1 comentários

Lady Gaga pede cachê de R$ 1,3 milhão para show no Brasil


Cotada para fazer um show no Brasil em setembro deste ano, Lady Gaga pediu cachê de US$ 750 mil (o que equivale a R$ 1,3 milhão). De acordo com informações publicadas nesta segunda-feira, 3, pela coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a nova musa da música pop se apresentaria para um grupo de alto poder aquisitivo e que faz parte da Quintessentially.

A Quintessentially abriu filial recentemente no Brasil e promete investir em negócios sem se importar com a quantidade de dinheiro que seja necessária. Entre os 63 sócios filiados até agora estão os ricaços Álvaro Garnero, Cristiana Arcangeli e Fernanda Rolim.

Em entrevista à coluna, o presidente da empresa no Brasil, Luiz Hoinkis, garantiu que as negociações para trazer Gaga estão intensas. Um show dela em terras brasileiras é cogitado desde o ano passado. Diversos boatos surgiram, mas nada de contrato fechado até o momento.

POSTADO POR: @VidadeMoleque
Fonte: Folha Online
read more
5 comentários

www.linkinutil.com.br Eles enchem sua home em busca de votos... isso terá um limite?

"Paulo Pokemon, concorreu neste concurso e foi eliminado por ter sido acusado de ser fake, foi odiado por "eles" e amado por muitos.

Até que revistas que investem em blogs são bem inteligentes, acabam atingindo uma quantidade maior de público, e os leitores acabam tendo uma interatividade legal. Mas tudo tem seu limite. E chegar ao ponto de colocar milhares de garotos por uma, uma única vaga, num blog que só chama atenção pra meninas, porque nenhum menino passa por 90% que aqueles meninos passam, foi o ‘limite’. Porque não somente escolher um e pronto? Vai dizer que eles já não têm em mente quem vai ser? Poupando os detalhes, venho focar um dos milhares pontos negativos que essa competição acarreta, homes do Twitter lotadas de “Vota em mim aqui WWW.linkinutil.com.br

Porque repetir milhares de vezes, o mesmo link, com o mesmo pedido? Quando se trata de algo realmente importante, eles reservam apenas um ou dois tweets pra resolver. Alguns me deixam mais abismados. Um grava um vídeo ‘implorando’ votos e o outro não tem mais assunto no Twitter a não ser isso. Agora sua home tem dois vícios, o: “Sigam meu amigo colírio @FuladoDeTal” e “Votem em mim, etc etc”

Do que adianta seguir meninos lindos, que nunca te respondem, que só tuitam a mesma coisa todo dia, e que dizem que amam seus seguidores sem ao menos responder ou seguir?

Precisamos ter a noção do que se passa pelo Twitter, e reconhecer que cada vez que votamos, ou melhor que votam em um deles, você acaba aumentando o ‘ego’ de cada um, e diminuindo a chance de um dia, realizar seu fútil sonho, de ter um replie de um deles.

Podemos afirmar e concluir, que nessa batalha, eles são os jogadores, e os que votam é um fantoche em busca de uma replie, promessa de follow ou até promoções idiotas de viagem pra São Paulo com tudo pago no cinema (caso o candidato vença).

POSTADO POR: @SirFhodastic

read more
 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno