BASTIDORES: Quase fomos assaltados...


Hááááá, fala Galera do @vidademoleque! Aqui quem fala é o @HunteRosenbaum. É um prazer estar DESFRUTANDO partes desses make off ’s para todos vocês!


Estou a 3 meses já com essa galera maravilhosa e unida, com experiências que só estando junto pra falar. (rs) . Depois de muiiiita chuva, Sol, Andar Quilômetros e mais Quilômetros, Correr de um assalto....... Opss! Espera um pouco. Nosso Ilustre produtor #Rick Corintiano, corre para dentro da quadra do palmeiras (TUP), como um grande corintiano, foi BROCHANTE, VERGONHOSO E TRISTE presenciar a cena, mas tenho que assumir, foi verdade! (rs) em uma cena cinematográfica, ele se joga em frente aos carros e se esconde na quadra adversária ¬¬. Tah Ok!, Mas já passou. =P

“Andar é uma ARTE” e se você sempre gostou de arte, PAAARAAABENS, você acaba de ser amigo do @diego_magno, pois andar da estação Ana Rosa, até o Shopping Ibirapuera, é tão bom *-* ..... iii ai já é viadagem !Certa vez, em mais uma das nossas transmissões, nosso companheiro “SABIA” onde estava indo e com 15 min chegaríamos lá ... Humm .. ! kkkkkkkkk 15 minutos é piada, pois cada vez mais que andávamos e peravamos para pedir informações, sempre nos diziam, “AH! Falta uns 30 minutinhos..” ..¬¬ era incrível, neim ao menos Pitagoras nos saberia explicar que a cada 15 minutos andados, faltaria mais 30 minutos para chegar ao nosso destino (EXPLICA ?). Uma hora paramos para perguntar a uma senhora e ela começou a nos apresentar um lançamento ultra moderno chamado “bilhete único” ¬¬! Explicou em mais 30 minutos como se fazia para fazer o seu próprio bilhete e ainda nos deu a dica que poderíamos pegar mais de um ônibus num período de 1 hora =O ! auhsuahs ok, ngm sabia disso então!?

Inventamos pra senhora que nos éramos do interior de Minas e que na nossa cidade não tinha dessas coisas. Só pra não ficar chato pra ela!

Esse dia aconteceu de tudo! O tempo tava mais loco do que de costume. Uma hora caia o mundo, e 10 min depois estava aquele sol rachando! Nessas oscilações climáticas, tivemos que nos abrigar na entrada de um ex-bingo da 23 de maio! E não adiantou muito pois a chuva entrava com a ajudinha do vento ¬¬. Sem contar que nos ficamos mexendo das coisas que tinha dentro do balcão de entrada, e quando fomos ver era de um cara q estava ali perto parado!

Bom nada é mais justo do que suportar a Mochilinha do Diego! (rsrsrs) mas tudo bem. =P

Sendo assim, desta vez, nossa equipe teve um SABADAÇO com a Inauguração da #VOGUETEEN, essa que e mais uma parceria com o @vidademoleque e tem tudo para dar certo!

Por trás das câmeras de nossos #PAPARAZZI´S, nossa equipe deu samba na avenida de novo. Sem conhecer o local, lá se vai nossa aventureira equipe.

Com uma EXCELENTE recepção, e um publico maravilhoso, fomos recebidos de braços abertos! Óóóóóh (rs). Atrações aqui, músicas ali, e nossos fotógrafos em mais uma tarde inspiradora, sem contar no CORTE, que nosso apresentador se deu ao luxo de fazer a um casal que estava no maior amasso kkkkk! Com um toque Sutil, ele acabou com a farra do casal e na maior cara de pau, a entrevista foi Hilária (rs). O ponto alto da noite foi quando nosso apresentador @Diego_Magno entrevistando o colirio @Piconn , ele pergunta ao garoto o que uma garota precisa ter pra conquista-lo? e ele responde de boca cheia: UMA BELA DE UMA BUNDAAAAAA! oakaoakaoa


Pra ser bem sincero, qualquer momento com essa equipe acaba em risos, inclusive, nossa querida e ilustre atração Internacional Hanna Montana (rs).

Com um Público altamente POP e bela transmissão, encerramos nossa transmissão com dever cumprido para nossos jovens ouvintes.

E é isso, Galera Obrigado, um grande abraço a todos e até a próxima!

FUI! By:Hanna ;* ....


POSTADO POR: @HunteRosenbaum

COLABORAÇÃO: @Caio_Gatusso

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno