FESTA: Cheidi e Cariooka blogueiros do VDM fizeram aniversario veja as fotos:

-NIVER DO CHEIDI 14.02


No Domingo 14 a tarde começou com a galera vida de moleque indo festejar o aniversário do @RealCheidi no Shopping Bourbon em SP na praça de alimentação panorâmica.

Nessa a galera aparece com o convidado ilustre Dave Baterista da banda Cine que também compareceu ao Bourbon pra dar um abraço em nosso blogueiro :)

A diversão rolou solta até fora do shopping , o clima de descontração entre os convidados era visivel pra quem passeava pelo Bourbon naquele dia.
Os amigos se divertiram muito a tarde toda e imendaram a noite entre eles @diego_magno , @cariooka , @realcheidi , @Pauloiink , @_FeeRibeiro entre outros que estiveram presentes pra alegrar essa festa.

A festa terminou no Habib´s 24hs da Paulista onde os meninos exagerados pediram 100esfihas pra 9 pessoas kkkkkk , o mais incrivel e que não conseguiram comer nem 60 todos juntos e ninguem sabia aonde levar tanta esfiha oakaokaoa :D

-NIVER DO CARIOOKA 17.02

Na tarde de quarta-feira dia 17 mais uma vez o shopping Bourbon foi encontro de mais uma comemoração vida de moleque , dessa vez o nosso blogueiro cariooka completou 18aninhos, e reuniu seus amigos pra se divertir e cantar parabéns!!!

Nem a vaca foi poupada pra tirar mais uma foto com os amigos, nessa festa que teve muita alegria e amizade :)


POSTADO POR: @VidadeMoleque

Gostou da matéria?AJUDE-NOS A DIVULGA-LA NO TWITTER: (copie a frase abaixo e cole no seu twitter e der o update) Sua ajuda é muito importante para nós a equipe VDM agradece :)
#PARABENS: Veja as fotos do aniversario do @realcheidi e @cariooka em SP, eles que sao blogueiros do VDM em www.vidademoleque.com.br (RT)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno