Eduardo Muniz vou descrever em forma de rimas como você se prevenir!

  • Esse assunto preocupa muito, é discutido em todo lugar.

Um dos assuntos mais importantes na fase escolar,

Embora as meninas precisem sempre alguém pra reforçar!

  • A cada ano que se passa a gravidez na adolescência aumenta mais,

Faz sexo sem informação, e não é assim que se faz,

Precisa conversar com pessoas adultas, que já tem experiência,

Se não procurar depois vem à dor na consciência!

  • Mas não se preocupe, isso eu vou te explicar,

Como se prevenir para você não engravidar,

Com muitos métodos existentes no mundo,

Para evitar a gravidez, depois dessa matéria não erre outra vez!

  • Tem o DIU, Pílula, Coito Interrompido, Diafragma entre outros como a Tabelinha,

Mas o mais seguro é a tal da camisinha!

Além da gravidez que ela previne em você,

E ainda previne o pior que é a “DST”!

  • Termino meus versos tentando te alertar,

se eu não for compreendido vocês venham a me desculpar!

Meu nome é Eduardo de sobrenome Muniz.

Sou do Rio Grande do Norte, faço parte deste país!

POSTADO POR: @DuduhMuniz

6 comentários:

Eduardo Silva Fotografia disse...

Espero que gostem, beijos ♥

Priscila Carvalho disse...

Geeeeente, acho que nunca tive uma "aula de sexualidade" tãão divertida!!! kkk
Parabéns Dudu!
Você falou tudo que precisava sem ser chato. XD

Unknown disse...

A tabelinha não é uma boa forma de seguir,por que as vezes falha.Mas não pode dispensar a camisinha qé muito mais seguro para evitar gravides e DST!

Má Vianna disse...

Eduardo Muniz, fez um ótimo trabalho, ótimo jeito q vc arrumo pra evitar tais probelmas...
Tbm acho que nunca tive uma "aula de sexualidade" tãão divertida!!! kkk

O Diario disse...

super criativoo
adoreii
Parabéns ^^

Anônimo disse...

nooooossa , ameeei :D
supeer criativo , o vidademoleque ta cada dia melhorr *-*
parabéens ai !

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno