Imprudência no trânsito


O Trânsito brasileiro esta em estado deplorável, talvez por falta de atenção de algumas pessoas, talvez pelo fato de o brasileiro achar que já sabe tudo, mas eu acho, que é por falta de respeito.
Quando você é imprudente no trânsito você não esta colocando apenas a sua vida em risco, como a de outras pessoas que não tem NADA haver, inocentes morrem todos os dias por pessoas que não tem o mínimo de RESPEITO pelos outros.
Se você quer se matar, se mate sozinho. Morda a língua, tome veneno, se enforque, se você não tem respeito ou amor pela sua própria vida, respeite a vida dos outros.
Brincadeiras no trânsito normalmente acabam em castástrofe, se beber não dirija! E lembre-se USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA para não sentir mais tarde. É melhor previnir do que remediar.
Eu sei que quem esta lendo isso aqui, nem deve ter idade para dirigir, pelo menos a maioria, mas é bom se concientizar desde cedo. Podemos não conseguir mudar as pessoas grandes, mas, podemos mudar as pessoas novas e fazer da próxima geração, uma geração mais conciente. Você pode ajudar no trânsito mesmo sem dirigir! Chame a atenção das pessoas mais velhas que cometerem uma infração dessas, pessoas mais velhas ODEIAM ter sua atenção chamada por pessoas mais novas.

Então, seja PACIENTE no trânsito para não ser PACIENTE no hospital.
Andar rápido não é saber dirigir, é burrice.
POSTADO POR: @RawrCheidi

1 comentários:

Miquelane Calhau disse...

isso eh uma triste realidade no nosso país, hoje mesmo uma garota de 6 ou 7 anos não tenho certeza, morreu aqui na minha cidade atropelada por uma carreta, ela estava na moto com a mãe sem capacete a moto derrapou e a menina foi jogada debaixo da carreta, se a mãe não estivesse em alta velocidade e de capacete, talvez a tragédia pudesse ter sido evitada :\

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno