ESTREIA: Lau cara a cara com a vida a coluna de comportamento do VDM

Seguir padrão ou está coluna como uma biblía? Nunca meus queridos, o que passarei a partir de hoje é apenas uma base para soluções de futuros problemas.

Vivenciei muitos momentos, porém não foi o bastante pra talvez eu ser um Redator de Comportamento super experiente, mas creio eu que muitas das vezes aprendemos algumas coisas da vida com outras pessoas.
Desde pequeno eu procurava ajudar meus amigos, eu não sei se é um dom ou é algo normal de todo ser, mas no mesmo momento em que os problemas chegavam em minha cabeça eu já pensava em uma solução, era rápido e de bom uso.
Ajudar sempre foi e sempre será algo que faz bem a si próprio, sendo assim um dos motivos para ser uma base de auto-ajuda.

Falando um pouco de mim; Meu nome é Laugerton Cunha, mais conhecido como Lau, infelizmente estou preste a completar 17 anos, sou Redator Teen e eleito o mais odiado da ‘Capricho’.
Porque destacar o mais odiado sendo que eu passo uma imagem positiva com minhas instruções? Só para ressaltar que este título foi dado por eu ser uma pessoa que nunca se calava diante os fatos errados. Eu estava a qualquer momento disposto a debater e mostrar da melhor forma como poderíamos ser. Todos sabem que aqueles que realmente falam, são aqueles mal aceitos.
Bom, por fim de tudo peço a colaboração de todos, sou novo por aqui, quero dicas de vocês também. Críticas diante o português eu não levarei em consideração, mesmo porque o objetivo é a idéia. Se tiverem alguma dúvida, algo que queiram solucionar, basta postar nos comentários, se preferirem como anônimo.
See ya boys and girls.


POSTADO POR: @Lau_Glam

1 comentários:

Luis Junior disse...

parabéns lau, belo post, e seja bem vindo a equipe ;D

@SirFhodastic

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno