DIREITO DE RESPOSTA: Guiaju exclarece escândalo de suposta fotos suas nu na cam!

Desde que o Post do dia 7foi ao ar: "Polêmica: Tuiteiros famosos caem em golpe e tem suas fotos nus na rede", não paramos de receber inúmeros elogios e criticas sobre o conteúdo postado. A matéria super polêmica bateu records aqui no blog, como: 337pessoas online simultâneamente e 4.500visualizações em somente 1dia! Poisé pra mostrar que o blog não estava interessado em "queimar" nenhum dos 4envolvidos, concedemos direito de resposta a @RealCheidi e agora a @Guirezz um dos tuiteiros envolvido na matéria que teve sua foto divulgada aqui!
Guilherme entrou em contato com a direção do Blog e fez o pedido pra que concedermos a ele um direito de resposta alegando que o mesmo foi vítima de uma farça e vingança, ele também afirmou que já fizeram isso com ele outras vezes e por isso insistiu que seu direito de resposta fosse publicado.
Então pedido feito... pedido concedido! Acompanhe na íntegra a defesa de Guilherme (@Guirezz) com suas própias palavras que o mesmo mandou ao blog:


DEPOIMENTO DE GUILHERME @Guirezz
Essa não é, e nem nunca foi a primeira vez que alguém tentou me derrubar.
Em agosto do ano passado,também fui vítima de um boato,do qual insinuavam que eu era uma menina que se passava por menino,pra se promover.
Aproveitaram-se da semelhança que tenho com a minha irmã, e usaram isso contra mim.
Demorei um pouco pra me recompor,mas estou aqui de boa. E agora surge essa história de que eu andei fazendo besteiras na webcam. Por favor,se quiserem fazer alguma armação comigo,ou até mesmo acabar com a vida de alguém que vocês nem conhecem (porque eu não fiz nada pra merecer essas coisas),escolham pelo menos o meu sexo!
Eu acredito que a internet é um meio de comunicação que você tá sujeito a tudo,mas pisar nos outros e fazer certas atividades SÃO CRIMES VIRTUAIS. E não pense que vou deixar passar em branco certas coisas não. Vou começar a tomar atitudes. Você agora não pode ficar sossegado porque sempre vai ter um animal querendo denegrir a sua imagem? Façam-me o favor! Inveja tem limites. Isso aí já é doença.

Link da minha web cam com resolução verdadeira: http://www.twitpic.com/wsi57

NOTA DO BLOG SOBRE O DEPOIMENTO DE @Guirezz:
O Blog Vida de Moleque concedeu este pedido para mostrar a algumas pessoas que só criticam sem procurar saber da credibilidade e seriedade deste blog... que nós não sentimos "prazer" em defamar ninguém, apenas divulgamos algo que ja era de domínio púlblico na rede e nunca nos negamos a dizer a fonte das fotos e comentários! Fazemos questão de ressaltar também o DIREITO DE RESPOSTA concedido a vítima, lembrando que o @Guirezz afirmou que possui namorada e que agradeceu a oportunidade de o blog deixa-lo se expressar na íntegra "sem cortes"! A direção

POSTADO POR: @VidadeMoleque

5 comentários:

Mariana Clareto disse...

Eu acho é que essas meninas não tem o que fazer! bando de loucas!

Milenna Moraes disse...

Falou e disse, haha. Aqui se faz, aqui se paga. Hoje você está por cima, amanhã não se sabe.Cuidado com o que se diz, e com o que se ouve.Tudo tem consequência..se você praticar o mal, o mal volta pra você ;) fikdik amo você, bj :* sua namorada

Nat Affel disse...

Isso mesmo Gui, infelizmente tem muita gente desse tipo espalhada por aí e evitar certas abordagens é complicado, mas aos poucos vamos sabendo lidar com elas, já que não conseguimos mudar a cabeça de pessoas assim. te apoio sempre amigo e to do seu lado sempre. (L)

maxwell junior disse...

pow manoo drx não deixa esses doidos ai de deixarem pra baixo conta com migo pra qualquer coisa By:Juninho Master Belém/pa

Oficial Colírios disse...

Haa eu não ponho minha mãe no fogo pelmos meninos
e outras existe varios meios de pegar esses idiotas usando programas de fingir ser webcam
fingindo ser meninas desse site : www.cam4.com
KKKKKKK ja peguei varios meninos e eles adoram faser besterinhas na cam KKKKKKKKKK , e adoro tirar print dos troucxas XD

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno