Justin Bieber paga mico em entrevista pra tv e bate cabeça em porta de vidro na Alemanha

Justin Bieber não sabe o significado de German. O cantor parecia não ter idéia do que a palavra “German” (Alemão em português) queria dizer, durante sua aparição num programa de TV na Nova Zelândia.

Durante a entrevista da sensação pop, o entrevistador perguntou a Justin se era verdade que “Bieber” quer dizer “Basquete” em alemão, e Bieber responde:

“Não sei o que significa “alemão”, afirmou ele com cara de quem não entendeu muito bem o que lhe foi perguntado até que o apresentador lhe mostrou a pergunta que havia feito e Justin respondeu. “Não usamos essa palavra na América”.



Mais tarde, Bieber postou uma mensagem em seu Twitter tentando explicar o que havia acontecido. Ele afirma ter entendido a palavra “Jewman” em vez de “German”, que em português seria algo como “homem judeu”:

“Só por que pensei que o entrevistador na Nova Zelândia disse “Jewman” em vez de “German”, as pessoas têm achado que não sei o significado dessa palavra.

O recado de Bieber só não explica o fato de que mesmo depois do apresentador ter mostrado a ele a pergunta por escrito ele ainda continuou sem entender seu significado.

Depois do incidente, a Vara de Infância do Canadá fez testes escolares com o astro pop e descobriu que o QI dele era correpondente ao de uma criança de 8 anos!! Ele não sabe, por exemplo, coisas mais difíceis de História, Matemática, Geografia e Línguas.Por recomendações agora ele vai ser obrigado a reforçar os estudos e deixar um pouquinho de lado o mundo da música.

Em falar no astro teen do momento parece que ele não anda mesmo muito bem da cabeça, falamos isso não pelo mico pago na entrevista ao canal da Nova Zelândia e sim por que outro dia ele bateu a cabeça em uma porta de vidro em um predio na Alemanha, vejam o video:

POSTADO POR: @VidadeMoleque

FONTE: LazerMusica.com

2 comentários:

victor-ebas disse...

se e privado entao por que esta ai

victor-ebas disse...

e pelo visto os micos valerao apena

Postar um comentário

 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno