Gincana Cultural em nivel nacional incentiva novos talentos e atrai centenas de jovens!


A #GinCultura será a maior gincana virtual em nível nacional, com o objetivo de ressaltar as personalidades jovens pensantes, enfatizando a cultura e colocando em primeiro plano as potencialidades destes que muitas vezes são marginalizados pela sociedade, sendo vistos como figuras componentes do futuro do nosso país, sendo assim a #GinCultura tende a fazer com que os jovens sejam vistos como parte do presente pensante de nosso país em prol de mudanças para o desenvolvimento dos mesmos como cidadãos, pessoas, e principalmente componentes da sociedade.


Cronologia:

As provas serão divididas em etapas semanais, ou seja, cada semana serão lançadas provas, com um prazo estipulado para a execução, serão ao todo dois meses de gincana, um para a realização das provas, e outro para a divulgação dos resultados por etapas. (Sendo que o resultado de cada etapa será divulgado semanalmente no segundo mês).


Faixa etária:

Como o principal objetivo da #GinCultura é proporcionar conhecimento, troca de idéias e crescimento para os participantes, sem discriminar quais quer participantes (Jovens), serão permitidas as inscrições a partir dos 10 (dez) até os 25 (vinte e cinco) anos de idade.

PRÊMIO:

OS PARTICIPANTES que forem declarados vencedores da Gincana Cultural Virtual, de acordo com as condições expostas neste Regulamento, serão contemplados com prêmios doados por nossos colaborados e patrocinadores.

3.2 O prêmio é individual e intransferível, bem como não poderá ser
convertidos em dinheiro, nem tampouco trocado por outros itens de fabricação de nossos patrocinadores.


Os Organizadores:

Os organizadores são responsáveis pela escolha da comissão avaliadora, que será divulgada apenas após a realização das provas para que não hajam participantes beneficiados por ter contato com algum dos membros.

Os organizadores também serão responsáveis pela elaboração das provas, divulgação das provas, e promoção em suas paginas.

Karl Luchtenberg (@Realcheidi) escritor, eleito um dos twitters mais influentes de 2009, hoje com mais de 25 mil seguidores e Felipe Xafranski (@FelipeXafranski) Cantor e escritor, que só em 2009 teve mais de 4 milhões de acessos em sua pagina no myspace, serão também responsáveis pela divulgação da gincana em seus sites de relacionamento.


PARA MAIS INFORMAÇÕES SIGAM O TWITTER DO @Gincultura


POSTADO POR: @Diego_Magno

AMANHÃ TODAS AS FOTOS EXCLUSIVAS DA @EAZYTEEN E 1VIDEO SOMENTE AQUI NO SEU BLOG VIDA DE MOLEQUE.

Gostou da matéria?AJUDE-NOS A DIVULGA-LA NO TWITTER: (copie a frase abaixo e cole no seu twitter e der o update) Sua ajuda é muito importante para nós a equipe VDM agradece :)
#GINCULTURAL: Gincana naciona incentiva criatividade na juventude e atrai centenas de jovens .Quer saber mais? www.vidademoleque.com.br (RT)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno