Muito delicado o assunto, mas é algo a se pensar.
O melhor mesmo é você e seu amigo(a) ver se realmente vale a pena trocar uma amizade duradoura por outra pessoa, ainda sem saber se vai ou não rolar algo entre a pessoa que você gosta.
A consideração é um fator importante, porque as vezes sua amizade não passa de um bate-papo eventual que acontece na balada ou na escola e que não deve ser considerado de um dia para outro o(a) melhor amigo(a), concluindo, não fará mal se uma das duas pessoas pegar a paixão.
Agora se a amizade é de anos, claro que você não vai trocar seu best por outra(o) em que as vezes não passa de uma paixão passageira. Mas se você fazer o contrário, prepara-se para uma cara feia e um apelido nos lugares em que vocês freqüentam, mais conhecido como “Fura-Olho”.
Mas se você já cometeu por não saber o que fazer, uma segunda chance a confiança é algo que todas as pessoas teriam que dar, ainda mais quando parte de “namoricos”.
(Peço a todos que mandem em anônimo o que queiram ver no blog de comportamento. Está é uma matéria mais pro pessoal que está na transição dos 13 aos 16 anos.)
Postado por: @Lau_glam
0 comentários:
Postar um comentário