Resultado de parceria entre a produtora holandesa ID&T e a cerveja líder do País, o Sensation reunirá milhares de pessoas inteiramente vestidas de branco em um dos maiores espetáculos jamais vistos no Brasil. Realizado no dia 04 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, evento terá ingressos a venda a partir de 24 de janeiro.
Nascido na Holanda em 2000, o espetáculo já foi testemunhado por 750 mil pessoas em 22 países e desembarca em São Paulo, no dia 04 de abril, no Anhembi. Serão seis horas de experiência multimídia, com música eletrônica, performances teatrais, acrobacias, show de luzes, laser e fogos de artifício jamais vistos no País.
“É com grande satisfação que trazemos este espetáculo para o Brasil, que reúne todas as culturas em um só lugar. O projeto é um sucesso em diversos países, como na Holanda, onde os ingressos para 40 mil pessoas se esgotam em duas semanas após a abertura da bilheteria. A realização do evento só foi possível graças à parceria com a Skol, que tem muitas afinidades com a nossa proposta de oferecer o que há de mais inédito e moderno ao público”, afirma Duncan Stutterheim, fundador do projeto.
A união das pessoas será celebrada sob o tema “Tree of Love”, representado por uma gigantesca árvore de 45 metros de diâmetro e com imensos galhos brancos. Localizada no centro do Pavilhão de Exposições do Anhembi, a árvore reunirá todas as performances, levando o público a uma noite de perfeita harmonia musical.
Este cenário repleto de magia e interação tem como trilha sonora a música eletrônica voltada à club music. Renomados Djs internacionais e nacionais compõem o line up apresentando sets que antecipam tendências durante as seis horas de espetáculo. Para que o público vivencie a mesma música, os Djs são posicionados no meio do público, o que proporciona a total interação e unidade do evento. Em sincronia com a música, os participantes compartilham de um show de luzes e apresentações de acrobatas e dançarinas com figurinos personalizados para cada tema e momento do espetáculo. Tudo isso com efeitos especiais da última geração.
O clímax do espetáculo acontece com a realização do Sensation Megamix por trinta minutos. Neste momento ocorre uma total interação de músicas clássicas do club music, sons, imagens, performances acrobáticas e fogos de artifício onde o público é o maior protagonista.
“A Skol é uma marca jovem, sempre antenada para oferecer as principais tendências ao seu público. Por isso, fomos atrás do que há de mais moderno e inovador em entretenimento e, em parceria com a ID&T, estamos trazendo o Sensation, um espetáculo que, assim como a Skol, é inovador, cosmopolita, original e exclusivo”, afirma Sérgio Eleutério, gerente da plataforma jovem da Skol.
Outro ineditismo do evento é que sua realização sempre acontece em locais fechados para que o público compartilhe de todos os elementos do espetáculo. Para comportar o Sensation, a estrutura será montada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, que, pela primeira vez, em trinta anos, abre suas portas para receber um espetáculo interativo de entretenimento.
Produzido pela Playcorp, o Sensation será realizado em uma área coberta de cerca de 60 mil m², que está sendo cuidadosamente planejada pela equipe de produção composta por dois mil profissionais.
A organização desenvolveu uma estrutura para estimular o público a não ir de carro e a curtir o Sensation à vontade. Junto com os ingressos, o público receberá um passe de ida e volta para o Metrô e, ao descer na estação Tietê, poderá pegar um ônibus grátis. Será obrigatória a apresentação do ingresso e do RG original. No evento, os participantes terão fácil acesso a táxis e haverá ainda um serviço de van a domicilio, com hora marcada, que irá levar e trazer os freqüentadores por um preço promocional.
Serão realizadas ainda ações que visam a estimular os freqüentadores a elegerem o “motorista da rodada” para não beber e levar os demais de volta para casa com segurança. Esta estratégia está de acordo com o Programa AmBev de Consumo Responsável, cujo slogan reforça o conceito “É mais divertido ir e voltar”.
Sensation em números
• Área total do evento: 58.200 m²
• Quatro super bares
• 30 toneladas quantidade em toneladas em equipamentos de som, luz e show de laser.
• 120 VaryLED dentro do material inflável da árvore controlados pelo operador de luz, que trazem vida a árvore que muda de cor
• 20 lasers de alta performance
• Capacidade: 40 mil pessoasite oficial: www.skolsensation.com.br
INGRESSOS:
PISTA: R$170 ESTUDANTE: R$85
CAMROTE PREMIUM: R$340 /ESTUDANTE: R$ 170
CAMAROTE DIAMOND: R$1.100 /ESTUDANTE: 550
POSTADO POR: @FILIPE_GARRIDO FONTE: www.sensation.com
Gostou da matéria?AJUDE-NOS A DIVULGA-LA NO TWITTER: (copie a frase abaixo e cole no seu twitter e der o update) Sua ajuda é muito importante para nós a equipe VDM agradece :)
#BALADAdoANO: 40mil pessoas vestidas d branco é isso q promete essa mega festa Skol Sensation em SP.Saiba tudo em www.vidademoleque.com (RT)
2 comentários:
Caralh* que mega festa... com certeza vai esta ótima.... que vontade de ir *-* Garrido, o preço ainda não foi divulgado ? Mega festa... =)
Interessante... bom saber deste evento, mas não é algo inédito no Brasil. O Skol Sensation já ocorreu no ano passado e segundo alguns visitantes não foi algo tão sensacional assim.
abs
Postar um comentário