JUSTIN BIEBER LANÇA NOVO CLIP E DIZ ESTAR ANCIOSO PRA CONHECER AS GAROTAS BRASILEIRAS!

Justin Bieber lançou nesta segunda-feira, dia 31, um novo clipe. Mas dessa vez, leitor, não se trata de mais uma música de seu álbum.

Ao lado de Jayden Smith, filho de Will Smith, o cantor gravou a música Never Say Never, que fará parte da trilha sonora do filme Karate Kid. O clipe que acompanha a música traz cenas do longa, estrelado por Jaden.

Para conferir basta clicar no play no vídeo abaixo.



Em falar em Justin Bieber, 16, ele escreveu uma mensagem no site de microblogging Twitter na qual afirma querer conhecer as "garotas brasileiras".

"Mal posso esperar para ir conhecer todas vocês, garotas brasileiras", escreveu o cantor canadense.

Em seguida, ele completou dizendo que "mal posso esperar para conhecer as garotas de todos os países".

O adolescente também trocou suas iniciais para fazer uma brincadeira com o próprio nome e afirmou que "Bustin Jieber ama o Brasil".

A brincadeira de troca de iniciais começou quando Nick Jonas, do Jonas Brothers, disse que, para não confundir, os irmãos o chamavam de "Bustin Jieber", já que o cantor tem as mesmas iniciais que a banda.

Bieber afirmou, então, que passaria a chamar Nick Jonas de "Jick Nonas". As fãs do cantor passaram a retuitar a mensagem e o termo acabou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

"Honestamente não acredito que Jick Nonas continua no primeiro lugar dos trending topics. Isso é muito engraçado. Vocês são os melhores", escreveu o cantor.

POSTADO POR: @VidadeMoleque
Fonte: FolhaOnline/Estrelando R7

2 comentários:

Marcella Guimarães disse...

amoo muito o justin *-* , visiteem meu blog taaambém ?'

Unknown disse...

queria saber se o justin b quer uma garota brasileira como namo ? se sim quantos anos jb iria aceitar

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno