Nadador Brasileiro se consagra o rei das piscinas!

ESPORTE:


Na sexta-feira dia 18 ,com o tempo de 20s91 ,Cesar Cielo bateu o recorde mundial de Frédérick Bousquet que era de 20s94 no torneio Open em São Paulo. Cielo agora é dono dos recordes mundiais nos 50 m e 100 m livre.

O atleta se tornou o primeiro nadador da história a possuir os títulos e os recordes mundiais das provas na mesma temporada, após seu ouro Olímpico em Pequim nos 50 m, o jovem Cielo de 22 anos já é considerado um dos melhores nadadores de todos os tempos.
O nadador mais rápido do mundo concluiu sua participação na competição do Clube Pinheiros com recorde nos 4x100m medley ao lado de seus companheiros Guilherme Guido, Henrique Barbosa e Tales Rocha com o tempo de 3min 37s57
.


Confira o recorde de Cesar Cielo nos 50m livre




Sorteio das oitavas de finais da Liga dos Campeões já foram realizadas


Sem dúvidas a Champions League 09/10 é feita de reencontros, já na fase de grupos o Milan teve a chance de rever seu idolo Kaká de onde saiu aplaudido do San Siro em uma das partidas, Ibrahimovic também jogou contra seu ex time, a Inter conseguiu classificar-se junto ao Barcelona do craque suéco para as oitavas.
Oitavas de finais que também prometem agradar seus antigos torcedores, José Mourinho que comandou o bi campeonato inglês pelo Chelsea em algumas temporadas agora enfrenta seu antigo clube como treinador do time Milanês Internazionale de Milão, David Beckham também poderá jogar contra o Manchester, já que o mesmo assinará contrato com o time rossonero no inicio de 2010, o craque e modelo Inglês terá a chance de vencer novamente o torneio mais cobiçado do mundo, só que do lado Italiano.
Já o jovem atacante Françês Benzema é outro da lista de jogadores que irá rever seu ex-clube, o galáctico time de Madrid irá enfrentar o Lyon, no que se espera uma vitória fácil do Real Madrid. "Hulk" o Brasileiro naturalizado Croata e Eduardo Silva fazem um confronto entre Porto x Arsenal, o favoritismo dos gunners é relativamente maior, mas não devemos desconsiderar o campeão da edição 2004 Porto, já que o Arsenal nunca levantou o caneco da competição.
O velho conhecido Zico irá enfrentar o melhor time da fase de grupos, Bordeaux da França promete um jogo disputadissimo contra o Olympiacos da Grécia, Outro duelo de grandes é entre Bayer e Fiorentina, ambos pioneiros em seus países se encontram em um dos mais acirrados das oitavas, Ribery em entrevista comentou que seu time alemão não tem plantel para ser campeão, mas um time que tem Klose e Luca Toni no ataque não deve pensar alto, Fiorentina não brilha como nos tempos onde tinha Luca Toni, portanto não será surpresa se ficar no caminho.
Barcelona enfrenta o fraco mas não menos desmerecido Stuttgard da Alemanha, o time do Camp nou tem vasta vantagem e é favorito a levantar a taça pela segunda vez seguida, o temido time de Messi,Henry,Ibrahimovic e Xavi conquistou absolutamente tudo no ano de 2009 no comando do jovem técnico Guardiola.
Agora é so aguardar os resultados, até mais...


Postado por: @Bezrs

4 comentários:

Louise disse...

ADOREI O post,muito bom mesmo @Bezrs e obrigada por me informar da Liga dos Campeãos,so jogão,não vou perder,valeu mesmo e de agora em diante vou começar a acompanhar o #vdm :D

Unknown disse...

Caramba po, 3 milisegundos (?)! é um tempo inimaginável pra mim! Menos que um piscar, né *-*
Adorei o primeiro post, parabéns! Vou realmente acompanhar!
:*

Unknown disse...

Começaram com o pé direito,adorei a 1ª postagem.
Vou continuar acompanhando e divulgando!
Parabens!
> @Barbara_fap

Unknown disse...

ér, ele é muito lindo mesmo, HSASYA, nossa como sou tarada ,hm, amo vocs meninos ;*

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno