Eazy Teen tras nesse sabado o fenomeno mundial Edward Maya

Nessa sábado 29.05 a @EazyTeen tras com exclusividade pra São Paulo, o fenômeno do momento dj Edward Maya, exclusivo direto da Romênia pro Brasil, única apresentação so na Eazy Teen em São Paulo.

Quem e Edward Maya?
Eduard Marian Ilie, mais conhecido como Edward Maya (Bucareste, 29 de junho de 1986), é um produtor, compositor e músico romeno.

Graduou-se na escola secundária de música "George Enescu", em Bucareste, e é atualmente um estudante do último ano na Universidade Nacional de Música de Bucareste (Conservatório de Bucareste).

Aos 19 anos de idade, compôs uma canção com Eduard Carcota para o Festival Eurovisão da Canção, que foi para o quarto lugar na competição (Mihai Traistariu - Tornero). Esta descoberta foi seguida por um período agitado para o artista, que trabalhou em diversos contratos com artistas romenos no exterior (Akcent, Costi Ioniţă, Vika Jigulina, Cassa Loco, Studio One, DjRynno, DJ Sava, Marius Nedelcu, Blaxy Girls, Imba).

O ano de 2009 trouxe uma surpresa no mercado musical romeno: a canção "Stereo Love", assinado por Edward Maya, com o vocal de Vika Jigulina, se tornou um verdadeiro sucesso em boates de todo o mundo. Este sucesso foi seguido por shows em todo o mundo, e a canção alcançou as paradas de sucesso em vários países.

Atualmente Edward Maya está estourado com os hits "STEREO LOVE" "COLOR BLIND" "THIS IS MY LIFE".


SERVIÇOS:
Quando é? 29.05 (sábado) apartir das 16hs
Quanto é? Homens R$30 / Mulheres R$20
Onde é? Av Marquês de São Vicente 1767 -Barra Funda (A EazyTeen oferece onibus gratuito do metrô pra boate)
Quem vai ta? Dj Internacional Edward Maya
Vai ter Transmissão? Apartir das 18hs aqui no site ao vivo

POSTADO POR: @VidadeMoleque

2 comentários:

Giovanna Giovanini disse...

como da pra ver ao vivo ? num to achando :s
ME AJUDEM !POR FAVOR !

LuhDog disse...

eu amo esse caara

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno