ESTRÉIA: Sem papas na lingua ele veio pra te falar a verdade doa quem doer... pois ele é O FHODASTIC


Bom galera, mais um projeto a qual eu venho pra mergulhar de cabeça. Vou trazer-lhes informações diariamente sobre assuntos variados, mas prefiro focar acontecimentos bizarros, falhas sem o menor cabimento de acontecerem, e não deixarei passar nenhum detalhe sobre os fatos aqui expostos. Quero deixar bem claro que não vou com a cara
de qualquer pessoa que me aparece pela frente, mas nem por isso irei falar mal de ninguém sem motivos.
Não me limitarei somente a assuntos virtuais, buscarei no cotidiano fatos que me mostrem motivos para postar aqui.
Sei que eu pareço um pouco sério, mas para os que me conhecem, sabem que fiz isso para mostrar postura, afinal precisamos levar a sério certos assuntos. Fica um abraço forte a todos que me ajudaram a chegar até aqui: Lau Cunha, Lara Pontes, Luana, Ully Correa, entre milhões de milhares de amigos que se eu escrever aqui não
caberia. Obrigado mesmo, e prometo a vocês não decepcioná-los.

POSTADO POR: @SirFhodastic

19 comentários:

luan kleyton disse...

Sem papas no lingua mesmo. @SirFhodastic vai dar o que falar, concerteza!
Parabens!

May_Thai disse...

ele SEMPRE dar o que falar, auoeiueaoiae. Parabéns mano!

Dennys Suidedos disse...

Fácil falar de alguém que é extremamente competente naquilo que faz. Com certeza os assuntos abordados pelo Fhodastic serão esclarecidos de forma rápida e eficaz! Sucesso ao grande amigo!

Unknown disse...

haha, com certeza ele vai dar o que falar! sempre responsável, só espero as melhores coisas vindo dele!

Unknown disse...

ah , e porque ele fala mesmo ! booa sorte PARABÉENS , fhodastic meesmo õ/

@ullycorrea. disse...

amor *-------*
sucesso sucesso ♥

Unknown disse...

ele merece estar aqui ! sempre lutou por tudo , e conseguiu \õ ! parabéns .

Ronney Hammet disse...

Parabens mano c merece, err um privilegio ter sua amizade mano td de bom pra vc,,,um abraço do Ronney Hammett

Unknown disse...

parabens, sucesso pra você *-*
e você sério??????! JAMAIS UIASIUASEH
amo ele <33

Joanderson disse...

Parabens mano pelo Espaço no blog,grande Blogueiro ;D

Unknown disse...

Parabens meu amor*-----*
muito sucesso pra ti ,
rara não imagino você serio :D
tenho certeza que não vai decepcionar

amo ele <33 ²

Unknown disse...

Meu brother é fera msm. Mandou bem, visse?
Ahazza aê que daki a gnt torce!
Suce$$ooO

Marta Soares

Luis Junior disse...

Obrigado a todo mundo (L

Unknown disse...

hahaha shoow *-*

Unknown disse...

aeeeeeeeeeee parabens amr :)

njbo disse...

Hum...vejamos isso..tô esperando ja o primeiro tema.Ah e como não poderia esquecer,boa sorte nesse novo projeto,vou ficar de olho ein abraço rsrsrsr..

Unknown disse...

legal, sucesso ai *-*

Samuel Wenzel disse...

É isso ai mais informação pra genet Vamo lá Sr. FHODASTIC Manda ver sucesso cara ^^

Unknown disse...

Uhuuu adoreii o site'
Sucesso!!! hehehe =)

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno