PRINCESA: Isabela Leal é carioca tem 14 anos, modelo e a nossa princesa de hoje.

Nossa princesa de hoje é a Isabela Balloussier Leal tem 14 anos é do Rio de Janeiro, carioca da gema. Ela é modelo de 5 agências do Rio de Janeiro, é mega amiga dos colírios gatinhos (daquela revista) muito simpática conversa com todo mundo no twitter, e é mega amiga!

Muito eclética a Isa gosta de tudo um pouco menos pagode, e essa gata já vai começar deixando os meninos com inveja porque ela já conheceu o pessoal da banda Cine. O irmão da Isabela, o Pedro Leal é colírio (será que beleza vem de familia já?), mas eu posso garantir a nós meninos a Isa é capaz de parar o calçadão de Ipanema quando passase, tanto quanto pelo sorriso, como pelo corpo (nos perdemos nessas curvar, e derrapamos hein). E essa gatissima é dificil hein o menino pra ela ele não tem que ser "ideal" ué mas como? A nossa princesa explica melhor "acho que o ideal não me convém,tudo que é ideal enjoa precisa ser carinhoso e claro,gostar de mim", então meninos ser ideal não cola.

Muito sonhadora, Isabela acorda todo dia com um novo sonho mais que concerteza o maior sonho é ter alguém ao lado dela que ela goste e seja feliz (concerteza isso é o que não vai faltar!!!!)

Se você quer conhecer mais dessa mega carioca basta seguir ela no TWITTER e adicionar como amiga no ORKUT

POSTADO POR: @_AsPrincesas

5 comentários:

Unknown disse...

Isa divona *---------* perfeita :D

Nathália Serenna disse...

Que linda! Como é feita a escolha da princesa? bjs

JeO.Matiias* disse...

Quero ser princesaaa tbm!!!
=DD
@JeovannaMatias.....

Unknown disse...

So Mais a Meelissaaa Pereeeiraa *-*

Somos Idiotas o/ disse...

nem curti ela heim D:

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno