ESTREIA: Relacionamento na rede... ilusão ou sentimento verdadeiro?


Nos tempos modernos, internet acabou virando receita pra quem é tímido e não tem coragem de falar algumas coisas pessoalmente. Coisas nas quais são de extrema delicadeza, como simplesmente AMAR !
A moda é namoro a distância, o que obviamente não da certo, além de não conhecer a pessoa do outro lado da tela, você não poder senti-la, toca-la, dar um abraço ou um beijo em quem você ama, acho que só acaba desgastando ambos os lados correto?
Todo aquele romantismo de se convidar pra sair aos poucos, conquistar uma pessoa lentamente acabou depois do tal ‘MSN, Orkut’ pelos quais muitos perdem a timidez e se revelam uma outra pessoa, em minha opinião o mais gostoso de gostar de verdade de alguém, é poder assistir um filme abraçadinhos, passar momentos pelos quais não queiram que acabem....E isso está a um ponto tão abusado que falar “ Eu te amo “ virou “Bom dia” de tempos pra cá, como se fosse tão simples assim, muitos na verdade tem uma atração física, e acham que é a paixão da vida deles, todo aquele lance de olho no olho, toda aquela ‘química’ foi jogada para o espaço ?
Abre o olho cabeção, não deixe só um rostinho bonito te iludir hahaha.
Procure olhar também o conteúdo, não só o cabelo jogadinho de lado!
Aqui #fikdica.
‘BELEZA ATRAI, CONTEÚDO CONVENCE!


POSTADO POR: @CaiqueGama

Gostou da matéria?AJUDE-NOS A DIVULGA-LA NO TWITTER: (copie a frase abaixo e cole no seu twitter e der o update) Sua ajuda é muito importante para nós a equipe VDM agradece :)
ESTREIA: O @CaiqueGama te pergunta:relacionamento na rede ilusao ou sentimento verdadeiro? saiba a resposta em www.vidademoleque.com.br (RT)

6 comentários:

Felipe Louback disse...

Realmente, o Eu te amo éé como um bom dia nos tempos de hoje , haha

Naah disse...

nossa concordo com tudo, nos dias de hoje é muti dificil saber quando a pessoa fala a verdadee, pq a frase mais bonita, aquela q a gente tanto espera ouvir é como se não significasse mais nada. o famoso " EU TE AMO" é mesmo como um bom dia pra muitos, mas p mim continua sendo especial. Ahh amei tudinho o q vc escreveu, tenho um blog tbm e adoro escrever. http://gossipteentwo.blogspot.com ve láa gente :) beeijo ;*

Guii disse...

NOSSA, NADA A VER ISSO!!!! eu sou suuuuuuuuuuuuuuuuuuuper apaixonado por uma mina da net a TRES ANOS, ela é a minha vida, e nem é tão bonita, mas vc acha que eu me importo?!?!! beijos na boca, abraços e isso tudo, vão se tornar gostosos daqui uns anos, quando a gente realizar e eu sei que vamos! isso é relativo! dá mesma forma que eu posso dizer 'eu te amo' olhando nos olhos de uma menina e estar mentindo, eu posso ESCREVER ou FALAR PELO TELEFONE 'eu te amo' e ter a sensação de que é a maior verdade do mundo! isso acontece comigo e não é uma paixãozinha não! Por favor né gente, 'todo amor vale a pena se a alma não é pequena' .. amor não escolhe hora, nem lugar, então pq não pode ser virtual? ;) ai parte de vc, acreditar e confiar na sua amada.. ou não!!
Valeu!

Júlia disse...

uhum! falo e disse! UAHSUAHSU mas é sério nem dá mais essa galera que fica distribuindo EU TE AMO pra Deus e o mundo!

Paullynha disse...

Eu concordo completamente com isso Porque as pessoas não verdadeiras nem pessoalmente quanto mais longes umas das outras,Podemos mentir cidade, idade, nome,e ate mesmo sexo tudo nunca você poderá acreditar completamente no que é dito na Internet. Devemos acreditar desconfiando :D

Laís disse...

Isso é um ponto de vista relatiivo.. Concordo quando ele diz dessas pessoas que saem distribuiindo ' EU TE AMO pra todo mundo... como se fosse apenas uma frase boba, coisa que não é !
Namoro pela internet, como ele mesmo afirma, perde toda aquela ´conquista, a troca de olhares, todas as reações expostas pelo outro.. coisa que , pelo meu ponto de vista, é essencial..

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno