NíkitoLára (Internacional/Uruguai)

VDM - Seu nome? Tem apelido? Quantos anos?
Nikito - Meu nome é Nicolás ! meu apelido? Meus amigos me chamam de Nikito,Nico, ou ate Nike alguns auihsa , tenho 18anos.

VDM - Mora aonde?
Nikito - Moro em Rivera (Uruguai), Fronteira com o Brasil :)

VDM - O que faz da vida atualmente?
Nikito - Eu estudo informática,mas no momento estou de férias.

VDM - Tem Namorada? O que uma menina tem q ter pra te conquistar?
Nikito - Não,eu não namoro. Já namorei um ano. Uma menina me conquista pela personalidade, caráter e inteligência.




VDM - Você se define como?
Nikito - Eu não sei e não gosto de me auto-definir, mas eu sou um ARIANO, sou bonzinho mas nunca se meta comigo (uii) aihuihiuahHSAU

VDM - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Nikito - Nas minhas horas vagas eu fico aqui na net ou as vezes lendo um livro ou até assistindo filmes, sou amante do cinema :)

VDM - O que achou de ser convidado pra participar do VDM?
Nikito - Ah! Eu achei demais a idéia de poder compartilhar com as pessoas, diferentes tópicos,assuntos, pessoas essas de pontos de vista e de lugares diferentes! Por isso que topei na hora entrar ;)

VDM - Qual os assuntos ira tratar no blog e qual dia?
Nikito - “Noticias”, todas as ultimas das Celebridades e Fofocas! E Posto todo Sábado



VDM - Deixe seu twitter e Orkut pras pessoas te add
Nikito - Meu Twitter é www.twitter.com/nikitolara e meu Orkut é : http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=15527714866301414732

VDM - Convide os fãs pra acompanharem o blog e seus posts :)
Nikito - Vocês não podem deixar de acompanhar um blog cheio de ultimas noticias,dos melhores assuntos, muitas polêmicas e ainda com os melhores bloggeiros né? Então estão todos convidados para nos acompanhar ;D . Um beijo para vocês !


AMANHÃ VOCÊ CONHECERÁ O 2º MOLEQUE A FAZER PARTE DO BLOG VIDA DE MOLEQUE

15 comentários:

Unknown disse...

Excelente escolha . Parabéns ao Blog *-*

Anônimo disse...

meldels, tbm amei a escolha hihi, *-*

Anaaap disse...

gostei =) haha

Maah disse...

lindoooooooo *-*

*MiMi* disse...

Parabéns amei seu Blog
Ja ta fazendo muito sucesso

Bruno Lopes. disse...

Muito Obrigado pessoal, a Equipe e Principalmente o Nicolás agradece !

Anônimo disse...

nassa, voc só começa a postar semana que vem ? DD: eu quero agora ! aaah :*

Unknown disse...

parabéns master, amei muito, muito lindo seu blog,e o guri tbm UHASUAHSUAHSU,

Deborah Leão disse...

Nikitooo :) muiito bem escolhidoo uruguaio mais fofo q eu já vi *-*

Anônimo disse...

debbie ,+1
mas no caso ele é o uruguaiu mais bonito pq é o único qe já até agora, mas se todos forem como ele. #uuiq UAHSUASHUA :B

Anônimo disse...

Que fofo! :D Gostei daqui! Já segui! ;)

Unknown disse...

Parabéns pelo blog! Sucesso para vocês!

vitoriaalvees disse...

êê meu conterraneo, em fevereiro vou aí te visitar né Nico? me aguardee Viicky
www.twitter.com/vitoriaalvees

Unknown disse...

MUIITO LINDO *-*

Unknown disse...

MUY HERMOSO *---* moraa na minha fronteeiraa :D vizinhoooo õ// coisa linda esse nikito <3

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno