EXCLUSIVO: VICTOR CARBONO PEDI DIREITO DE RESPOSTA SOBRE O CASO TWITTEIROS HACKEADOS,VEJA:

A repercussão foi enorme do caso twitteiros hackeados , 3.427 visitas ao site do @vidademoleque, e muita fofoca e troca de acusações e farpas no twitter movimentaram ontem a twitter br, hoje com a 2ª parte da investigação você vai saber mais as verdades e os fatos:

Muito se comentou quem seria o tal hacker que conseguiu hackear 4tuiteiros famosos totalizando quase 200mil followers, muitas pessoas foram acusadas de ser o possivel hacker, porém nada de concreto ainda foi provado. Depois que fechamos a matéria @CaiqueGama conseguiu recuperar o seu twitter, porém mais 2pessoas foram hackeadas foram elas @Feny_yy e o colunista do VDM @SirFhodastic, parece que a "bruxa anda solta" mesmo, porém hoje por volta das 15hs Victor Carbono pediu direito de resposta a nossa equipe.

Acompanhe agora a defesa de Victor Carbono sobre as acusações de ele ter sido o pivô de todos esses twitters hackeados:

VDM: Então Victor o que tem a nos dizer sobre o episodio dos twitters Hackeados?

*Eu tive a senha do caique, por um bom tempo! e ele a minha, nos sempre fomos amigos, ele entrava no meu twitter de boa, e eu no dele! Sobre o luan, fiquei triste com a atitude dele, de falar que EU tinha a senha dele na dm, sendo que ele nunca me passou senha, mto menos por dm!
*sobre o lord eu nem conhecia
*as coisas que postaram de mim, no twitter do caique, foram que eu tava carente, eu e ele
*e falaram que uma pessoa usava meu twitter, uma menina! que é a minha best, nao, ela nao falava com geral, entrava pq tbm tinha a senha, mas ela só ajudava com os bg de vez em quando! e as vezes postava uma frase bonita pra mim!
*primeira vez que me hakiaram foi deletado, e o bruno emilio recuperou
*desde entao, ele teve minha senha, sempre!
*dai umas 3 semanas atras, entraram no dele @bruninhoemilio, no meu e no @Danzits , falaramque pegaram eles, só pq viraram meus amigos
*mas eu nao tinha a senha nem do bruno e nem do dan
*voltamos mais uma vez pela ajuda do bruninho!
*e dai só quem tinha minha senha era o bruninho, mas ele ajudou tanta gente, que tenho ctz q ele nao seria capaz disso!
*e o jeito que fala lá, é uma pessoa que odeia colirios!
*e postaram print's de @erikvilar que eu nem sabia que existia!
*e minha amiga, nem conhecia na real esse menino, como ela pode ter print's dele?

VDM: Voce acha que a pessoa fez com qual interesse tudo isso?


*primeiro, como hakiou o twitter do meu amigo, com certeza era pra me prejudicar, nao tava satisfeito em sempre pegar o meu, foi la, pela senha estar na dm, pegou o dele tbm, e começou a falar absurdos sobre nós!
*falar do erik, pq eu sou mó amigo dele tbm! pras pessoas acharem que tinha sigo eu.

VDM: Pensa em fazer algo contra esse tipo de coisas que acontecem com você com frequencia? ta tomando alguma segurança nova sobre isso?

*primeiro de tudo, me afastar da internet, porque eu ja to cheio disso! segundo formatar meu pc e em terceiro, nao confiar mais em muitas pessoas que confiavam
*porque tudo isso que aconteceu foi bom pra eu ver quem ficava do meu lado, e quem ficava do contra
*o caique, que é meu amigo nao desconfiou de mim, sendo que o twitter era dele, pq outras pessoas que nem entende da nossa amizade,foram dar opnioes ?

VDM: Você segue no concurso da revista teen normalmente ?


*vou continuar até o fim, já que comecei, mas no sentido de me afastar, é de, saber em quem confiar, nao ficar tanto como antes.
*qro só dedicar as meninas que curtem eu, meus fans clube, etc!

VDM: Mais alguma coisa a acrescentar?


*ah, que estou sem twitter, mas vou tentar recupera-lo, mas acho que vou fazer outro e deletar o de 74 miL

POSTADO POR: @VidadeMoleque

3 comentários:

Luis Junior disse...

Bando de desocupados --'

Tati Yamin disse...

Ain tadinho do meu loooove s2 =/

Marcella Guimarães disse...

ãan . tambéem hackiaram o meeu ;/ se alguem souber quem recupera por favor me ajude .
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16271500828256911343 - so falaar cmg (:

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno