Messi confirma favoritismo e ganha prêmio de melhor do ano


Atualidades:




Nesta segunda feira em Zurique, foi declarado o que todo mundo já sabia, Lionel Messi levou o prêmio de melhor jogador do mundo para a Argentina, feito que nenhum outro compatriota tinha alcançado. O vencedor da edição passada Cristiano Ronaldo ficou em segundo, acompanhado por Xavi,Kaká e Iniesta.
No lado feminino a brasileira Marta é pela quarta vez seguida a melhor do planeta, a campeã da libertadores pelo Santos tem apenas 23 anos e disse que ainda não está no seu máximo, fica entre nós, imagine quando chegar no máximo.
Também nesta segunda foram eleitos a seleção do mundo, Daniel Alves é o único brasileiro na lista,e forma o melhor time do mundo junto com: Casillas, Vidic, John Terry, Evra, Xavi, Gerrard, Iniesta, Messi, Cristiano Ronaldo e Fernando Torres
O Português não venceu a edição FIFA, mas levou para casa o prêmio Puskas de gol mais bonito na temporada, em um jogo contra o Porto, o Gajo ainda era do Manchester United e com um belo chute à 40 m conquistou o prêmio.


Ouros, Recordes e o Melhor do atleta do Brasil !






Após um ano repleto de ouros e recordes, Cesar Cielo é eleito o melhor atleta brasileiro de 2009, Com dois ouros e dois recordes mundiais nos 100m e 50m livre. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira, durante a cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico, organizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro, no Maracanãzinho, o nadador Cielo ganhou em disputa popular da ginasta Diego Hypolito e o iatista Torben Grael.


Postado por: @Bezrs

2 comentários:

Unknown disse...

Pow Messi mereceu ganhar, mas o que ajudou ele d+ foi o Barça ter ganhado o canpeonato, Cristiano e Fernando Torres tambem mereciam^^
Messi joga bem na seleção, mas no Barça da show=)!
Bjokss amo o Vida de moleque<3

Unknown disse...

não é dele exatamente qe eu gosto, mas fiquei feliz por ele ter ganhado, ele merece, weeeeeeeee. messi atóron ;*

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno