Somos diferentes perante o preconceito por @SirFhodastic


Preconceito s.m. Forma de pensamento na qual a pessoa chega a conclusões que entram em conflito com os fatos por tê-los prejulgado. &151; O preconceito existe em relação a quase tudo e varia em intensidade da distorção moderada a um erro total. (Dicionário Aurélio)

Viver em uma sociedade onde as pessoas se dividem por classe, raça, opção sexual e etc., não é nada agradável. Diariamente vemos em noticiários na Televisão, jornais impressos, e na imprensa em geral, matérias onde pessoas sofrem descrimação por serem negros; por preferirem dormir com pessoas do mesmo sexo; por não participar de uma classe social igual a alguns que se acham donos do mundo. Mas isso tem que acabar, onde vamos parar com isso?

Primeiro, quem inventou esse sistema de cotas para negros? Negros não é ser menos inteligente que o outro, não é pensar menos que ninguém e não é diferente de ninguém. No momento que o governo possibilita esse tipo de "coisa", porque só encontrei esse nome para definir isso, atrai preconceito, dando a entender que eles estão abaixo do restante. As pessoas precisam entender que questão de cor, é questão de melanina, genética, nada sobre pensar mais ou menos que o outro.

Hoje em dia, se um homem quiser beijar um homem, se deitar com ele e casar com ele, sabe muito bem o que vai ter que aguentar. Um homem ter atração por outro homem, não o faz pior ou melhor que ninguém, a única coisa que ele quer é poder amar, é poder está do lado de quem gosta. O mesmo serve pras mulheres que passam pela mesma situação. Vamos deixar a classe gay viver em paz, pois a única coisa que eles querem é ser feliz.

Mas tem uma questão, se você for rico, você que é negro, é tratado como afro-descendente; se você é gay, é tratado como uma pessoa normal. Por que as classes sociais influenciam tanto nisso? Dinheiro não é tudo, compra tudo material, e as vezes até alguém. Mas será que o verdadeiro amor está no dinheiro?

O amor está em cada um de nós, sendo negro, gay, branco, hetero, pobre, rico. Não se deixe abalar por pessoas fúteis, que não entendem o que realmente importa pra você, e corra atrás dos seus direitos, preconceito é crime. Somos iguais Perante Deus e a lei, já que vivemos em uma democracia.

"E enquanto as pessoas não desejarem aos outros o que desejam pra si, o mundo não terá salvação!"

POSTADO POR: @SirFhodastic

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno