FIUK E FELIPE NETO PROTAGONIZAM BRIGA DA SEMANA NO TWITTER

O web-hit Felipe Neto publicou um vídeo nesta semana que causou a fúria de milhares de fãs do cantor Fiuk. A confusão começou por causa de um vídeo que Neto postou na internet em que fala mal do vocalista da banda Hori. Na gravação, o aspirante a humorista faz piadas com o verbo “fiukar”, inventado por ele, e diz que o significado da palavra é “o ato ou efeito de agir como um retardado”.

Pronto. A brincadeira de mau gosto foi o suficiente para fãs ficarem iradas e até para Fiuk responder ao engraçadinho pelo Twitter. Educadamente, o ator e cantor se saiu bem na resposta.

- Felipe, você é muito bom, cara! Só não mexe com quem está quieto. É triste ter que falar mal dos outros para fazer sucesso. Mas ficou engraçado.


POSTADO POR: @VIDADEMOLEQUE
FONTE: R7

8 comentários:

Unknown disse...

BEEEM FEIITO, qem fala o qe qér ouve o qe não qér! (Y) - apesar de eu achar o Felipe Neto bem engraçado.

Chanel disse...

EH ISSO AI FIUK.... TENHO PENA DESSE TAL DE FELIPE.. NUNKA OUVI FL DELE... FAZE O Q UNS TEM FAMA OUTROS NAO... FELIPE EH UM DAQUELES Q NAO TEM FAMA.... MAS TENTA BRINKAR DE SER FAMOSO FAZENDO PIADINHAS DE MAL GOSTO DOS VERDADEIROS FAMOSOS... HUM.... Q PENINHA DELE!!!!!

Tábatha disse...

O Felipe não tem o q fazer, aiih ele gasta o tempo dele criticando pessoas melhores q ele por inveja ! =/ Fazer o que !

Bells disse...

o Felipe Neto em momento nenhum citou o nome do Fiuk, ele manda muito bem, fala o que pensa, o que muita gente tem medo de fazer, sem contar que em seu segundo canal ele explica que os videos são sua opinião, não é pra ser levado como verdade absoluta, então assistam antes de xingar ele.

Andressa Oliveira disse...

vocês são um bando de menininhas que gostam do Fiuk pq ele é bunitinho e é filhinho do F. Jr e tals, mah vão tudo toma no cú.
O felipe neto, tem um talento incrível, o cara é engraçado e fala o que muita gente não tem coragem. E vocês que devendem o Fiuk, acreditam que não são tão burras, e devem perceber que é exatamente isso que ele faz.

Chanel disse...

ele eh tão engraçado que eu não dei uma risada si quer... e eu não baixo o nível pra criticar ninguém... vcs gostam do Felipe Neto e eu gosto de Fiuk... ninguém precisa ficar se xingando por isso... mas que o Felipe Neto eh um mané, isso eu tenho certeza...

Nova Geração disse...

felipe neto é o melhor galera fiuk é um viadinhooo

- Victor Hugo. disse...

o Felipe Neto ta certo em critica,pow nos estamos em uma época sem censura que cada um faiz e fla uq qr,c o fiuk pode canta qualqr merda e faze sucesso pq o felipe num pode achar uma coisa q não faz sentido (sucesso do Fiuk)e tranformar em um video q tem pessoas q adoram os videos dele

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno