PRINCIPE: Gustavo Foshii tem 18 anos é da Paraíba e está SOLTEIRISSIMO.

(Que "coja" mais fofa!) O principe de hoje mora em João Pessoa na Paraíba tem 18 anos e tem essa carinha de bebê. Que menina não se encantaria ao olhar essa cara de bebezinho pidão que o Gu (já criamos intimidade) tem. Gustavo Araujo Foshi ou Gufoshii no twitter é um gatinho que realmente nos arranca suspiros.

O nosso neném de 18 anos (de neném só o rosto) porque olha esse corpo!! Nosso principe curte tocar violão, surfar (eu vou nessa onda hein) jogar vôlei e também curtir com a galera já que amizade é algo essencial pra esse gato. Ele também é musical e ouve todo tipo de música menos o rock pessado. O Gustavo toca violão imagina um gatinho desse fazendo uma música e depois tocando pra gente? Eu concerteza morreria, vocês também não é? *--*
Solteiríssimo!! Isso mesmo solteiro, mas ele revelou pra gente que pra uma menina conquistá-lo ela deve ser sincera e ser ela mesma (meninas garanto que sinceridade não nos falta), então bora correr pra conquistar esse gatinho?

Aí esses meninos que me matam, eu não canso de me olhar pras fotinhas do Gu e vocês meninas? Estou fascinada com tanta beleza cara *--------* realmente está me encantando tá sendo quase impossível tirar os olhos desse loirinho com carinha de bebê e corpinho de atleta.
Eu já estou me candidatando a preencher o coração desse gatinho alguém vai querer disputar comigo? (espero que não :P).

Bom chegou agora o momento que eu AMO dar o primeiro passo pra vocês conhecerem mais de perto o Gustavo pelo ORKUT e pelo TWITTER , bora lá seguir meninas e mandando replys e recados até esse lindo responder vocês. Agora essa é uma dica que eu dou pra vocês peçam com jeitinho e quem sabe ele passa o msn (olha a dica ;P).. Quem sabe ele passa mesmo né? O jeito é tentar não é meninas *---*

POSTADO POR: @OSPRINCIPES

Gostou da matéria?AJUDE-NOS A DIVULGA-LA NO TWITTER: (copie a frase abaixo e cole no seu twitter e der o update) Sua ajuda é muito importante para nós a equipe VDM agradece :)
#PRINCIPE: O @Gufoshii tem 18anos é lindo,mora na Paraíba e está solteirissimooo! Quer saber mais? acesse www.vidademoleque.com.br (RT)

NOTA DE MUDANÇA:
Apartir de amanhã o quadro @OSPrincipes e @_AsPrincesas passam a ser disputados por enquete no site, a cada semana 4meninos concorrerão a Principe e 4meninas concorrerão a Princesa, quem decide quem merece ser o Principe e a Princesa da semana é você! Para se inscrever basta ta mandando reply pros twitters oficiais @OsPrincipes e @_AsPrincesas dizendo que quer participar e seguir a listed oficial do VDM.BOA SORTE!!!

NÃO PERCA HOJE AS 16HS A ESTRÉIA DO PROGRAMA GALERA VDM NA CYBERADIO, É SO ENTRAR AQUI NO SITE NESSE HORÁRIO E VOCE VAI FICAR POR DENTRO DE TUDO, PRESENÇA CONFIRMADA DOS BLOGUEIROS VDM!!!

6 comentários:

Camila A. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camila A. disse...

Camila disse...

aaain *----* Gustavo foshii ta aqui ..MERCEEEEE \õo
.. @miilalmeidaa

Unknown disse...

muito lindo ele, mais fizeram um fake dele ç.ç

Unknown disse...

Noooossa que gaaato !

Junior Felinto disse...

ele é de qual cidade daqui da paraiba?

AMO O CASAL ZANESSA disse...

ele é muito lindo

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno