Moda: O Look ideal pra você arrasar neste Reveillon!

MODA:


E ai galerinha!tudo beleza?
Hoje vim aqui pra falar sobre moda, já pensaram o que vão usar neste reveillon?ainda nao, como assim? o.O Calma! Não precisa se desesperar vou te dar uma ajudinha,
pra quem não sabe eu sou modelo profissional há alguns anos, então vou passar umas dicas pra voces...

Pensando em todas as dúvidas que geralmente temos na hora de se vestir encontrei maneiras básicas, ao mesmo tempo está na moda e linda nessa virada de ano. São roupas super básicas e confortáveis que vão fazer você se sentir a vontade e ao mesmo tempo arrazando no Reveillon !
Meninas:
Para as garotas os vestidos estão super em alta, é algo básico e ao mesmo tempo super elegante e vão te deixar bem confortável que façam você ter total liberdade na hora de se divertir com os amigos, fora que nos garotos adoramos vocês meninas de vestido *-* pois ficam super gatas é algo que os garotos se amarram em vê. As cores ficam a seu critério, sendo que o destaque são vestidos brancos ou amarelos. Por favor chega daquelas mesmices de shortinhos colados e saias super curtas e desconfortáveis na hora de se sentar , o que rola agora e você ser simples ter personalidade e acima de tudo está na moda se vestindo super bem, Gatas estejam mais lindas do que nunca e escolham ai o que você usaria , qual desses faz seu estilo ? (Fica ai a Dica :)


Meninos:
Já para os garotos as bermudas e calças soltas descoladas estão em alta, a cor neutra fazem totalmente o estilo de fim de ano da galera badalada do reveillon, usem aquelas blusas leves e confortáveis, pelo amor de Deus nada daquelas blusas coladas que te sufocam, lembre-se pra está na moda não precisa de estravagâncias --' , basta escolher uma roupas básica e certa... depois e só arrasar nas conquistas com as gatinhas, e ai o que acharam? , o que vocês usariam? E só da opinião de vocês agora galera!
Ah só mais um último recado, nada de exagero nesse reveillon hein, muita gente acaba perdendo a vida por beber demais... entao você garota e garoto esperto não exagere, se beber não dirige! Beijos e até a proxima :*
POSTADO POR: @BrunCost

3 comentários:

Junior Felinto disse...

dos garotos, a primeira roupa, a minha vai ser bastante parecido :D

Emerson Reis disse...

Ah, só não gostei da #coisinhavirtual, o resto tá justo. E se esqueceream do sucesso da @merson/land

por Denilson d'Almeida disse...

apesar de só agora ler... gostei das dicas!

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno