OS MELHORES DE 2009 (INTERNET BRASIL)

PREMIAÇÃO:


Critérios: Hoje no último dia do ano...queremos premiar em 21categorias os melhores de 2009 na opinião do blog e de um grupo de 10pessoas influentes da internet. Lembrando que os critérios utilizados são que nenhum concorrente poderia aparecer 2vezes ou mais em uma premiação. Com esse prêmio não pretendemos promover nem ofender ninguém, ressaltamos que o blog vida de moleque possui total liberdade para escolha dos mesmos e o fizemos baseado na consciência coletiva, por isso não pretendemos agradar nem desagradar ninguém! by: A direção


1ªCATEGORIA: OS MAIS CRIATIVOS TWEETS: ( Ele era conhecido como o fake do Christianpior, o seu bom dia são super conhecidos,criativos e muito bem humorados, não teria outro nome melhor que ele o conhecido Hugo Gloss)
Vencedor: HUGO GLOSS http://twitter.com/hugogloss

2ªCATEGORIA: O GAROTO MAIS LINDO DO TWITTER: (Eles não são tão conhecidos no twitter, porém suas belezas encantam quem o conhece... se você for dar uma olhadinha no twitter deles, vai concordar que eles merecem o prêmio)
Vencedor: MATHEUS RORIZ http://twitter.com/Matheusroriz e RENAN POPOWICZ http://twitter.com/RenanPopowicz

3ªCATEGORIA: O QUE MAIS SE ACHA DO TWITTER: (Não foram poucas as vezes que o blogueiro brigou com suas fãs pelo twitter ou twitcam, se estressa fácil e muitas vezes já deixou suas fãS sem um beijo ou um simples reply oi do garoto, por esse motivo foi apontado pela equipe)
Vencedor: FEDERICO http://twitter.com/federicodevito

4ªCATEGORIA: O MAIS PHOTOSHOPADO DO TWITTER: (Quem ver o twitter do Rafael Uccman logo consegue perceber o quanto o programa photoshop foi utilizado, por essa foto que o "colírio" tirou ao lado de suas fãs no #NoCapricho não resta dúvida que o mais photoshopado do ano é ele)
Vencedor: RAFAEL UCCMAN Com photoshop ~> http://twitter.com/Rafaeluccman Sem Photoshop ~> http://twitpic.com/moijr

5ªCATEGORIA: O MAIS SIMPÁTICO DO TWITTER (Quem não conhece o Gustavo mal imagina que ele e colírio por seguir tanta gente... mais é assim que ele trata todas suas fãs de igual pra igual, sempre recebeu a todos com muito amor, independente da quantidade de followers)
Vencedor: GUSTAVO MAIA http://twitter.com/Gusttavomaia

6ªCATEGORIA: TWITTER FAKE DO ANO (Ele causou muita polêmica sendo o fake do Christian pior... o humor e seu ponto forte, é mais do que unânime que o antigo Christian Pior atual Hugo Gloss merece esse prêmio)
Vencedor: CHRISTIAN PIOR atual HUGO GLOSS http://twitter.com/Cristianpior

7ª CATEGORIA QUEM TEM E FAZ OS MELHORES BACKGROUNDS DO TWITTER: (Eles são os mais requisitados pra essa arte de produzir backgrounds, eles assinam o fundo do twitter de muita gente conhecida, por isso merecem esse prêmio)

Vencedores: GUIIBES http://twitter.com/guiibes e LILLY http://twitter.com/LillyOfficial

8ª CATEGORIA: FRASE MAIS DADA RT NO TWITTER: (Não são poucas as vezes que nos deparamos com uma frase da Xuxa no twitter... mesmo a rainha dos baixinhos não usando seu twitter a meses, elas fazem muito sucesso, selecionamos 3frases mais retuitadas dela)
Vencedor: Tô aqui de volta pra deixar claro que não quero e não vou processar o twitter. Sou contra a censura, mas sou a favor do respeito/ fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo / ACHO Q VAI ROLAR ATÉ MADRUGA by: @Xuxameneghel

9ª CATEGORIA: REVELAÇÃO TWITTER DO ANO: (Ele conquistou muitas fãs e também muitos inimigos...porém temos que reconhecer que o blogueiro de vida de garoto merece o prêmio de revelação twitter do ano)
Vencedor: EDUARDO SURITA http://twitter.com/EduardoSurita

10ª CATEGORIA: TAG DO ANO: (Essa tag surgiu em um momento importante para o Brasil, quando o mesmo faturou historicamente o direito de sediar as Olimpiadas de 2016, essa tag foi super comentada nacionalmente e internacionalmente)
Vencedor: #yeswecreu

11ª CATEGORIA: O MAIS BRIGÃO DO ANO NO TWITTER: (Ele fala o que pensa... e magoa a muitos com seu jeito, porém já declarou que não irá mudar... por isso foram inúmeras vezes que nos deparamos com brigas do rapaz com seus "colegas". Talvez ele seja mal compreendido ou apenas sincero demais pra essa sociedade, mais como suas brigas são quase que diárias então o elegemos com o brigão do ano)
Vencedor: CHEIDI http://twitter.com/realcheidi

12ª CATEGORIA: O MAIS ANTIPÁTICO DO TWITTER: (Ele se acha auto-suficiente, ganhou um dos dias do #Nocapricho como colirio e tuita frases como:
"Eram + de 4 mil meninas gritando e berrando! Quando sai dos bastidores, tirei milhares de fotos, dei entrevista pra revista, pra emissoras " fora que em sua frase de rodizio sempe posta coisas como: "duvido voce olhar e nao seguir" aff, por isso e merecido este prêmio.)
Vencedor: VITOR BRASSOLI http://twitter.com/vitorbassoli

13ª CATEGORIA: BLOG DO ANO: (Não e a toa que esse blog conquistou tanta gente... revelou inúmeros meninos bunitos, quem já passou por suas páginas viraram celebridades na internet. Prêmio merecido ao blog Colírios da Capricho)
Vencedor: Colirios http://capricho.abril.com.br/blogs/colirios/

14ª CATEGORIA: PORTAL DO ANO: (Um dos portais mais acessados e dinâmicos, com muitos videos e noticias, merecida a escolha)
Vencedor: PORTAL G1 http://g1.globo.com/

15ª CATEGORIA: NOTICIA DO ANO: (Sem dúvidas esta é a noticia do ano... teve inúmera repercussão em todos os sites,mídias,tvs e etc)
Vencedor: A MORTE DO MICHAEL JACKSON

16ª CATEGORIA: A TWITCAM DO ANO: (Ela chocou o publico mostrando como veio ao mundo... conseguiu mais de 4mil views sendo uma anônima até então. Camila Brito é o nome dela)
Vencedora: Camila Brito

17ª CATEGORIA: PAPAGAIO DE PIRATA DE FAMOSO: (Eles ficaram conhecidos por serem amigos de famosos no twitter... seus em média 50mil seguidores devem ao fato de serem amigos de dois blogueiros conhecidos, esses que eles nunca desgrudam!)
Vencedores: MATHEUSDONADIO http://twitter.com/matheusrdonadio E THIAGO BANIK http://twitter.com/thiagobanik

18ª CATEGORIA: CANTORES RECORDISTAS DO TT: (Toda semana esses 2ganhadores aparecem no famoso Trending Topics , mais que justo a escolha de Gaga e Bieber)
Vencedores: JustinBieber http://twitter.com/JUSTInBIEBER e Lady Gaga http://twitter.com/ladygaga

19ª CATEGORIA: A WEB RÁDIO DO ANO: (Uma das mais antigas web rádios, uma programação jovem e dinâmica, merecida a escolha)

Vencedores: Rádio Rox

20ª CATEGORIA: O MAIS VICIADO NO TWITTER: (Ele tem apenas 7mil followers, mais apesar de sua profissão de Médico, não larga do twitter um momento, a ele pertence a marca impressionante de +31mil tweets, duvido você superar essa)

Vencedor: Emerson http://twitter.com/merson

21ª CATEGORIA: OS 7 TUITEIROS JOVENS MAIS IMPORTANTES DE 2009 (Eles são os destaques do ano 2009, fizeram e aconteceram este ano. PARABÉNS AOS VENCEDORES)

1-@Twittess

2-@Realinsane

3-@Zecsinho



4-@Aboutis


5-@Realcheidi



6-@Leticiasantos



7-@Guiaju





Hoje nos despedimos de 2009 com a sensação de dever cumprido... em 10dias de estréia foram mais de 13mil visitas ao nosso blog, agradecemos o prestigio e convidamos para nos visitar sempre... pois este ano de 2010 promete com muitas Novidades são elas: VDM na Rádio, Principe, VDM na Tv, Produção Independente, Concurso do 7ºBlogueiro e muito mais....FELIZ ANO NOVO A TODOS!

POSTADO POR: @VidadeMoleque

4 comentários:

Y. Rockergirl disse...

Cara, vocês devem ter confundido o Federico com o Eduardo Surita. o Eduardo já brigou e xingou as fãs, o Federico é um doce de garoto!

Domee disse...

o dudu eh mtooooo fofo e nunk chingou fas .....ele me ama!!

disse...

não to entendendo qual é a de vocês! sinceramente! to até desacreditada. Vitor Bassoli fala comigo todas as vezes que eu quero, Federico NUNCA destratou ninguém e não sei se vocês já notaram o tanto de gente que segue ele.. tem como ele responder á todas? ¬¬ acho legal vocês falaram bem da galera, mas o nível aqui tá muito baixo! que que é isso!

Ayla Leite disse...

O #yeswecreu já era usado pelo site Foforks antes de virar TAG no Twitter... Gostei da maoria das escolhas, só discordo de algumas!!!

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno