www.linkinutil.com.br Eles enchem sua home em busca de votos... isso terá um limite?

"Paulo Pokemon, concorreu neste concurso e foi eliminado por ter sido acusado de ser fake, foi odiado por "eles" e amado por muitos.

Até que revistas que investem em blogs são bem inteligentes, acabam atingindo uma quantidade maior de público, e os leitores acabam tendo uma interatividade legal. Mas tudo tem seu limite. E chegar ao ponto de colocar milhares de garotos por uma, uma única vaga, num blog que só chama atenção pra meninas, porque nenhum menino passa por 90% que aqueles meninos passam, foi o ‘limite’. Porque não somente escolher um e pronto? Vai dizer que eles já não têm em mente quem vai ser? Poupando os detalhes, venho focar um dos milhares pontos negativos que essa competição acarreta, homes do Twitter lotadas de “Vota em mim aqui WWW.linkinutil.com.br

Porque repetir milhares de vezes, o mesmo link, com o mesmo pedido? Quando se trata de algo realmente importante, eles reservam apenas um ou dois tweets pra resolver. Alguns me deixam mais abismados. Um grava um vídeo ‘implorando’ votos e o outro não tem mais assunto no Twitter a não ser isso. Agora sua home tem dois vícios, o: “Sigam meu amigo colírio @FuladoDeTal” e “Votem em mim, etc etc”

Do que adianta seguir meninos lindos, que nunca te respondem, que só tuitam a mesma coisa todo dia, e que dizem que amam seus seguidores sem ao menos responder ou seguir?

Precisamos ter a noção do que se passa pelo Twitter, e reconhecer que cada vez que votamos, ou melhor que votam em um deles, você acaba aumentando o ‘ego’ de cada um, e diminuindo a chance de um dia, realizar seu fútil sonho, de ter um replie de um deles.

Podemos afirmar e concluir, que nessa batalha, eles são os jogadores, e os que votam é um fantoche em busca de uma replie, promessa de follow ou até promoções idiotas de viagem pra São Paulo com tudo pago no cinema (caso o candidato vença).

POSTADO POR: @SirFhodastic

5 comentários:

luan kleyton disse...

gostei pá caranba ..
super de acordo com vc.
parabens,
vlw

Unknown disse...

concordo com voce !
isso tudo é uma 'competição' idiota .
que nao vai levar a nada .
rostos bonitos um dia acaba , personalidade nao !

enfim , sou completamente contra isso !

Marcella Guimarães disse...

EGHOHEOEHOEHEOHEOEHOEHEE .
PAAULO POKEMOON Õ/
desssa vez cooncordo com o que ele faloo .'(yy)
atee no orkut eles peedem votos . ! ate comunidade eeu ja viî ! hãaa . chega née !?
issoaee , bejo.

siigam meeu blog ? plis ? sigoo de volta ;D
http://marcellagr003.blogspot.com/

Dercy Gonçalves disse...

Faloo tudo ;D

+ donwloads. disse...

Nossa quanto veneno!
Eu acho incrivel como são as pessoas e o que não é a inveja.
1º O vida de moleque é um blog feito por garotos que sempre quiseram estar como vdg. Que sempre quiseram postar lá, que sempre quiseram a fama que eles tem.
Não adianta dizer que vocês não tem nenhuma inveja porque o nome do blog da capricho se chama BLOG VIDA DE GAROTO, e aqui se chama BLOG VIDA DE MOLEQUE.
E alem do mais "@SirFhodastic" que fala altas verdades e etc.
Acabei de ver no friendorfollow :
http://friendorfollow.com/SirFhodastic%20/following/

as pessoas que não te seguem..
Caique Nogueira, Eduardo Surita, Federico Devito, Capricho..

Cara, faça algo melhor que eles ou então para de falar mal dos "colirios", do pessoal do vdg e da capricho! :D

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno