Verão 2010: 10 dicas pra você faturar um gato nesse verão!

AZARAÇÃO:
Sol, praia, agito e azaração é claro que seus hormônios ficam a flor da pele, né?! É pensando nisso que vou dar algumas dicas de verão pra vocês garotas chegarem naquele gatinho sem passar vergonha. Acompanhe os 10 passos para alcançar o sucesso com seu gatinho...

: Tente saber o máximo possível sobre seu pretendente, o que gosta de fazer, que músicas ouve, se é caseiro ou baladeiro, enfim, quanto mais souber dele, melhor será o resultado!!!


: Se produza bem antes de chegar no garoto, e como dizem, a primeira impressão é a que fica, passe uma boa maquiagem ,um perfume bom, uma roupa descolada e se aproxime dele.

: Jogue um belo charme no rapaz ,olhe nos olhos, e tente seduzi-lo, kkkk , seja simpática e invente uma desculpa pra começar a conversa.

: NUNCA fale de seus ex namorados, ou de suas experiências amorosas, nós homens não aguentamos ouvir isso, não fale de assuntos que já aconteceram, fale de si mesma e deixa que ele peça mais sobre você.

: Não deixe a sensação de que VOCÊ quer algo com ele, pois nós adoramos desafios, e preferimos conquistar do que ser conquistado, eu falo por experiência própria ! kkkkk.

: Depois de uns drinks tomado e muita conversa jogada fora, o assunto acaba, e agora ? Bom, se estiver numa balada convida ele pra uma dança, não seja ousada ao dançar com ele, seja difícil mais sedutora, e evite a aproximação dele em você.

: Espere o máximo possível por alguma reação dele, caso ele não reaja e demonstre que não quer nada, não se engane, ele quer sim ! se conversou esse tempo todo contigo e dançou coladinho em você, é um bom sinal, se o garoto não for de atitude ou tímido, então parta pro plano B e tente tomar a iniciativa, BOA SORTE!

: Já que o beijo rolou, curtiram a noite juntos e tudo foi perfeito ... e agora você tem que ir embora, o que fazer ? já que você quer vê-lo novamente. A melhor coisa a fazer é VOCÊ pegar os dados dele, (n° celular, email, etc ) porque a interessada aqui é você e não ele, NUNCA deixe que o garoto tenha seus dados, e você não tenha os dele, porque homens gostam de curtir e estar nem ai depois, mas caso você tenha contato com ele, é mais fácil de marcar algo de novo não é !

: Não demonstre nenhum tipo de sentimento ao se despedir, tente deixar ele com aquele "gostinho de quero mais" , não aceite carona pra ir embora ou coisa parecida, na hora de sair, NUNCA olhe pra trás, kkkk ,deixa que ele te admire !!!

10° : Agora que você tem contato com teu gatinho, seja simpática ao máximo com ele, tente evitar falar todos os dias com o cara, 3 vezes por semana está ótimo, seja amiga e uma companheira, agora o próximo passo é você que ira traçar !

Bem é isso, espero ter ajudado vocês terem alcançado o sucesso nesse verão com aquele paquera, se você gostou das dicas então comenta no post o que achou, ou se voce já usou alguma das regras ai em cima e se deu bem conte pra gente. Queremos saber tudo! Beijos


Postado por : @Bezrs

10 comentários:

Deborah Leão disse...

Alguma menina fez isso e te conquistou bez? kkk' (66

Anônimo disse...

é, essas dicas são legais. (eu não faria isso mas tudo bem.) ;) Parabéns ai @Bezrs

Unknown disse...

gostei gostei :D te amo @bezrs ♥ :D

Alan Bez disse...

DEEH: Nenhuma usou isso comigo, mas pode te certeza que se fizesse eu ficaria caidinho, kkkkkk

Deborah Leão disse...

Uiaaa :D bom terei q concordar com a ravena um pouco. Tem coisa ali q eu num faço maas são booas dicas ! ^^

renata garcia' disse...

aah cara, amei! é sempre bom ter umas dicas de garotos :D

May disse...

nossa adorei as dicas. esse blog é fod* e vc tb.

Katharine B. disse...

Dicas vindas de um cara é bem melhor! Só que isso parece joguinho demais. Acaba sendo cansativo! Melhor mesmo é deixar que role (acho que é por isso que eu não tenho namorado, kkkk)!! Mas as dicas são super válidas, se a coisa ficar feia pro meu lado eu vou aderir! ;D

Deborah Leão disse...

Não só o blog ta mandando muiito bem como a rádio :D eu sempre entro akii pra ficar escutandoo kkk'

Victória :* disse...

nossa, mto legais as dicas ^^ o blog tbm tá com td!

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno