ESTRÉIA: COLUNA JORGINHO E AS COCOTAS E RISADA GARANTIDA NESSE FERIADO


Ola leitores que nao arranjaram nada melhor pra fazer, tudo bom? Vim aqui pra estrear a minha coluna que, ate estao, estava meio.... virgem! Entao, pra quem nao me conhece, eu sou o Jorginho, tenho 15 aninhos, to no segundo colegial e ainda gosto de jogar Pokemon no game boy. Pra quem me conhece.... oi!


Pra comecar, vou falar sobre alguns assuntos que meio que bombaram essa ultima semana, ok? Semana significa os ultimos 7 dias, pros certinhos de plantao!
Bem, devemos comemorar, logicamente, a condenacao de Aleandre Nardoni e Ana Carolina Jatoba! Devemos comemorar sim, pois eles quase nem demoraram pra serem condenados, ne? Era sempre uma historia nova! Daqui a pouco eles vao ser soltos porque afirmaram que um urubu colorido que guinchava "Garota Radical" entrou na casa e jogou a garota pela janela, afirmando que as cores o mandaram fazer isso.
E tambem acho que devo citar (citar, nao comemorar), a vitoria do Dourado no Big Brother Brasil 10. Ele venceu o programa com, se nao me engano, por volta dos 60% dos votos, o que nao mudou em nada minha vida, nem a sua, nem a de ninguem a nao ser os mais proximos a ele.
Ah, e tambem tivemos a Eazy Teen, com o Vida de Moleque la, acompanhado pela minha ilustre companhia purpura. Tava bom, tinham varias meninas com peitos e bundas avantajados, e teve show do Void! Me senti como se estivesse excitado vendo a Playboy da Cacau antes de todo mundo ver! Foi otimo! Quem foi se divertiu, veijou, dancou, possivelmente fez sexo, por ai! Quem nao foi, se fudeu! Provavelmente ficou em casa comendo Doritos, tomando Coca, e no escuro, por causa da Hora do Planeta!


Enfim, esses 7 dias com condenacao justa no Brasil, Jorginho tendo um fim de semana decente, e alguem como o Dourado ganhando o Reality Show mais famoso do Brasil, so podia terminar em primeiro de Abril mesmo, ne?
Eh isso ai, agora vou indo curtir meu feriado, fui! Brasil, cale-me!


POSTADO POR: @JorginhoDutra

3 comentários:

Unknown disse...

fico de maaais a materia jorginho ! , quando postar mais aviza no twitter ;D
@julianancellot :*

Luis Junior disse...

65148484 Valew mano, o post ta meneiro ;D

Charms disse...

Aaah, eu adorei o post ! A melhor parte foi quando das 'cores o mandaram fazer isso.' Huhasuhasuahshausuash [/euri ;z // Boa Soorte como colunista no VDM! ;D

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno