Brasileirão: O Campeonato mais louco de todos os tempos!!!

ESPORTE:

Mais um ano se acaba e o campeonato Brasileiro mais louco de todos os tempos também , vários times trocaram a liderança e perderam o fôlego no meio do caminho, outros nem tiveram reação e morreram na praia.


O Palmeiras conseguiu a proeza de sequer chegar à libertadores.O São Paulo cantou e cantou mas nada adiantou, guardem o playback para o ano que vem, o "melhor" time do Brasil não consegue triunfar pela quarta fez seguida e se contenta apenas em ficar no G4.
Time que tem artilheiro do Brasileiro quer títulos e títulos, e o galo mostrou isso, pena que o gás acabou cedo! ao contrário dos rivais cruzeirenses, que estão na Libertadores depois de uma notável reação.
O que o estádio do Grêmio tem que os outros não tem? o time que entra lá sai sorridente se consegue um empate, e me poupe de comentários sobre a decepcionante campanha fora de casa .Já seu rival Internacional foi o time mais estável no campeonato, não sofreu e nao sorriu, manteve-se feliz do inicio ao fim ,rsrs, é elogiavel a campanha do colorado.
O Inferno da Arena da Baixada até ajudou, mas o furacão pouco fez e nem chegou a fazer brisa, fato repetido na Vila Belmiro ,Santos de Neymar manteve-se neutro e não despertou interesse de ninguém.

Avai jogou somente pra não ser rebaixado e acaba como time revelação e incomodando gente grande, só resta saber se sentiram a falta do técnico, já que o Silas irá para o Grêmio. Ronaldo ! corinthians sente o gostinho de ter o melhor atacante do mundo, Ronaldo é gol !
A reação do Fluminense foi merecida.sua permanência na elite foi o troféu simbolicamente levantado. O Botafogo também escapou, ficou provado que o "bom, bonito e barato" não é o suficiente pra conquistar algo. como todo campeonato tem os que ganham e perdem, Barueri e Vitória são exemplos disto.
Lamentável a queda do Coritiba. Justamente no ano do centenário, se arrasta no Brasileiro de forma melancólica e leva contigo Nautico e Sport que já era esperado e nem Marcelinho Carioca consegue livrar o pesadelo para o Santo André, os quatro acostumados com a segundona iram ir pra lá novamente , hehe
E para concluir não posso deixar de citar uma das maiores reações na era pontos corridos, Andrade provou ser merecedor do Hexa campeonato do Flamengo, a maior torcida do mundo nunca deixou de acreditar, isso é arrepiante, Adriano mostra que a majestade nunca perde a coroa, e se consagra artilheiro, vovô mas com folêgo de criança Pet desbanca tudo e conquista o carinho dos flamenguistas, meus sinceros Parabéns Mengão !!!!!!!


Postado por : @Bezrs

1 comentários:

Anônimo disse...

aaaa eu a - do - rei o ultimo paragrafo , HAHAHAHA
realmeente o flamengo mereceeeu ganhar esse titulo , parabéns pelo site :D

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno