POLÊMICA: VDG, a Série! pelos olhos da "verdade" do @SirFhodastic

O que seria pra serem apenas três colírios, acabou crescendo de forma rápida e arrogante. A “revista teen” que bomba na internet, não se conteve com apenas isso, queria mais. E coitado dos colírios, mal sabiam que estavam apenas participando de um plano pra melhorar o mundo esteticamente. Depois disso, eles se tornariam blogueiros, colocariam suas vidas de garotos na web, pra todo mundo conhecer, se é que se chamaria isso de “vida de garoto”, na nossa realidade, a maioria dos garotos jamais viajou pra fora do país, vivem com uma vida sem temer o futuro, já que tem não possuem: reconhecimento, beleza, e dinheiro suficiente pra isso. Até ai estava tudo bem, meio mundo de meninas que se derretem aos pés de garotos que mal sabem da existência delas, todo foco virtual vidrado neles e o cabelinho na testa que eles jamais deixam de lado (ou deixam). Já sabem de quem eu estou falando, não sabem? Federico Devito, Caíque Nogueira e Eduardo Surita.


Ai começa o cúmulo do ridículo, ser blogueiros e colírios, tudo bem. Mas pra quem quer fazer algo como publicidade ou jornalismo, atuar não foi uma boa idéia. Uma série onde se começa com três menores de idade viajando de carro, sozinhos pra uma praia, não deve ser coisa boa. Sem contar o Federico sem cinto, que tal se antes de mostrar para milhares de pessoas essa série, eles não tivessem ter feito aulas de teatro mais proveitosas? Quem reparou, prestou atenção que eles estão presos, como se fizessem aquilo a força. A série está sem nexo algum, à equipe que acompanharam eles só levou em conta a beleza.


Vamos ser realistas, no que aquela série está aumentando pra gente? NADA. A partir dos argumentos apresentados conclui-se que a cada dia esse mundo caprichoso está nos levando a pensar que beleza é o essencial quando, a beleza é apenas um pouco do que se precisa pra ser feliz.




POSTADO POR: @SirFhodastic

33 comentários:

Marcella Guimarães disse...

UEEEEEEEEI ! -
se não gosta , não criitica ! .
eles fiizeram pra quem gosta , não pra ser mais um estrumento na mente do imbecis . vá fazer triico com sua vó , se não sabe fiicar calado com o que não foiii feito pra você!

Vivian Frascarelli disse...

husahusauhsuha, vou confessar que eu gosto, mas você falou umas verdades aí!

Laugerton Cunha disse...

vou confessar mais ainda, que tudo citado ali foi fato e não apenas uma crítica,
ahazou bee!

Unknown disse...

eu leio o blog e acho os meninos lindos sim .. mas como nada é perfeito nessa vida concordo com as verdades ditas nesse post, USHUAHSUAH '

Marcella Guimarães disse...

@@@ ', so pra lembrar . QUE ESSE BLOG É INSPIRADO DIRETANMENTE DO VIDA DE GAROTO . '
ou o nome "VIDA DE MOLEQUE" foi so uma coincidencia ?.

temiveel não ! :RSAF

Unknown disse...

Devomos confessar que todo que voce escreveu foi a pura realidade eu sei que muitos não irão gostar e esses muitos, não encaram a REALIDADE . PARABENS @taiabieber

Unknown disse...

Sinceramente, eu não gosto e nem apoio essa Vida de Moleque. Para mim é apenas para aumentar a popularidade da revista, e mostrar que beleza é melhor que cabeça! Afinal, eles são lindos, mas falam cada coisa sem noção. Aff... Prefiro cabeça!

May_Thai disse...

Tipo, eles não sabem atuar bem mesmo, mas assim ._. o mundo hoje em dia realmente só ta virado pra "beleza externa", digamos assim. Caique e Dudu têm uma voz podre KKK. Enfim, eu não assisto e não posso nem comentar tanto qq
mas sou fã do Federico *-*, num sou aquela fã louca, maluca, que se descabela por ele, mas eu gosto dele, *-* e acho ele gatinho, er
Parabéns pelo blog mano, você realmente fala o que pensa sem medo do que vão falar de ti, parabéns mesmo *-*
e quanto aos gatinhos do vdg... vai que eles aprendem atuar melhor com o tempo, hihi (yn)

Unknown disse...

Falo e disse! Cara q série ridícula! Pra começar eles definitivamente não sabem atuar, e nem apelaram no começo com o Frederico tirando a camisa e se jogando na piscina, sem contar a merchandising mal feita do desodorante.
Eu vou confessar, eu lia o blog VDG, ainda bem q recuperei minha sanidade!
ta eu to aki escrevendo porq eu sigo o frederico no twitter, mas faz pouco tempo.. ele é engrçado ;P
Ps: só o Devito q é gatinho.

Luis Junior disse...

Obrigado a todos os comentarios (:

A beleza física é herdada pela genética, a beleza interior é adquirida com o passar do tempo.

Just The Masters disse...

E na boa tenhopena dessa guriada tonta isso é odinha enfim corram atras deles mesmo enquanto eles se aproveitam de vcs amores e assim que finciona de grana pros tres é isso que eles querem hehe!

Ronald Reinaldo disse...

Tipo... achi massa seu poste... eu gosto da serie... e acho que eles podim ter melhorado mais fazer o que...
Falou bonito!

fred disse...

Se vocês gostam de criticar os meninos , porque se inspiram no nome para criar um blog ?
E tem mais , acho que você nãos deveriam ter feito isso , porque a metade das meninas que vês esse blog , lê o vida de garoto , com isso vocês estão se auto-queimando.
Pra mim isso é pra chamar a atenção !
E eles são mais famosos que vocês , acho que só pode ser inveja , mais tudo bem né , inveja é foda ! ;)

'мαηυ αqυιησ disse...

KKKKKKKKKKK, parece o meu professor de artes falando :B

Marcella Guimarães disse...

Se vocês gostam de criticar os meninos , porque se inspiram no nome para criar um blog ?
E tem mais , acho que você nãos deveriam ter feito isso , porque a metade das meninas que vês esse blog , lê o vida de garoto , com isso vocês estão se auto-queimando.
Pra mim isso é pra chamar a atenção !
E eles são mais famosos que vocês , acho que só pode ser inveja , mais tudo bem né , inveja é foda ! ;)

+1 na gaby ! . vcs criiiaram isso aque com inveja do vida de garoto . mas não fazem nenhum sucesso . 'então se cortem! ate vida de merda seria melhor que voc~es. COOOOOPIA E PAGA PAU !

Marcella Guimarães disse...

BAAANDO DE INVEJOSOS !
- COOOPIA E PAGA PAU .

-se não gostasse não tiriam visto ste os dtalhes . eu não coloco video lirico pra mim ver , neem prtocuro. porque eu não gosto ! vocês deviriam fazer o mesmo ! se não gosta não procura , não paga pau e nem vê! (Y) . vcs não forajm obriigados a isso !' @SirFhodastic comontoou porque fooi correndo ver né!deve ter fiicado horas esperando lançar . ' loouco pra ver o federico ! ceteza(y)

Vida de Moleque disse...

Então galera pra ser sincero nos adoramos as criticas citadas ae acima... mesmo por que mostra que o vida de moleque tem repercussão... Respeitamos a opinião de vocês... porém quem falou que o vida de moleque foi inspirado ou é copia do vdg... eu peço se tiver tempo que procure saber mais da nossa história... na verdade o blog surgiu como um crítica a esse modelo vdg, e o nome foi escolhido como oposto do garoto e moleque... bem e isso no mais tardar que Deus te der em dobro a tudo aquilo que desejares a nós :)

Jessi disse...

QUE FODA TCHÉ HAHAHA eu não leio vdg, nem vi isso na tv, só vi um comercial --' e nem tenho vontade de ver! Mais o Federico é lindo KAPÁOS E É verdade a maioria dos garotos jamais viajou pra fora do país e nem tem dinheiro pra isso, beleza uns tem sim meu, mais não tem dinheiro para se arrumar e frequentar lugares caros! E tem tantas coisas a mais que isso cara, francamente a mais com o que se preocupar né! "Os feios que me desculpem mais beleza é essencial" O que é feio pra um é bonito pra outro! Inteligencia é tudo! Parabéns pelo Blog *---*

blablablablablabla disse...

Adoooorei a critica! voces falaram tudo o que tinham que falar sem medo do que os outros iriam pensar! meeeus parabeens, poucas pessoas hoje percebem o quanto a beleza ganhou mais valor do que o interior da pessoa, e vocs percebem isso, no mundo deveria existir mais pessoas como voces. parabeens mesmo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucy disse...

Realmente. Não sei nem por que eu fui assistir essa porcaria de série. Foram os 6 minutos mais mal gastos em minha vida. Acho ridículo conseguir fama por ser "bonito", pois sinceramente eu não acho nenhum dos 3 bonitos, já vi coisas melhores. Mal atores e quem criou esse script merece apanhar, capricho nunca foi uma boa revista, sempre só teve cultura inútil, agora então não é mais capricho é COLÍRIOS. Enfim , parabéns por esse post :)

Unknown disse...

concordei com uma coisa: a história do cinto.. mais quem lembra do cinto quando se está indo pra uma casa de praia ? ninguém ! ainda mais adolescentes. A série ficou ótima, e realmente, inveja é fooda viu ? tá falando isso só por que não é você que tá fazendo a série.. única e exclusivamente por esse motivo ! se toca :@

Unknown disse...

Eu sinceramente curti o post sim, isso mesmo tem que falar, beleza exterior a gente perde e quando eles perderem o pessoal nem vai lembrar quem eles são.

Cristiane Borges disse...

vida de garoto é tudo uma bosta cara. desde quando todo garoto vive isso? e eles nem são tao bonitos assim. só porque tem dinheiro e tal. se eles fossem pores nenhuma garota olharia para eles. é isso q eu tenho raiva, admirar uma coisa, sim, coisa mesmo, que não faz nada de bom a nao ser ficar sorrindo para cameras. e isso tudo faz parte de um sistema sim. porque o que eles mostram na televisão é apenas alienação. desde quando uma pessoa tem que ser bonita para ser legal? desde quando uma pessoa tem que ter roupas de marca para ser algo de bom? duvido se esses guris tem algo de bom pra conversar. acho q o unico assunto deles seria sobre moda e maquiagem. rs. fuck the system!

Unknown disse...

aaaaaaaaadorei, tem que falar umas verdades mesmo u_u

Unknown disse...

He is my ''Manow'' kpaodkpas '-'

Andressa disse...

Pera ae,meu bem!Em 1º lugar,pra que criticar a série??Se ñ gosta,guarda pra vcs e parem de querer colocar coisas na cabea das fãs,cada um tem sua opinião,quem gosta que ótimo!!Quem ñ gosta,fecha a bok q naum entra mosquito!E em 2º,se eles nem sabem q a gente existe,vcs devem bater na porta de cada menina q acessa o blog de vcs né?Pra tá falando isso,tem q ter fundamento,meus queridinhos!!Em 3º lugar,cabelinho na testa??Hm,vcs querem ofender qm?Se o Caíque Gama e o Cheidi tbm tem,em ??Em ??
Ah e em 4º lugar,naum podem falar mal deles,o nome do blog de vcs é a quase o nome do VDG!!
Pelo amor de Deus,se toquem!Você naaum são perfeitinhos!
E naum acabou,naum!
Em 5º lugar,o Caíque Nogueira é melhor q vcs viiu?Naum fala dos dentes dele pq os de vocês é td chapa e vive caindo!
Em 6º lugar,continue falando mal do VDG e eu vou continuar atormentando vcs!!
Podem me denunciar pra o Papa,q naum vai aconteçer ndaaa!!
Podem apagar os meus comentários e eu vou retornar a página d vocês!
Eu vou ser um tormento até vcs pararem com isso,eu to pouco me lixando se vcs dão risada disso,no futuro,vai ser piior!!
Se cuidem e cuidem bm oq falam viu?
Queridinhos... ¬¬

Gabyh disse...

Eu acho eles bonitinhos mas vc disse muitas verdades aí.....

Unknown disse...

aushaush' o que eu mais gosto são as fãs ridículas fazendo um livro pra defender esses 3 babacas hahaha' #eurialto se a gente vai falar mal deles nas comus delas, elas reclamam e dizem que temos que falar mal deles em um espaço próprio pra isso. fazemos um espaço própio pra isso e e elas vêm aqui defender eles --' aah quer saber ? vão se fuder, seu bando de fúteis ! "ñ gosta guarda pra vcs" falou uma delas. a repressão acabou, todos têm direito de expressar suas opiniões. aah ~ela não deve saber o que foi a repressão. pra escrever desse jeito, não deve saber nem as regras de português. aff'

aah vc, fã ridícula & fútil de VDG que quiser me contestar: @givemecocaine podem twittar :*

Gih disse...

aff 'vs' é uns troxaas ' a seriee foi feitah ra quem gosta' e eol concordo num fiko aquelas coisas ' + se queria oq ' eles foram pegos da internet e nãol da gloobo ' e os oculooos ' como vooc disse o do caique ' estilo lady gaga ' aff ' ta na moodaa ' e o nome do seol blog ' nada a vê 'Vida de moleque ' quaze igual Vida de garoto ' se num gostoh poorq quer colokar o nome quaze igual '

- my *.* disse...

atoreeei tudo o q ta escrito *-* , *PALMAS*

Unknown disse...

Essa é a mais pura realidade, e como poucas garotas eu naum gosto desse império de belza q impõe aos jovens. As pessoas merecem ser falizes como bem quiserem. Ass:Renata Abreu (@rntabreu)

Unknown disse...

Olha eu sou totalmente apaixonada pelo Dudu. sei de toda a historia de vida dele, sei como ele é das coisas que ele gosta ; porém sei também que ele nem sabe que eu existo e que em alguns aspectos eles são bem superficiaais mais galera vamo combina. não dá pra negaaar que os 3 são Muuito Liindos . e sonho de consumo de muuuitas garootas ;S

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno