O Fhodastic: Ligar sua cam pra desconhecidos pode gerar muitos problemas


Ligar a sua WebCam se torna rotina quando o assunto é interatividade nas conversas do Messenger, Skype e outros programas usados para conferência de vídeo. Mas nem sempre são confiáveis tais costumes quando não se tem total conhecimento de quem está logado no outro lado do PC.

Diariamente meninas e meninos são alvos de programas simuladores de WebCam, um dos mais conhecidos e mais usados é o “Splitcam”, que além de prático, é bem rápido pra baixar. A função principal do programa é mostrar em sua imagem na conferência de vídeo: fotos, vídeos ou até mesmo a imagem do Desktop do usuário.



Quando usado pra enganar as pessoas, o feitor usa de vídeos mostrando a intimidade de alguém, dando confiança a quem está do outro lado, a se mostrar também, sendo por curiosidade, imaturidade ou até mesmo vontade, assim pessoas acabam caindo e podendo ser gravada com programas.

Então fica a dica, cuidado com quem te adiciona do nada no MSN, e faz chamada de vídeo com imagens obscenas, ou até mesmo com conversas desse tipo, a melhor coisa a se fazer é bloquear, pois você pode ter sua privacidade dividida com milhares de pessoas pelo mundo virtual e sua reputação ir pro fundo do poço.

POSTADO POR: @SirFhodastic

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno