A VERDADE NUA E CRUA: Alguns colirios usam maquiagem?


Então, que tal falar um pouco de festa? Quem aqui não gosta de festas né? E pra ficar melhor ainda! Quem aqui não gosta de ser CONVIDADO VIIIIP de uma festa? Com nome na lista e tudo! Nossa que máximo! Mas, é tão melhor ainda quando as pessoas começam a se achar por terem nome vip em uma festa e nem saberem do que ela se trata!

Imaginem, meninos convidados VIP's para uma festa de inauguração de absorvente feminino, wow! Que menino que não sonha em ir em uma festa de inauguração de maquiagem?-qq Opa, será que esse menino é tão MENINO assim? Ficam as dúvidas no ar. Meninos que ficam falando "Eu sou convidado especial" e tudo mais, e daí? É meu sonho de menino desde que nasci, ir em uma festa onde novos vibradores serão testados -nnn. Mesmo eu Cheidi possuindo o convite eu me recuso a ir e também não saio por aí esfrengando na cara dos outros que recebi esse convite pra essa tal festa de domingo, por que isso não vai mudar nada na minha vida, nem na vida da pessoa, vai?. Colírios não são DEUSES nem SEMI-DEUSES, são pessoas normais e muitas vezes sem conteúdo! Alguns se salvão claro! Não vejo por que se achar por ser algo que em um ano existem 365 novos! Nascer bonito ou feio não é opção sua, mas ter caráter e se tornar alguém na vida é! Passe mais tempos se preocupando com o que você realmente é, por que beleza sempre acaba e só o que você conquistou lutando é que realmente permanece! #dikdocheidi Pessoas acéfalas que se acham por terem nomes vip's em festas sendo que nem sabem do que a festa se trata, isso é tão inteligente quanto cuspir pra cima. Se você é desse tipo que fica feliz por estar por dentro de qualquer festa, ACORDE! PODE SER UMA CILADA BINO!

Informe-se antes de ir para qualquer festa e mais, não fique se achando por ter algo que os outros não tem, as vezes, muitos nem gostariam de ir nessa festa e o idiota fica parecendo você!


POSTADO POR: @RealCheidi

Gostou da matéria?AJUDE-NOS A DIVULGA-LA NO TWITTER: (copie a frase abaixo e cole no seu twitter e der o update) Sua ajuda é muito importante para nós a equipe VDM agradece :)
POLEMICA: Na estreia do post do @Realcheidi ele pergunta: Alguns colírios usam maquiagem? saiba a resposta em www.vidademoleque.com.br (RT)

14 comentários:

Rafaela disse...

HAHAHAHAAHHAH DEMAAAIS, adoreeeei (:

Unknown disse...

Muito bom o post.Simplesmente incrível!Uma critica resumida e bem elaborada de um assunto que muitos já tentaram abordar...Inclusive alguns de nós,em nossos twitters,etc.Porém poucas são as vezes que conseguimos dizer isso tudo e sem nenhum pouco de irritabilidade ou de agressividade.O post foi muito bom,vou super indicar pra galera.Além de uma otimo critica,conselho de vida pra qualquer um que tiver o interesse em passar o olho por aqui. Parabéns ai,galera! Primeira vez no blog,mas curti pra caramba! ;)

Unknown disse...

AAADOREEEI *-*

Deborah Leão disse...

hahaha Cheidi arraza néh.. mais ele tem razão sobre certas coisas quando paramos pra pensar sobre o assunto em questão :D

fernanda guerrelhas disse...

verdade verdade :D

Laís disse...

Cheidi sempre polêmico kkk

adorei o post,como tudo que vc diz sempre me faz pensar =D

Continue sendo assim sempre =D

um beijão

@laisviera

Ady Joana disse...

Cansei de ser marionete de colírio e agredeço aos seus tweets por ter aberto os meus olhos (!)
eu AMAVA um dos VDG até que me dei conta que eles só procuram quando precisam. Eles postam "oi" e você diz "oi, tudo bem? como ta você amor?" daí eles dizem "votem em mim" ou "siga o meu amigo que eu passo telefone" PODRES, SEM CONTEÚDO, QUE TEEM UM VÁCUO NO MEIO DO PEITO. apoio total o Cheidi e ja postei a fraselá ;)

@TaahRodrigues_ disse...

você só fala o que passa na nossa cabeça, é isso que me faz te admirar a cada dia que passa!
É um exemplo de menino, que não deixa o fato de ter follower, subir a cabeça, continue sempre assim amor!
beijo s2

Anônimo disse...

Alguns se salvão claro! Não é salvÃO, é salvAM..
e sim, acredito que tenha sim colírios com salvação!

@heymariina_ disse...

Cheidi diiivo *----* cara eu te amo muuito <3

Anônimo disse...

Cheidi, você podia melhorar seu português antes de postar (tanto no blog quanto no twitter). Dica.

E sim, os colírios são podres.

Unknown disse...

Cara simplesmente eles são mais PODRES DO QUE o normal.É claro que tem meninos com conteudo que saiam lá mas a maioria é sem conteúdo ou seja rostinho bonitoo e mente vazia concoordo plenamente com a menina ali de cima que fala que eles só procuram AGENTE quando precisam PRA MIM CHEGA DE SER TROXA DOS OUTROS
parabéns por ter personalidade e por não ir pela cabeças dos outros!

Gb Rawlins disse...

Primeiro post do Cheidi e como sempre tocando bem na ferida.
Me orgulho em dizer que vc é Brother mlk. Continue assim que vc vai longe.
Tô ansioso pra ler suas futuras publicações. Um forte abraço!

Anônimo disse...

Pois é antes de se julgar "um escritor" aprenda a falar e a escrever um belo e correto portugues, pq ai quem sabe vc nao é reconhecido como "ESCRITOR" e nao apenas um blogueirosinho de um blog de um nivel que nao tem reconhecimento. Sobre os colirios, TODOS nós sabemos, que se vc fosse chamado seria o primeiro a aceitar. E PERA UM POUCO, VC QUIS DIZER QUE OS COLIRIOS SAO GAYS? Agora me fala uma coisa...quem mostrou o pinto na can pra outro menino? Acho que VC né? E ainda veio desmentir, nao foi HOMEM suficiente para assumir...Eu disse HOMEM? Desculpa, falta muito para vc virar isso.
Grato pela atençao.

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno