8 comentários

FIUK E FELIPE NETO PROTAGONIZAM BRIGA DA SEMANA NO TWITTER

O web-hit Felipe Neto publicou um vídeo nesta semana que causou a fúria de milhares de fãs do cantor Fiuk. A confusão começou por causa de um vídeo que Neto postou na internet em que fala mal do vocalista da banda Hori. Na gravação, o aspirante a humorista faz piadas com o verbo “fiukar”, inventado por ele, e diz que o significado da palavra é “o ato ou efeito de agir como um retardado”.

Pronto. A brincadeira de mau gosto foi o suficiente para fãs ficarem iradas e até para Fiuk responder ao engraçadinho pelo Twitter. Educadamente, o ator e cantor se saiu bem na resposta.

- Felipe, você é muito bom, cara! Só não mexe com quem está quieto. É triste ter que falar mal dos outros para fazer sucesso. Mas ficou engraçado.


POSTADO POR: @VIDADEMOLEQUE
FONTE: R7
read more
0 comentários

Justin Bieber desbanca Lady Gaga no YouTube


A sensação jovem Justin Bieber desbancou a cantora Lady Gaga do posto de vídeo mais acessado no YouTube nesta sexta-feira (16).

Bieber, de 16 anos, que foi descoberto no YouTube, recebeu mais de 246 milhões de acessos com o clipe da música Baby, e superou Bad Romance de Lady Gaga, que teve 245,6 milhões de visitas.

O cantor canadense agradeceu aos seus fãs com uma mensagem no Twitter, mas disse acreditar que Lady Gaga é "uma artista incrível”.

- Tenho grande respeito e o vídeo dela é incrível. Então não importa quem tem mais visitas, o que importa é que temos fãs incríveis que nos apoiam.

Bieber assinou um contrato recorde aos 14 anos após postar seus próprios vídeos no YouTube e agora é grande sensação entre adolescentes.

Lady Gaga, de 24 anos, tornou-se a primeira pessoa viva a ter mais de 10 milhões de fãs na rede social Facebook.

POSTADO POR: @VidadeMoleque
Fonte: R7
read more
0 comentários

YES ROCK FESTIVAL































read more
0 comentários

Eazy Teen faz lançamento do cd do filme Eclipse em São Paulo


TEEN SESSION @ A MAIS DESEJADA
:::::A melhor balada teen do Brasil:::::

17.07 A partir das 16h


Line Up o melhor do brasil:
DJ ADRIANO PAGANI
DJ RICARDO HANDEK
DJ SIMONE
- 2 HS DE FUNK

Gogo boys & Gogo girls

COLIRIOS DA CH/EAZYTEEN:

VALORES C/LISTA:
PISTA: - M 20 | H 30

CAMAROTE OPEN: M 40 | H 50
(Agua,suco,sorvete,refri)

+infos
www.eazy.com.br


saiba como chegar na eazy:

POSTADO POR: @VidadeMoleque
read more
1 comentários

Novo filme da saga Crepusculo já tem data para começar a ser filmado

Atenção, fãs de Crepúsculo! A Summit Entertainment, estúdio responsável pela série de filmes, confirmou que as gravações de Amanhecer, o último longa-metragem da saga de vampiros, começam no segundo semestre deste ano, no outono norte-americano, que tem início em setembro.

O longa será filmado na cidade de Vancouver, no Canadá, e em Baton Rouge, na Louisiana, nos EUA. Com duração prevista para mais de três meses, as filmagens devem prosseguir até 2011.

No livro, há um trecho da história que acontece no Rio de Janeiro, porém, até então, não foi anunciado que a cidade brasileira será cenário de alguma cena da obra.

Com direção de Bill Condon (Deuses e Monstros), A Saga Crepúsculo: Amanhecer será dividido em duas partes. Melissa Rosenberg, roteirista dos outros três filmes, escreverá o roteiro. Wyck Godfrey (Querido John), Karen Rosenfelt (Marley & Eu) e Stephenie Meyer, autora da série de livros que inspirou os filmes, assumem a produção.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 já tem até data para chegar aos cinemas: 18 de novembro de 2011.

Se você não quer esperar até 2011, assista à A Saga Crepúsculo: Eclipse, que está em cartaz nos cinemas brasileiros.

POSTADO POR: @VidadeMoleque
Fonte: R7
read more
0 comentários

BALADA EDEN COM JUJU PANICAT E CESAR POVILHO AGRADA PUBLICO QUE LOTOU A CASA
















read more
 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno