ESTRÉIA: Coluna nos bastidores do VDM vai te contar tudo que acontece por tras das cameras

Olá galera, quem vos fala é @caio_gattuso óóóó produtor !

Vocês não têm idéia do quanto eu estou empolgado com esta coluna, de verdade mesmo. Já faz algum tempo que nós do #VDM estamos querendo fazer algo que mostrasse para todos aqueles que nos acompanham toda a rotina que estamos vivendo nesses últimos meses, desde que o blog foi ao ar. São incontáveis histórias vividas pela nossa equipe para que vocês possam ter do #VDM só o melhor.

Agora, com a terceira temporada (finalmente) no ar e essa novidade dos colunistas, nós resolvemos criar uma coluna especial só para contar essas histórias. Algumas delas vão fazer você chorar de rir, outras vão fazer você chorar de raiva ( ¬¬) mas o que importa é que entre choros e risadas estaremos cada vez mais perto, cada vez mais em contato \o/!

AHH, além de vocês ficarem sabendo dos bastidores, aqui vocês podem estar mandando sugestões, dicas, críticas e, por favor, alguns elogios *-*. É só dar um clik em “comentários” ai em cima da matéria e mandar bala! E se quiserem ajudar a divulgar também não seria ruin hauhau! Bom pessoas, por enquanto é só. Coluna apresentada, em breve a primeira história para vocês acompanharem! Vlewwww!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno