VDM APRESENTA: Cody Simpson o loirinho australiano já é considerado o novo Justin Bieber!

Cody Simpson, considerado um dos sucessores de Justin Bieber, acaba de lançar o clipe da faixa iYiYi, em parceria com o rapper Florida. O loirinho, que recentemente fechou com a gravadora Atlantic, a mesma de Björk e Jason Mraz, também foi descoberto pela internet. Com ajuda de Shawn Campbell, produtor que já trabalhou com Missy Elliott e Jay-Z, o cantor mirim também já possui alguns hits na bagagem, como as músicas One e a própria iYiYi.

HISTÓRICO:

Cody Joseph Simpson (Gold Coast, Queensland, Austrália, 11 de janeiro de 1997) é um cantor, compositor e guitarrista australiano que atualmente assinou contrato com a Atlantic Records[1] e foi a gravação de uma demo com quatro músicas deles. Ele já lançou três músicas no iTunes: One, Perfect, Summertime - e lançou um novo single em 15 de Maio de 2010, "iYiYi", com Flo Rida.

Simpson é filho de Brad e Angie Simpson. Ele tem dois irmãos, Tom e Alli. Ele também é um nadador talentoso, já ganhou duas medalhas de ouro na natação Queensland Championships. Simpson treina no Miami Swimming Club, E, a mãe Angie Simpson trabalha como voluntária no clube. Simpson começou a gravar músicas em seu quarto durante o verão de 2009, fez covers de Jason Mraz e Justin Timberlake e suas próprias canções, "One" e "Perfect". Ele foi posteriormente descoberto no YouTube por Shawn Campbell, já nomiado a grammy pela sua produtora de discos que produziu para Jay-Z e outros artistas.

Simpson viaja para Los Angeles para gravar suas músicas com a Atlantic Records e seu produtor Campbell. Simpson já lançou o seu single de estréia, " iYiYi " que foi lançado em 15 de Maio de 2010 e apresenta participação do rapper americano "Flo Rida" . Ele foi lançado digitalmente em 31 de Maio de 2010. Em 14 de junho de 2010, "iYiYi" estreou em # 25 no ARIA Singles Chart . O vídeo da música para "iYiYi" foi gravado e será lançado em 2010.

Assista ao seu primeiro clipe a segui



POSTADO POR: @VidadeMoleque
Fonte: R7

15 comentários:

Unknown disse...

ELE GATHU DE MAIS ELE É SUPER DEUS GREGO

Unknown disse...

ele e melhor q o justin bieber

Unknown disse...

eli pode ser muito gato mais olha eli nao e mais lindo do que o justin bieber nunca as musicas deli sao boas mais o melho eo justin essi menino tem inveja do justin bieber so pode como eli aparece de uma vez sem esplicasao vcs estao precisando de oculosss.....:@

Unknown disse...

ele eo garoto do meu sonhoo

Entrevistas com Fcs disse...

ele é D+++++++++++
ele é tudo o ke eu sonhei pra mim

Ianca karoline disse...

adorei alem de lindo canta super bem*-*

Unknown disse...

Não pode aparecer nada que ameace a carreira de Justin que as fãns começam a dizer que é Inveja --'
Poiis eu acho que Cody é melhoor do que o Justiin e tem muiito potêncial de supera-lo !!

Tô Torcendo por elle, apesar que até se minha vó colocasse o Cabelo pro lado e começasse a Cantar iia conseguiir superar o Biba' Então acho que o Cody tira isso de letra ! Dá-lhe Cody *--*

Unknown disse...

O CODY E MELHOR E MAIS BONITO DO QUE ESSE TAL DE JUSTIN BIEBER PREFIRO ELE , ELE DA DE 100 A 0 NOTAL DE JUSTIN BIEBER!
ELE E LINDO
BJS!!!!!

Unknown disse...

Cody simpson , ele é milhoes de vezes melhor doke Justin , [/ VAMOS LÁA COODY ' .. amo voce ♥

elis disse...

acho os dois perfeitos
tem espaço para o cody e para o justin no mundo
#fato

cody disse...

deus grego e pouco pra ele dlç,dlç muito linnnndddddooooooooooo

cody disse...

ele e tipo assim muiiiitooooooooo lindo esse eu acho que selena gomez nao pega
eu nao sei oque algumas meninas ve em justin bieber ele e bonitinho sim mais nao e pra tanto

BiaG&BiaD disse...

ele é muitoooooooo melhor que justin bieber,gosto do justin tambem,cada um gosta de quem quer mas nao tem o direito de criticar que ele é ruim,e que justin bieber é melhor,pra vcs meninas que falaram q justin é melhor...cada um acha o que quer,e ninguem tem inveja de ninguem ele tambem é cantor famoso tem suas musicas,suas fãs,e suas coisas,seu estilo,quantas pessoas nao se vestem como justin bieber?e vcs nao falam nada,ahh por favor,calem a boca,ele tem seu proprio estilo e muito melhor do que aquela calça do justin!!! vao se ferrar suas beliberszinhas!!!

Unknown disse...

justin bieber e melhor nunca vou chegar ous peis dele ele e mais lindo e muinto.

Unknown disse...

nunca ele pode ser melhor q justin bieber , justin bieber e melhor e nao tem outro q nem ele...

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno