CERTO OU ERRADO? Aprenda a fazer o correto na hora da paquera!




Cansada das velhas técnicas de paquera?
Elas provavelmente não funcionam mais não é !
então confira o que é "certo e errado" nos dias atuais.


Certo: fale com as paqueras da internet pelo telefone.
Você pode conseguir informações muito preciosas sobre sua paquera virtual com uma simples ligação. Ao invés do ficar no msn/orkut/twitter... , falar ao telefone pode fazer você perceber traços da personalidade da pessoa e saber se ela é confiável,simpatica e blablabla. Quando é no telefone, as pessoas costumam ser naturais. Se você não consegue ficar 20 minutos com alguém no telefone, como conseguirá passar duas horas ao seu lado em um encontro?

Certo: ser honesta sobre o que você quer
Nos dias atuais, as pessoas não estão muito certas do que querem e fica difícil identificar se uma paquera vai ou não ter futuro. O ideal é sair de casa com a certeza do que você está procurando. Se um pretendente que você não gosta fizer um convite, seja honesta e diga que só quer amizade. Se a intenção é sexo casual ou apenas curtição, deixe a mensagem estampada na cara e espere o ataque! rsrs

Certo: sair com grupo de amigos para conhecer pessoas
Encontros entre amigos não servem apenas para rever colegas de escola. cada vez mais, pessoas estão saindo em grupos de amigos para jantar ou badalar, e essa é uma ótima oportunidade para conhecer pessoas que você não conhece. Se você gostou de um conhecido de um amigo, não demore para deixar clara a sua intenção. Não seja tímida. Converse, puxe assunto ou simplesmente tome uma atitude bacana.

Certo: use e abuse das boas maneiras
Estamos em um mundo moderno, mas homens ainda gostam de mulheres com boas maneiras e que sejam educadas. Faça o cara entender que você não é qualquer uma e que gosta que a porta do carro seja aberta para você entrar, ou que a cadeira seja afastada para você se sentar à mesa. Homens reclamam, mas ainda procuram parceiras com alto requinte.

Errado: nunca exagere nos torpedos para o seu pretendente
Se você envia um torpedo e ele não responde na mesma hora, não pense: 'ele não deve ter recebido minha mensagem'. Em geral, as mensagens sempre chegam ok. Um torpedo ou um e-mail são suficientes, caso contrário, você vai parecer desesperada e chata, não seja persistente

Errado: falar sobre seus segredos sexuais
Se alguém perguntar 'com quantas pessoas você já dormiu?' ou 'qual foi a coisa mais maluca que você já fez na cama?', resista à tentação e não responda. A resposta pode levar as pessoas a um julgamento errado sobre sua pessoa. Então, se uma paquera fizer uma pergunta do gênero, simplesmente responda: 'eu nunca beijo alguém para contar como foi

Errado: Sair falando do "caso" antes do tempo
Nunca comente de quaisquer paquera em andamento, as noticias rondam rapidamente, e muitas vezes algo sempre é acrescentado, e a noticia pode perder o controle e se tornar desagradável para ambos

Errado: Comentar da vida alheia
Geralmente os papos são construídos de fofocas ou dos acontecimentos alheios, o recomendável é que voce crie uma ocasião, construa um assunto que possa ir interligando a vários outros, use da sinceridade e simpatia pra se comunicar, descubra pontos em comum com sua paquera e comente, isso sempre cola !



Lembrando que cada um de nós possuimos personalidades e qualidades distintas
e em muitas vezes podemos construir nossas dicas
sugerimos alguns artigos que na maioria das ocasiões funcionam
espero que gostem do "certo e errado" nos dias atuais !



Postado por: @Bezrs

Gostou da matéria?AJUDE-NOS A DIVULGA-LA NO TWITTER: (copie a frase abaixo e cole no seu twitter e der o update) Sua ajuda é muito importante para nós a equipe VDM agradece :)
#PEGACAO: Saiba o certo ou errado e fazer na hora de uma paquera, o @bezrs te ensina o correto em www.vidademoleque.com.br (RT)

1 comentários:

Unknown disse...

Foda de Mais ter feito a cobertura com vcs, adorei, ai Diego, tem muita foto minha aew eim YASAGSAGSYGSYS .... Um Abração pra td mundo !

Ass: Hunter Rosenbaum

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno