Reveillon: Confira a programação das 3maiores festas do Brasil!

E ai galerinha sem saber aonde vai passar este fim de ano? então o Blog Vida de Moleque te passa a programação das 3 FESTAS MAIS BADALADAS DO BRASIL NO REVEILLON!

Nesta temporada de fim de ano, todo mundo está em busca da festa perfeita, e do lugar onde vai passar o Réveillon. Eu vou mostrar alguns dos eventos com mais público de todos os anos.

São Paulo:

Programação de Shows na Av. Paulista
A festa da virada tem previsão de início às 20h do dia 31 de dezembro. Os shows devem durar até as 2h30 do dia 1º de janeiro do ano novo. O primeiro show da noite será o da Pitty. Depois dela, entram no Palco Dudu Nobre, Maria Rita e Edson e Hudson, os últimos antes da meia-noite. Já no 1º dia de 2010, se apresentam Martinho da Vila, e o grupo KLB e a escola de samba Mocidade Alegre.
Show de Fogos
Além de 100 mil tiros e 6 mil bombas coloridas, que terão aproximadamente 15 minutos de duração também serão usados na comemoração 10 mil balões e 5 bilhões de confetes metalizados.

Esquema de trânsito, segurança e acesso a Av. Paulista
O trânsito da Avenida Paulista será interditado para o tráfego de veículos a partir das 12h do dia 31 de dezembro de 2009 e voltará a sua normalidade a partir das 5h do dia 1º de janeiro de 2010. Cerca de 2,8 mil pessoas devem trabalhar na segurança do público, entre guardas-civis, policiais militares. Todos os acessos à avenida serão fechados por grades, e quem for participar terá que passar por uma revista antes de entrar na festa. Para facilitar o acesso à Avenida Paulista, as linhas 1, 2 e 3 do Metrô irão funcionar sem interrupções na virada do ano.

RIO DE JANEIRO:


São nove desejos para comemorar a virada do Ano – Renovação, Prosperidade, Paz, Felicidade, Amigos, Família, Amor, Brasil e Futuro. O show pirotécnico, com duração de 15 minutos, vem acompanhado de trilha sonora preparada especialmente para representar cada um dos nove desejos, interpretada por artistas como Seu Jorge e Céu. Nos quatro palcos de Copacabana, do Leme ao Posto Seis, as atrações de MPB, DJs e samba garantem o brilho da festa.

Programação:
Palco Principal: (em frente ao Copacabana Palace)
Mestre de cerimônia: Serginho Groisman
18h: Orquestra Petrobras Sinfônica
20h: Cerimônia do Pôr do Sol
20:05: Paralamas do Sucesso (Convidado Especial: Carlinhos Brown)
22:05: Lulu Santos
FOGOS
0:15: Fundo de Quintal
2h: Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro
2h30: DJs
Palco satélite: (em frente a Rua Santa Clara)
Mestre de cerimônia: Nívea Stelmamm (atriz) e Sarah Oliveira (apresentadora Vídeo Show)
18h: Cia. Aplauso
19h: Rita Ribeiro
20h: Cerimônia do Pôr do Sol no Palco Principal
20:05: Ed Motta
21:20: Bangalafumenga (Convidada Especial: Maria Gadú)
22:35: Roberta Sá (Convidado Especial: Pedro Luís)
FOGOS
00:15: Blitz (convidado especial Léo Jaime)
Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis
DJs
Palco DJ1: (em frente a Rua Miguel Lemos)
DJ Marcelinho da Lua
FOGOS
DJs
Escola de Samba Portela e Marcelinho da Lua
DJs
Palco DJ2: (em frente a Avenida Princesa Isabel)
DJ Marcelo Janot
FOGOS
DJs

PORTO SEGURO/BA:



Porto Seguro, um dos principais destinos turísticos da Bahia e do País, promete aos seus visitantes uma grande festa de réveillon. De acordo com a prefeitura local, 100 mil visitantes devem passar pela cidade entre 30 de dezembro e 2 de janeiro.

A Passarela do Álcool será o ponto mais agitado da cidade, isso porque já foram confirmados shows com o cantor Carlinhos Brown e com o grupo Aviões do Forró.

A noite da virada será animada novamente por Carlinhos Brown, mas agora acompanhado de Arriba Saia, Marcelo Marrone e bandas locais. No dia seguinte, o palco será utilizado pelo Aviões do Forró, Babado Novo e Harmonia do Samba.

No último dia de comemorações, Elba Ramalho, Capitão Axé e bandas locais vão embalar os turistas e moradores locais.

Porto Seguro também terá festas na Arena Axé Moi, Barramares, Ilha dos Aquários e Parracho (Arraial D’Ajuda), com grandes atrações da música baiana, como Asa de Águia, Timbalada, Chiclete com Banana, Cláudia Leite, Tomate, Jammil, Raghatoni, dentre outros.

O secretário municipal de Turismo, Paulo César Magalhães, acredita em um aumento de aproximadamente 20% no número de turistas, em comparação com o ano passado. “Durante este ano fizemos uma importante divulgação do destino, em parceria com o trade turístico, nas principais feiras de turismo do Brasil, e estamos bastante otimistas com o réveillon e com a temporada 2010”, afirmou ele.

E ai galerinha ja escolheu agora onde vai passar o Reveillon? Conte pra gente onde será seu Final de ano queremos saber :)

POSTADO POR: @Filipe_Garrido

1 comentários:

Junior Felinto disse...

cara, acho que reveillon melhor do que o de porto seguro nao vai ter hehe

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno