ADEUS: Acompanhe a despedida do blogueiro Dudu Muniz no VDM


Mais de 1mes e meio de blog vida de moleque no ar, e o blogueiro Dudu Muniz conquistou seu público fiel que adorou acompanha-lo em seus posts sobre sexo e humor... porém por problemas pessoais infelizmente ele terá que se afastar do VDM, acompanhe agora a despedida que Dudu Muniz escreveu pro Vida de Moleque:

É com muita tristeza que venho nessa postagem avisar um afastamento ao Blog vida de moleque,
Antes que saia comentários que seja brigas que tenha acontecido com os Moleques, quero deixar bem claro que vou me afastar por um tempo por motivos profissionais no qual tenho que cumprir ou seja, Como todos sabem que canto, então agora no carnaval temos uma maratona de show para fazer eu juntamente com a banda lógico, então não tenho tempo de está muito na net, também vou morar em outra cidade logo quando passar o carnaval, ou seja tenho muitos problemas pra resolver, mas não fiquem triste quando eu estiver livre e com tempo para me dedicar melhor, eu voltarei tá?


Então para quem curtia minhas postagens sobre Sexualidade e Humor, não fiquem triste vai ficar outra pessoa no meu lugar até que tudo se resolva, obrigado a todos e a todas que sempre acompanharam minhas postagens, e que sempre visitavam e acompanhavam, obrigado mesmo!


Vou sentir muita falta mesmo, beijos de @DuduhMuniz

Gostou da matéria?AJUDE-NOS A DIVULGA-LA NO TWITTER: (copie a frase abaixo e cole no seu twitter e der o update) Sua ajuda é muito importante para nós a equipe VDM agradece :)
#ADEUS: Acompanhe a despedida do blogueiro @DuduMuniz do blog. Saiba mais em www.vidademoleque.com.br (RT)

3 comentários:

Má Vianna disse...

Wow...*-* vous entir falta do @DuduhMuniz ... espero que ele resolva tudo, que de tudo certo rpa ele... e que ele volte =).
Quem vai fica no lugar dele ?

Kateliine disse...

Ah, ñ fico triste, como o @DuduMuniz é meu conterraneo e ele disse q vai fazer um montão de shows no carnaval.. ao invés de segui-lo no twitter, vou seguir nos shows! haha Bjo grande pra o Duduh e tdos q fazem parte do blog! xD

Will Seven disse...

essa criatura me manda private message no twitter e eu n posso responder pq ele n me segue u.u' alguém me passa msn, e-mail ou pede pra ele me seguir? XDDDDD @WWillSeven

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno