POLEMICA: Duduh Muniz ex blogueiro VDM causa repercussao ao sair em site de meninos bonitos

Ontem sexta 19, nosso ex-blogueiro Dudu Muniz causou grande repercussão depois que teve suas fotos expostas em um site badalado que revela meninos bonitos, as polêmicas começaram quando os comentários pipocaram na matéria falando mal do mesmo, a todos que amam DM ficaram indignados com agressividade das palavras que os acusadores ultilizavam. Por isso o Blog Vida de Moleque que foi a casa do Dudu Muniz por 2meses resolveu fazer uma homenagem a ele que muito contribuiu para nosso SUCESSO!

É de extrema satisfação que o Vida de Moleque brinda com você o seu Sucesso Duduh Muniz, sabemos porém que foi mais um sonho alcançado por esse nordestino que muito já sofreu preconceito por seu jeito diferente de falar, por seu jeito descontraido, por sua banda e seu carinho com todos que o cercam. Nós do VDM ressaltamos que defendemos a livre liberdade de opiniões porém abominamos o linxamento de uma moral, o lixamento de uma imagem de qualquer uma pessoa, quando decidimos fazer este post hoje defendendo ele que é nosso amigo o fizemos sabendo que poderia parecer negativo aos olhos de quem so quer destruir, porém aos olhos de quem deseja contruir entenderá a posição que tomamos em defesa de Duduh Muniz.
Lamentamos o numero grande de invejosos que ainda existem pra querer acabar com o sucesso de uma pessoa... mais ao mesmo devemos agradecer a Deus pois são eles que nos dão satisfação de dever cumprido!!! Sabemos que o tal site não revela bonitos caratér e sim bonitos esteriótipos... é hora de o ser humano valorizar mais o que se tem dentro e não só o que há fora... a maioria dos que saem no site não fazem nada da vida e tem pouca idade em oposição a esses tipos de ato nosso amigo Duduh Muniz tem 20anos é cantor e ja tem seu propio negócio, muito nos entristece os comentários de baixo-calão que avistamos no site, nos indignamos com a covardia com que as pessoas escrevem coisas que machucam, esquecendo que atrás daquela imagem do rapaz existe sentimentos de uma pessoa que rir mais também chora... Duduh M erga a cabeça nos do Vida de Moleque e todos que te amam estamos com você!
Agora pra vocês que protagonizaram aqueles comentários maldosos somente uma dica de vida: O que você plantou ... um dia você vai colher! (pense nisso).

NOTA: HOJE AS 16HS PROGRAMA VIDA DE MOLEQUE NA CYBERÁDIO... É SO ENTRAR AQUI NO SITE AS 16HS E SE DIVERTIR COM SEUS MOLEQUES PREFERIDOS. IMPERDIVEL!

POSTADO POR: @VidadeMoleque

Gostou da matéria?AJUDE-NOS A DIVULGA-LA NO TWITTER: (copie a frase abaixo e cole no seu twitter e der o update) Sua ajuda é muito importante para nós a equipe VDM agradece :)
#POLEMICA: @DuduhMuniz ex blogueiro VDM causa repercussão no site de meninos bonitos, acompanhe a defesa em www.vidademoleque.com.br (RT)

10 comentários:

Minha História♥ disse...

Eh isso ai O Duduh é lindo e é uma pessoa muito adoravel, e super gente boa... Só quem conheçe e fala com ele sabe que ele é uma pessoa super legal e tudo aquilo que aquelas invejosas escreveram é uma mentira elas devem ver que beleza não se poe na mesa! Vou jogar a real Axo o Duduh Lindo demais <3 nem ligue para isso Duduh tem muito mais gente que te ama e te acha lindo do que as pessoas que não acham!! :D

Ass: Meninas do Chat do Duduh

Amanda Paiva disse...

é tenso UAHUAUHA é como os moleques dizem que muitas meninas que visitam aquele site lá só querem rostinhos bonitos :)

Unknown disse...

nossa serio mesmo não to nem acreditando que tem pessoas com tanta falta de maduridade,palavras tem efeito,portanto se for pra falar bem fale mais se for para falar mal preserve-se no direito de se manter calado!

Ass.:tatslariane

[+]Brendinha disse...

Tudoo isso é inveja Duduh !! não liga pra essas pessoas nãaoo ! Fiquei pê da vida com akeles comentários pqe nem te conhecem e nem sabem como vc é bonito e simpaticoo maiiis tamos aii apoiando vc viiu ! ;3

@Ba_PC13

Any Oliveira disse...

Não ligue pra quem não merece,aquelas gurias não tem respeito pelos outros e ainda falar mau dos nordestinos,ridiculo isso,ainda mais pq minha familia e de Caicó-RN.Não ligue pro que elas dizem.Você e muito melhor do muito daqueles meninos que ja sairam no blog dos colirios do site.

Unknown disse...

Gente, eu estou REVOLTADA! INFANTILIDADE. Essa é a palavra. INFANTILIDADE é o que mais há de sobra naquelas pessoas que estão julgando o Eduardo. Não tenho pena DELE e sim, DE QUEM JULGA. Sabem por quê? Porque a falta de CULTURA & CARÁTER dessas pessoas é INCRÍVEL. Uma CRÍTICA se torna uma MEGA OFENSA, depois de um tempo, passa a ser PRECONCEITO. Pior que isso? B-U-L-L-Y-I-N-G. Somente pessoas BURRAS para não saber que PRECONCEITO, DISCRIMINAÇÃO E ASSÉDIO MORAL são CRIMES que podem dar CADEIA e, são nesses três princípios que o bullying se resume! Eu realmente espero que o marido (ou esposa, sei lá.) de vocês, que se rebaixaram à um ponto lastimável, seja FÚTIL, SEM CARÁTER E CARA DE PAU, mas sejam SARADOS E LINDOS. JÁ QUE É ISSO QUE IMPORTA, NÃO É?! OFENSSA não leva à nada. Só mostra o quanto de gente SEM NOÇÃO que existe por ai. Todos têm o direito de livre expressão, sim — infelizmente, há pessoas NÃO SABEM SE EXPRESSAR —, mas nos foge o direito da OFENSA. Falei. @beatriz_rs

Jeniffer S. disse...

Meninas infantis ficam criticando. beleza acabaa, personalidade fica. Duduh, nemliga. As meninas estao acostumadas com os caras q sobrevivem d ser colorio. vc ja é mais maduro, tem a banda e tals. nao precisa d um post em algum bolg pra ficar famoso. vc conseguiu seus seguidores antes d sair lá na ch e isso foi por seu talento. bobeira dessas gurias aíi. duduh gosta d forró, e daí? vc gosta d pop, rock, sei la.. gosto é gosto. nao se discute.

Isabella disse...

PQP, isso que fizeram foi uma put* sacanagem sem mancada, que coisa mais ridícula. pessoas que não personalidade, que são cegas, só conseguem ver uma parte da pessoa, infelizmente a parte que menos importa. :@
Sério, odeio isso, pessoas que só consegue ver o lado exterior da pessoa, isso quer dizer, o menos importante.
De que adianta o cara ser lindo se é um IDIOTA, prefiro os que tem PERSONALIDADE, e CARATER.

Débora Daminelli disse...

gente o DUdu muniz é lindo sempre responde todos no twitter (oque diz que alem de tudo ele é super atencioso)... isso tudo é INVEJA. Dudu não liga pras pessoas que estão fazendo isso não, as que gostam de vcs estão em n° bem maior. E acho a atitude dessas pessoas muito infantis... elas não tem oque fazer não?!
nvc vai passa por isso de cabeça erguidaA pois muitas pessoas estão do seu lado
bjuUs



@deh_daminelli

Unknown disse...

É horrível pensar que gente assim existe,e doloroso perceber que eles machucam pessoas lindas com seus comentários maldosos!

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno