Reveillon: Aprenda a se livrar daquelas cantadas indesejadas!

HUMOR:

Fim de ano chegando...você toda de branco linda com uma taça de champagne na mão e sempre tem aquele carinha chato que chega em você dando aquelas cantadas sem graça --' , não sabia como se livrar dele? Agora aprenda como se sair dessas situações, o Blog Vida de Moleque te dar as dicas...


Cantada- Quer dançar, querida?

* Fora: Eu não, mas a minha avó, que tem mais ou menos a sua idade, está doidinha pra isso.

Cantada- Posso sentar nessa mesa?

* Fora: Pode. Senta bem em cima dessa garrafa de cerveja aqui.

Cantada- Sozinha?

* Fora: Infelizmente agora não mais.

Cantada- Vamos lá fora tomar um arzinho, hein?

* Fora: Vamos. Posso levar meu marido?

Cantada- E aí, gata? Que tal um rala-e-rola?

* Fora: Tudo bem. O preço é duzentão, ta?

Cantada- Qual o seu nome, princesa?

* Fora: Agora é Regina, antigamente era Tonho.

Cantada- Vamos pegar um cineminha hoje, meu anjo?

* Fora: Vamos. Eu pego a sessão das duas e você a sessão das oito, ok?

Cantada- Vamos dançar?

* Fora: Vamos. Com quem?

Cantada- Você bebe?

* Fora: Bebia, agora não posso mais, por causa do coquetel contra a AIDS.

Cantada- Alguém já lhe disse que você é super linda?

* Fora: Muita gente, e alguém já lhe disse que você precisa usar um bom desodorante?

Cantada- Quer uma carona?

* Fora: Só se for em uma lamborghini em diante...

Cantada- Você mora por aqui, minha santa?

* Fora: Não, moro lá na Conchinchina, do outro lado do mundo, e já estou indo pra lá.

Cantada- Oi, vamos tomar uma bebida?

* Fora: Vamos, eu tomo uma cerveja e você toma um chá de sumiço, certo?

Cantada- Você pode me dar o número do seu telefone, benzinho?

* Fora: Procure na lista, pela letra N de Nunca.

Cantada- Quer ser minha namorada, bela?

* Fora: Ah, não posso, eu já tenho uma. (Pode sair pela culatra e o cara querer fazer um Ménage à trois)

Cantada- Hum, você pra ser um anjo só faltam asas!

* Fora: Irra, e você pra ser um jumento só faltam pêlos! Peraí, já tem isso também!

Cantada- Quer dar uma voltinha, mocinha?

* Fora: Quero. O senhor trouxe o seu andador, vovô?

Cantada- Ai, eu posso te beijar, sonho meu?

* Fora: Pode, mas primeiro volta lá pra sua casa e escova os dentes, tá?

Cantada- E aí, na minha casa ou na sua casa?

* fora: Nas duas, eu na minha e você na sua.

Cantada-Me passa seu orkut, gata?

* Fora: Claro, procura por "Só aceito idiotas" que eu te aceito.

Você ja levou alguma cantada dessa também? levou uma pior? Conte pra gente queremos saber :)

POSTADO POR: @DuduhMuniz

3 comentários:

Ana Valéria disse...

MUITOO legall Dudu

materia dessa semana..fico 10000000

Adorei..as dicas ...

e vo usa os foras sim..

hehe,..

Bjus

Te adoruuu

Jessica disse...

huashuahsauhsauhsa Mtoo boaaas! :D
os panakas q me aguardem agora ahushaushauh!
valeww dudu! *-*

susi disse...

adorei...ri muito aki...
Muito boas mesmo...
bjossss *-*

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno