PRINCESA: Gabriela Lopes tem 15 anos é solteira, é nossa primeira princesa do VDM

Para a estréia do quadro as princesas nenhuma escolha foi tão certa quanto ela Gabriela Lopes. Dona de olhos verdes marcantes, a paulistana de 15 anos não é só mais um rostinho bonito a menina é modelo, atua e já fez grandes trabalhos na área concerteza essa loirinha é capaz de deixar nós meninos de queixo caido.

A Gabi nos contou que além de trabalhar como modelo e atriz, ela também estuda faz aulas de circo (como uma mágica ela pode aparecer pra você), academia, jump e boxe. É pois é com ela não tem essa de "sexo frágil" a Gabi se aventura nos esportes mais pesados, mas agora me diz quem não ia querer se encontrar com ela numa aula de Boxe, topariamos até levar um soco dessa gatinha.
Nossa princesa nos contou que pra conquistar o coração dela você precisa ser carinhoso a Gabi gosta de meninos carinhosos e sinceros, só que tem um porém ela também nos disse que sinceridade é algo muito difícil hoje em dia e que ela só confia nela mesma mas espera um menino que prove ao contrário. É pelo jeito os meninos vão ter que conquistar e muito a Gabi.



Além de tudo isso a nossa princesa ainda é muito eclética quando se trata de música, disse que cada hora está em uma "pegada" diferente de música.. uma hora mais black, pop e contry tipo as músicas da Taylor Swift.

Eai, ficou curioso pra conhecer mais sobre essa loirinha? É fácil basta seguir ela no TWITTER ou ser amigo dela no ORKUT

POSTADO POR: @_AsPrincesas

1 comentários:

Unknown disse...

muuuuuita liinda =)

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno