FINAL 7º BLOGUEIRO: Cariooka sai como o grande vencedor da disputa mais Lipe e surpreendido ganhando 1vaga também!

Já se passaram mais de 30dias desde que o concurso 7ºBlogueiro teve inicio, na seleção dezenas de meninos queriam uma chance de se tornar blogueiro do VDM mais apenas 8conseguiram esse feito. A cada semana 2foram eliminados e ficaram assim 3pra grande FINAL: Caio Scheleger foi o primeiro a sair da disputa e sobraram @LipeCoutinho e @Cariooka 2fortes candidatos... @Cariooka levou a melhor e desbancou a vaga recebendo a noticia ao vivo na transmissão do programa vida de moleque na rádio na @eazyteen pela @cyberadio. Lipe o grande guerreiro que tinha passado por dificuldades na ultima semana pois havia perdido um amigo que considerava irmão, recebeu uma noticia enfim maravilhosa, que a Direção do VDM tinha decidido ofertar 2vagas e por esta razão @LipeCoutinho é também novo Blogueiro no VDM.

Os 2 estão muito felizes pela vitória e a direção do blog agradece a todas as fãs que acompanharam esse 1mês de concurso e votaram nas enquetes e fizeram campanhas em pró deles e etc... Lembrando que pela ordem @Cariooka o grande vencedor escreverá todas as quartas e @LipeCoutinho aos domingos , já na próxima quarta (03) você poderá conhecer um pouco mais do cariooka e no domingo (07) um pouco mais do mineirinho Lipe!

POSTADO POR: @VidadeMoleque

Gostou da matéria?AJUDE-NOS A DIVULGA-LA NO TWITTER: (copie a frase abaixo e cole no seu twitter e der o update) Sua ajuda é muito importante para nós a equipe VDM agradece :)
#FINAL: @Cariooka vence a final do concurso + @LipeCoutinho tbm fatura 1 vaga como blogueiro no VDM.Veja em www.vidademoleque.com.br (RT)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno