4 comentários

OS MELHORES DE 2009 (INTERNET BRASIL)

PREMIAÇÃO:


Critérios: Hoje no último dia do ano...queremos premiar em 21categorias os melhores de 2009 na opinião do blog e de um grupo de 10pessoas influentes da internet. Lembrando que os critérios utilizados são que nenhum concorrente poderia aparecer 2vezes ou mais em uma premiação. Com esse prêmio não pretendemos promover nem ofender ninguém, ressaltamos que o blog vida de moleque possui total liberdade para escolha dos mesmos e o fizemos baseado na consciência coletiva, por isso não pretendemos agradar nem desagradar ninguém! by: A direção


1ªCATEGORIA: OS MAIS CRIATIVOS TWEETS: ( Ele era conhecido como o fake do Christianpior, o seu bom dia são super conhecidos,criativos e muito bem humorados, não teria outro nome melhor que ele o conhecido Hugo Gloss)
Vencedor: HUGO GLOSS http://twitter.com/hugogloss

2ªCATEGORIA: O GAROTO MAIS LINDO DO TWITTER: (Eles não são tão conhecidos no twitter, porém suas belezas encantam quem o conhece... se você for dar uma olhadinha no twitter deles, vai concordar que eles merecem o prêmio)
Vencedor: MATHEUS RORIZ http://twitter.com/Matheusroriz e RENAN POPOWICZ http://twitter.com/RenanPopowicz

3ªCATEGORIA: O QUE MAIS SE ACHA DO TWITTER: (Não foram poucas as vezes que o blogueiro brigou com suas fãs pelo twitter ou twitcam, se estressa fácil e muitas vezes já deixou suas fãS sem um beijo ou um simples reply oi do garoto, por esse motivo foi apontado pela equipe)
Vencedor: FEDERICO http://twitter.com/federicodevito

4ªCATEGORIA: O MAIS PHOTOSHOPADO DO TWITTER: (Quem ver o twitter do Rafael Uccman logo consegue perceber o quanto o programa photoshop foi utilizado, por essa foto que o "colírio" tirou ao lado de suas fãs no #NoCapricho não resta dúvida que o mais photoshopado do ano é ele)
Vencedor: RAFAEL UCCMAN Com photoshop ~> http://twitter.com/Rafaeluccman Sem Photoshop ~> http://twitpic.com/moijr

5ªCATEGORIA: O MAIS SIMPÁTICO DO TWITTER (Quem não conhece o Gustavo mal imagina que ele e colírio por seguir tanta gente... mais é assim que ele trata todas suas fãs de igual pra igual, sempre recebeu a todos com muito amor, independente da quantidade de followers)
Vencedor: GUSTAVO MAIA http://twitter.com/Gusttavomaia

6ªCATEGORIA: TWITTER FAKE DO ANO (Ele causou muita polêmica sendo o fake do Christian pior... o humor e seu ponto forte, é mais do que unânime que o antigo Christian Pior atual Hugo Gloss merece esse prêmio)
Vencedor: CHRISTIAN PIOR atual HUGO GLOSS http://twitter.com/Cristianpior

7ª CATEGORIA QUEM TEM E FAZ OS MELHORES BACKGROUNDS DO TWITTER: (Eles são os mais requisitados pra essa arte de produzir backgrounds, eles assinam o fundo do twitter de muita gente conhecida, por isso merecem esse prêmio)

Vencedores: GUIIBES http://twitter.com/guiibes e LILLY http://twitter.com/LillyOfficial

8ª CATEGORIA: FRASE MAIS DADA RT NO TWITTER: (Não são poucas as vezes que nos deparamos com uma frase da Xuxa no twitter... mesmo a rainha dos baixinhos não usando seu twitter a meses, elas fazem muito sucesso, selecionamos 3frases mais retuitadas dela)
Vencedor: Tô aqui de volta pra deixar claro que não quero e não vou processar o twitter. Sou contra a censura, mas sou a favor do respeito/ fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo / ACHO Q VAI ROLAR ATÉ MADRUGA by: @Xuxameneghel

9ª CATEGORIA: REVELAÇÃO TWITTER DO ANO: (Ele conquistou muitas fãs e também muitos inimigos...porém temos que reconhecer que o blogueiro de vida de garoto merece o prêmio de revelação twitter do ano)
Vencedor: EDUARDO SURITA http://twitter.com/EduardoSurita

10ª CATEGORIA: TAG DO ANO: (Essa tag surgiu em um momento importante para o Brasil, quando o mesmo faturou historicamente o direito de sediar as Olimpiadas de 2016, essa tag foi super comentada nacionalmente e internacionalmente)
Vencedor: #yeswecreu

11ª CATEGORIA: O MAIS BRIGÃO DO ANO NO TWITTER: (Ele fala o que pensa... e magoa a muitos com seu jeito, porém já declarou que não irá mudar... por isso foram inúmeras vezes que nos deparamos com brigas do rapaz com seus "colegas". Talvez ele seja mal compreendido ou apenas sincero demais pra essa sociedade, mais como suas brigas são quase que diárias então o elegemos com o brigão do ano)
Vencedor: CHEIDI http://twitter.com/realcheidi

12ª CATEGORIA: O MAIS ANTIPÁTICO DO TWITTER: (Ele se acha auto-suficiente, ganhou um dos dias do #Nocapricho como colirio e tuita frases como:
"Eram + de 4 mil meninas gritando e berrando! Quando sai dos bastidores, tirei milhares de fotos, dei entrevista pra revista, pra emissoras " fora que em sua frase de rodizio sempe posta coisas como: "duvido voce olhar e nao seguir" aff, por isso e merecido este prêmio.)
Vencedor: VITOR BRASSOLI http://twitter.com/vitorbassoli

13ª CATEGORIA: BLOG DO ANO: (Não e a toa que esse blog conquistou tanta gente... revelou inúmeros meninos bunitos, quem já passou por suas páginas viraram celebridades na internet. Prêmio merecido ao blog Colírios da Capricho)
Vencedor: Colirios http://capricho.abril.com.br/blogs/colirios/

14ª CATEGORIA: PORTAL DO ANO: (Um dos portais mais acessados e dinâmicos, com muitos videos e noticias, merecida a escolha)
Vencedor: PORTAL G1 http://g1.globo.com/

15ª CATEGORIA: NOTICIA DO ANO: (Sem dúvidas esta é a noticia do ano... teve inúmera repercussão em todos os sites,mídias,tvs e etc)
Vencedor: A MORTE DO MICHAEL JACKSON

16ª CATEGORIA: A TWITCAM DO ANO: (Ela chocou o publico mostrando como veio ao mundo... conseguiu mais de 4mil views sendo uma anônima até então. Camila Brito é o nome dela)
Vencedora: Camila Brito

17ª CATEGORIA: PAPAGAIO DE PIRATA DE FAMOSO: (Eles ficaram conhecidos por serem amigos de famosos no twitter... seus em média 50mil seguidores devem ao fato de serem amigos de dois blogueiros conhecidos, esses que eles nunca desgrudam!)
Vencedores: MATHEUSDONADIO http://twitter.com/matheusrdonadio E THIAGO BANIK http://twitter.com/thiagobanik

18ª CATEGORIA: CANTORES RECORDISTAS DO TT: (Toda semana esses 2ganhadores aparecem no famoso Trending Topics , mais que justo a escolha de Gaga e Bieber)
Vencedores: JustinBieber http://twitter.com/JUSTInBIEBER e Lady Gaga http://twitter.com/ladygaga

19ª CATEGORIA: A WEB RÁDIO DO ANO: (Uma das mais antigas web rádios, uma programação jovem e dinâmica, merecida a escolha)

Vencedores: Rádio Rox

20ª CATEGORIA: O MAIS VICIADO NO TWITTER: (Ele tem apenas 7mil followers, mais apesar de sua profissão de Médico, não larga do twitter um momento, a ele pertence a marca impressionante de +31mil tweets, duvido você superar essa)

Vencedor: Emerson http://twitter.com/merson

21ª CATEGORIA: OS 7 TUITEIROS JOVENS MAIS IMPORTANTES DE 2009 (Eles são os destaques do ano 2009, fizeram e aconteceram este ano. PARABÉNS AOS VENCEDORES)

1-@Twittess

2-@Realinsane

3-@Zecsinho



4-@Aboutis


5-@Realcheidi



6-@Leticiasantos



7-@Guiaju





Hoje nos despedimos de 2009 com a sensação de dever cumprido... em 10dias de estréia foram mais de 13mil visitas ao nosso blog, agradecemos o prestigio e convidamos para nos visitar sempre... pois este ano de 2010 promete com muitas Novidades são elas: VDM na Rádio, Principe, VDM na Tv, Produção Independente, Concurso do 7ºBlogueiro e muito mais....FELIZ ANO NOVO A TODOS!

POSTADO POR: @VidadeMoleque

read more
3 comentários

Moda: O Look ideal pra você arrasar neste Reveillon!

MODA:


E ai galerinha!tudo beleza?
Hoje vim aqui pra falar sobre moda, já pensaram o que vão usar neste reveillon?ainda nao, como assim? o.O Calma! Não precisa se desesperar vou te dar uma ajudinha,
pra quem não sabe eu sou modelo profissional há alguns anos, então vou passar umas dicas pra voces...

Pensando em todas as dúvidas que geralmente temos na hora de se vestir encontrei maneiras básicas, ao mesmo tempo está na moda e linda nessa virada de ano. São roupas super básicas e confortáveis que vão fazer você se sentir a vontade e ao mesmo tempo arrazando no Reveillon !
Meninas:
Para as garotas os vestidos estão super em alta, é algo básico e ao mesmo tempo super elegante e vão te deixar bem confortável que façam você ter total liberdade na hora de se divertir com os amigos, fora que nos garotos adoramos vocês meninas de vestido *-* pois ficam super gatas é algo que os garotos se amarram em vê. As cores ficam a seu critério, sendo que o destaque são vestidos brancos ou amarelos. Por favor chega daquelas mesmices de shortinhos colados e saias super curtas e desconfortáveis na hora de se sentar , o que rola agora e você ser simples ter personalidade e acima de tudo está na moda se vestindo super bem, Gatas estejam mais lindas do que nunca e escolham ai o que você usaria , qual desses faz seu estilo ? (Fica ai a Dica :)


Meninos:
Já para os garotos as bermudas e calças soltas descoladas estão em alta, a cor neutra fazem totalmente o estilo de fim de ano da galera badalada do reveillon, usem aquelas blusas leves e confortáveis, pelo amor de Deus nada daquelas blusas coladas que te sufocam, lembre-se pra está na moda não precisa de estravagâncias --' , basta escolher uma roupas básica e certa... depois e só arrasar nas conquistas com as gatinhas, e ai o que acharam? , o que vocês usariam? E só da opinião de vocês agora galera!
Ah só mais um último recado, nada de exagero nesse reveillon hein, muita gente acaba perdendo a vida por beber demais... entao você garota e garoto esperto não exagere, se beber não dirige! Beijos e até a proxima :*
POSTADO POR: @BrunCost
read more
3 comentários

Reveillon: Aprenda a se livrar daquelas cantadas indesejadas!

HUMOR:

Fim de ano chegando...você toda de branco linda com uma taça de champagne na mão e sempre tem aquele carinha chato que chega em você dando aquelas cantadas sem graça --' , não sabia como se livrar dele? Agora aprenda como se sair dessas situações, o Blog Vida de Moleque te dar as dicas...


Cantada- Quer dançar, querida?

* Fora: Eu não, mas a minha avó, que tem mais ou menos a sua idade, está doidinha pra isso.

Cantada- Posso sentar nessa mesa?

* Fora: Pode. Senta bem em cima dessa garrafa de cerveja aqui.

Cantada- Sozinha?

* Fora: Infelizmente agora não mais.

Cantada- Vamos lá fora tomar um arzinho, hein?

* Fora: Vamos. Posso levar meu marido?

Cantada- E aí, gata? Que tal um rala-e-rola?

* Fora: Tudo bem. O preço é duzentão, ta?

Cantada- Qual o seu nome, princesa?

* Fora: Agora é Regina, antigamente era Tonho.

Cantada- Vamos pegar um cineminha hoje, meu anjo?

* Fora: Vamos. Eu pego a sessão das duas e você a sessão das oito, ok?

Cantada- Vamos dançar?

* Fora: Vamos. Com quem?

Cantada- Você bebe?

* Fora: Bebia, agora não posso mais, por causa do coquetel contra a AIDS.

Cantada- Alguém já lhe disse que você é super linda?

* Fora: Muita gente, e alguém já lhe disse que você precisa usar um bom desodorante?

Cantada- Quer uma carona?

* Fora: Só se for em uma lamborghini em diante...

Cantada- Você mora por aqui, minha santa?

* Fora: Não, moro lá na Conchinchina, do outro lado do mundo, e já estou indo pra lá.

Cantada- Oi, vamos tomar uma bebida?

* Fora: Vamos, eu tomo uma cerveja e você toma um chá de sumiço, certo?

Cantada- Você pode me dar o número do seu telefone, benzinho?

* Fora: Procure na lista, pela letra N de Nunca.

Cantada- Quer ser minha namorada, bela?

* Fora: Ah, não posso, eu já tenho uma. (Pode sair pela culatra e o cara querer fazer um Ménage à trois)

Cantada- Hum, você pra ser um anjo só faltam asas!

* Fora: Irra, e você pra ser um jumento só faltam pêlos! Peraí, já tem isso também!

Cantada- Quer dar uma voltinha, mocinha?

* Fora: Quero. O senhor trouxe o seu andador, vovô?

Cantada- Ai, eu posso te beijar, sonho meu?

* Fora: Pode, mas primeiro volta lá pra sua casa e escova os dentes, tá?

Cantada- E aí, na minha casa ou na sua casa?

* fora: Nas duas, eu na minha e você na sua.

Cantada-Me passa seu orkut, gata?

* Fora: Claro, procura por "Só aceito idiotas" que eu te aceito.

Você ja levou alguma cantada dessa também? levou uma pior? Conte pra gente queremos saber :)

POSTADO POR: @DuduhMuniz

read more
1 comentários

Brasileirão: O Campeonato mais louco de todos os tempos!!!

ESPORTE:

Mais um ano se acaba e o campeonato Brasileiro mais louco de todos os tempos também , vários times trocaram a liderança e perderam o fôlego no meio do caminho, outros nem tiveram reação e morreram na praia.


O Palmeiras conseguiu a proeza de sequer chegar à libertadores.O São Paulo cantou e cantou mas nada adiantou, guardem o playback para o ano que vem, o "melhor" time do Brasil não consegue triunfar pela quarta fez seguida e se contenta apenas em ficar no G4.
Time que tem artilheiro do Brasileiro quer títulos e títulos, e o galo mostrou isso, pena que o gás acabou cedo! ao contrário dos rivais cruzeirenses, que estão na Libertadores depois de uma notável reação.
O que o estádio do Grêmio tem que os outros não tem? o time que entra lá sai sorridente se consegue um empate, e me poupe de comentários sobre a decepcionante campanha fora de casa .Já seu rival Internacional foi o time mais estável no campeonato, não sofreu e nao sorriu, manteve-se feliz do inicio ao fim ,rsrs, é elogiavel a campanha do colorado.
O Inferno da Arena da Baixada até ajudou, mas o furacão pouco fez e nem chegou a fazer brisa, fato repetido na Vila Belmiro ,Santos de Neymar manteve-se neutro e não despertou interesse de ninguém.

Avai jogou somente pra não ser rebaixado e acaba como time revelação e incomodando gente grande, só resta saber se sentiram a falta do técnico, já que o Silas irá para o Grêmio. Ronaldo ! corinthians sente o gostinho de ter o melhor atacante do mundo, Ronaldo é gol !
A reação do Fluminense foi merecida.sua permanência na elite foi o troféu simbolicamente levantado. O Botafogo também escapou, ficou provado que o "bom, bonito e barato" não é o suficiente pra conquistar algo. como todo campeonato tem os que ganham e perdem, Barueri e Vitória são exemplos disto.
Lamentável a queda do Coritiba. Justamente no ano do centenário, se arrasta no Brasileiro de forma melancólica e leva contigo Nautico e Sport que já era esperado e nem Marcelinho Carioca consegue livrar o pesadelo para o Santo André, os quatro acostumados com a segundona iram ir pra lá novamente , hehe
E para concluir não posso deixar de citar uma das maiores reações na era pontos corridos, Andrade provou ser merecedor do Hexa campeonato do Flamengo, a maior torcida do mundo nunca deixou de acreditar, isso é arrepiante, Adriano mostra que a majestade nunca perde a coroa, e se consagra artilheiro, vovô mas com folêgo de criança Pet desbanca tudo e conquista o carinho dos flamenguistas, meus sinceros Parabéns Mengão !!!!!!!


Postado por : @Bezrs
read more
0 comentários

Vida de Moleque: NOVIDADES 2010

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


PRINCIPE:

Se você é bunito,carismático e quer ser famoso? O Blog Vida de Moleque te dar uma ajudinha e te promove... Seja o PRINCIPE da semana no blog... e ganhe muitas fãs admiração e carinho!

Inscrições: Mande suas fotos,orkut e twitter para o e-mail Vidademoleque2010@hotmail.com ASSUNTO: PRINCIPE ,serão apenas 4vencedores no mês , os mesmos darão entrevista no Programa Vida de Moleque na Rádio e serão postados no blog.

Atenção: Não é valido para "Colírios da Capricho" , válido somente para anônimos e colirios de outros blogs,sites e twitter. Se voce menina conhece um menino muito lindo e acha que ele merece ser´PRINCIPE, indique ele agora queremos conhece-lo!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RÁDIO:

Suas tardes de Sábado não serão mais as mesmas... EM BREVE você se divertirá com os seus "Moleques" preferidos também ná radio: Música,entrevista,humor, papo cabeça voce só encontra aqui!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


7º BLOGUEIRO:

Voce garoto que adora o blog Vida de Moleque e acha super maneiro, e adoraria fazer parte dessa equipe? Agora chegou sua oportunidade tão esperada...

Incrições: Mande sua foto,twitter e orkut para o e-mail Vidademoleque2010@hotmail.com ASSUNTO: 7º BLOGUEIRO ou para o twitter oficial @Vidademoleque , nós entraremos em contato e você poderá se tornar o 7ºblogueiro!

Eliminatórias: A direção do concurso escolherá 7moleques pra participar do concurso oficial "7ºblogueiro VDM" , o concurso ocorrerá no mês de Janeiro, e a cada semana serão eliminados 2, os mesmos serão escolhidos por votos e escolha da direção. NÃO PERCA TEMPO SE INSCREVA LOGO... VAGAS LIMITADAS!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TV VIDA DE MOLEQUE:


Em breve você terá um resumo semanal de noticias do blog em versão em video em audio, com quadros novos e muitas novidades.AGUARDE!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PRODUÇÃO INDEPENDENTE:

Se você e engraçado(a), criativo(a) e faz muitas bizarrices em video, canta babaloo em aramaico, faz imitações da Lady Gaga ou Beyoncé ou coloca o dedinho do pé no ouvido oakaaoka, Então mande seus videos pra gente e participe do "PRODUÇÃO INDEPENDENTE" e daremos uma ajudinha pro seu video se tornar conhecido.

Incrições: Mande para o e-mail: Vidademoleque2010@hotmail.com ASSUNTO: PRODUÇÃO INDEPENDENTE , hospede seu video no youtube e manda o link, seu msn e twitter.

OS BLOGUEIROS E A PRODUÇÃO DO BLOG VIDA DE MOLEQUE AGRADECEM O PRESTIGIO DE 12.000 VISITAS EM 1SEMANA DE ESTRÉIA, E DESEJA A TODOS UM FELIZ ANO NOVO!!!

read more
1 comentários

Miley Cyrus: EU QUERO SER LADY GAGA!

NIKITO NO MUNDO DAS CELEBRIDADES:
#EUQUEROSERLADYGAGA ?
Miley Cyrus (a Hannah Montana do seriado) conheceu a Lady Gaga,já que elas duas iriam a perfomar em Royal Variety Show para a Rainha da Inglaterra, após isso ela esreveu no seu fã club official :
Omg!
I met lady gaga !!!!!I met lady gaga!!!!!I met lady gaga!!!!!I met gaga!!!!!I met gaga!!!!!I met gaga!!!!!I met gaga!!!!!I met gaga!!!!!I met gaga!!!!!I met gaga!!!!!I met gaga!!!!!I met gaga!!!!!I met gaga!!!!!I met gaga!!!!!I met gaga!!!!!I met gaga!!!!!I met gaga!!!!!I met gaga!!!!!I met gaga!!!!!I met gaga!!!!!I met gaga!!!!!I met gaga!!!!!I met gaga!!!!!I met gaga!!!!!I met gaga!!!!!I met gaga!!!!!I met gaga!!!!!I met gaga!!!!!I met gaga!!!!!I met gaga!!!!!I met gaga!!!!!
Quanta emoção né? Que amor(?)
Depois de isso achamos um vídeo dela,da Miley dançando Bad Romance nos estúdios da Disney,dançando como louca ... Vejam:


Viram? Mas não para tudo por ae não,nesse show que a Miley conheceu a Lady Gaga, ela performou a música Party in the U.S.A,e ela fez uma homenagem para a Lady Gaga na música e ate coreografou um pedaço de Bad Romance



OMG Miley, calmaa ! nós já sabemos que você ama ela,que adora ela,que acha ela uma diva,nós também achamos isso! mas segura a emoção ok? Você já parece uma POSER da lady gaga ou uma imitadora barata não acham não?




--------------------------------------------AS RAPIDINHAS DO NIKITO----------------------------------------------

A atriz Brittany Murphy(33) americana que morreu subitamente domingo(20) em Los Angeles, teria sido experimentando e tomando medicamentos prescritos para sintomas de gripe durante vários dias antes de sua morte trágica. Brittany começou a vomitar de manhã cedo e depois de desmaiar no banheiro, ela acabou no chuveiro no chão.

A polícia não encontrou drogas em sua casa, mas muitos remédios de prescrição que pode ter causado a parada cardíaca nela.
Saberemos mais depois da autópsia, que está sendo realizada na segunda ou terça-feira.O seu marido diz que ele e contra de fazer uma autopsia.
Brittany também tinha diabetes do tipo 2, mas não acreditamos que a doença causou a morte dela.
Ela fez inumeros filmes como : As Patricinhas de Beverly Hills, Freeway, The Expendables (Os Mercenários), bandoned, Futurama: The Beast with a Billion Backs, Sin City, 8 Mile , Tribute e entre outros.




McDonalds Conectado na Intenet em 2010 !


É isso mesmo, apartir de Janeiro McDonalds vai incrementar "free net" para todos os clientes que queiram accesar internet !
McDonalds não é so Hamburgers ok? Agora também tem espaço para pessoas que adoram estar conectadas ;* Imagina se os twittermaniacos resolvem aderir a nova moda, vamos ter que marcar hora pra acessar, quanta generosidade né?



Pegaram uma Girlicious !

Nossa Jenna Artzer. Nossa cantora de Pussycat Dolls foi arrastada pela policia,acharam ela com Marijuana,hm ! viro moda isso?? Será que se começo a fumar marihuana saio nos blogs ou ate nos TT do twitter? A melhor parte é a foto que tiram de você *__* não acham? A Jenna ta uma gata!! Eu pego ela e voce?




Então é isso por hoje eu fico por aqui... Mais antes quero saber sua opinião sobre a Brittany Murphy, Miley Crus,Mc Donalds ou Jenna Artzer que acharam? Se voce quer sugerir que eu fale sobre sua celebridade favorita, e so deixar um comentario que na próxima eu te conto tudo. Beijos



POSTADO POR: @Nikitolara

read more
1 comentários

Reveillon: Confira a programação das 3maiores festas do Brasil!

E ai galerinha sem saber aonde vai passar este fim de ano? então o Blog Vida de Moleque te passa a programação das 3 FESTAS MAIS BADALADAS DO BRASIL NO REVEILLON!

Nesta temporada de fim de ano, todo mundo está em busca da festa perfeita, e do lugar onde vai passar o Réveillon. Eu vou mostrar alguns dos eventos com mais público de todos os anos.

São Paulo:

Programação de Shows na Av. Paulista
A festa da virada tem previsão de início às 20h do dia 31 de dezembro. Os shows devem durar até as 2h30 do dia 1º de janeiro do ano novo. O primeiro show da noite será o da Pitty. Depois dela, entram no Palco Dudu Nobre, Maria Rita e Edson e Hudson, os últimos antes da meia-noite. Já no 1º dia de 2010, se apresentam Martinho da Vila, e o grupo KLB e a escola de samba Mocidade Alegre.
Show de Fogos
Além de 100 mil tiros e 6 mil bombas coloridas, que terão aproximadamente 15 minutos de duração também serão usados na comemoração 10 mil balões e 5 bilhões de confetes metalizados.

Esquema de trânsito, segurança e acesso a Av. Paulista
O trânsito da Avenida Paulista será interditado para o tráfego de veículos a partir das 12h do dia 31 de dezembro de 2009 e voltará a sua normalidade a partir das 5h do dia 1º de janeiro de 2010. Cerca de 2,8 mil pessoas devem trabalhar na segurança do público, entre guardas-civis, policiais militares. Todos os acessos à avenida serão fechados por grades, e quem for participar terá que passar por uma revista antes de entrar na festa. Para facilitar o acesso à Avenida Paulista, as linhas 1, 2 e 3 do Metrô irão funcionar sem interrupções na virada do ano.

RIO DE JANEIRO:


São nove desejos para comemorar a virada do Ano – Renovação, Prosperidade, Paz, Felicidade, Amigos, Família, Amor, Brasil e Futuro. O show pirotécnico, com duração de 15 minutos, vem acompanhado de trilha sonora preparada especialmente para representar cada um dos nove desejos, interpretada por artistas como Seu Jorge e Céu. Nos quatro palcos de Copacabana, do Leme ao Posto Seis, as atrações de MPB, DJs e samba garantem o brilho da festa.

Programação:
Palco Principal: (em frente ao Copacabana Palace)
Mestre de cerimônia: Serginho Groisman
18h: Orquestra Petrobras Sinfônica
20h: Cerimônia do Pôr do Sol
20:05: Paralamas do Sucesso (Convidado Especial: Carlinhos Brown)
22:05: Lulu Santos
FOGOS
0:15: Fundo de Quintal
2h: Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro
2h30: DJs
Palco satélite: (em frente a Rua Santa Clara)
Mestre de cerimônia: Nívea Stelmamm (atriz) e Sarah Oliveira (apresentadora Vídeo Show)
18h: Cia. Aplauso
19h: Rita Ribeiro
20h: Cerimônia do Pôr do Sol no Palco Principal
20:05: Ed Motta
21:20: Bangalafumenga (Convidada Especial: Maria Gadú)
22:35: Roberta Sá (Convidado Especial: Pedro Luís)
FOGOS
00:15: Blitz (convidado especial Léo Jaime)
Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis
DJs
Palco DJ1: (em frente a Rua Miguel Lemos)
DJ Marcelinho da Lua
FOGOS
DJs
Escola de Samba Portela e Marcelinho da Lua
DJs
Palco DJ2: (em frente a Avenida Princesa Isabel)
DJ Marcelo Janot
FOGOS
DJs

PORTO SEGURO/BA:



Porto Seguro, um dos principais destinos turísticos da Bahia e do País, promete aos seus visitantes uma grande festa de réveillon. De acordo com a prefeitura local, 100 mil visitantes devem passar pela cidade entre 30 de dezembro e 2 de janeiro.

A Passarela do Álcool será o ponto mais agitado da cidade, isso porque já foram confirmados shows com o cantor Carlinhos Brown e com o grupo Aviões do Forró.

A noite da virada será animada novamente por Carlinhos Brown, mas agora acompanhado de Arriba Saia, Marcelo Marrone e bandas locais. No dia seguinte, o palco será utilizado pelo Aviões do Forró, Babado Novo e Harmonia do Samba.

No último dia de comemorações, Elba Ramalho, Capitão Axé e bandas locais vão embalar os turistas e moradores locais.

Porto Seguro também terá festas na Arena Axé Moi, Barramares, Ilha dos Aquários e Parracho (Arraial D’Ajuda), com grandes atrações da música baiana, como Asa de Águia, Timbalada, Chiclete com Banana, Cláudia Leite, Tomate, Jammil, Raghatoni, dentre outros.

O secretário municipal de Turismo, Paulo César Magalhães, acredita em um aumento de aproximadamente 20% no número de turistas, em comparação com o ano passado. “Durante este ano fizemos uma importante divulgação do destino, em parceria com o trade turístico, nas principais feiras de turismo do Brasil, e estamos bastante otimistas com o réveillon e com a temporada 2010”, afirmou ele.

E ai galerinha ja escolheu agora onde vai passar o Reveillon? Conte pra gente onde será seu Final de ano queremos saber :)

POSTADO POR: @Filipe_Garrido

read more
2 comentários

AVATAR desbanca Lua Nova e se revela como melhor filme do ano!

CINEMA:

Avatar o filme mais caro da história de Hollywood chega as telonas, e o Blog Vida de Moleque foi conferir exclusivamente pra voce...

Avatar”, o novo filme de James Cameron (Titanic), estreou em primeiro lugar no Brasil, mesma posição nos EUA, após arrecadar R$ 8,41 milhões. Nos cinemas brasileiros, a ficção garantiu números surpreendentes em relação a outro grande sucesso cinematográfico. A saga de Crepúsculo: “Lua Nova”, liderava o ranking da bilheteria nacional, com rendimento de R$ 1,42 milhão. “Avatar” superou em mais de sete vezes a bilheteria do filme dos jovens vampiros.

O filme, que ja estreou nos cinemas, é superlativo em todos os sentidos. Desde o orçamento do filme, que seria próximo a US$ 500 milhões, tornando o mais caro da história do cinema, passando pelo tempo em que foi idealizado (notícias dão conta de que foi gasto quase uma década para concebe-lo) até o tempo de duração (160 minutos), o filme é um gigante por natureza.
Porém, todo esse dinheiro gasto, todos esses anos utilizados e todo esse tempo de projeção valeram a pena? Não só valeu como também Avatar vai além de um mero filme.

A HISTÓRIA:

O filme acontece no distante planeta de Pandora, terra dos humanoides Na’vi, com seus mais de três metros de altura. Nesse local, tão belo quanto hostil, humanos buscam um material conhecido como unobtainium e precisam lidar com a perigosa fauna e flora local e também com os nativos.

Nesse cenário caótico, surge Jake Sully (Sam Worthington, de Exterminador do futuro: salvação), um fuzileiro naval paraplégico que vai ser uma espécie de piloto do programa Avatar, clones dos Na’vi que pode preservar a percepção de um humano. Durante sua estadia em Pandora, o protagonista vai enfrentar o dilema de ajudar a sua espécie ou de ficar ao lado dos Na’vi.

Além dos excelentes efeitos visuais e roteiro, o público é presenteado ainda com ótimas atuações. O australiano Worthington, que vem chamando a atenção no mundo do cinema, mostra toda a sua versatilidade, convencendo tanto no papel do humano com limitações físicas quanto no gigante Na’vi.

A norteamericana Zöe Saldana (Star Trek), como a nativa Neytiri, demonstra toda a sua agressividade quando o momento exige, mas também demonstra toda a sua delicadeza em cenas mais românticas. Há ainda a boa atuação de Stephen Lang, como o vilanesco coronel Quaritch e também de Sigourney Weaver, que repete a parceria com Cameron, onde havia trabalhado no ótimo Aliens, de 1986.

A câmera do diretor explora planos vertiginosos (principalmente se você assistir em Imax 3D) e, em muitas cenas, é difícil distinguir o que é real e o que é fantasia.



AVALIAÇÂO CRÍTICA:

O Filme é de uma fotografia magnifica, os efeitos são seus pontos fortes, a História encantadora , a mensagem do filme é de preservação da natureza... Então, se voce ainda não teve a oportunidade de ir ao cinema ver o filme do ano, não perca mais tempo e convide seus amigos pra se divertir e se emocionar nesse novo mundo de Avatar. Recomendamos assistir se possivel em 3D.

NOTA:10 (O FILME DO ANO)

Entao queremos saber quando voce vai assistir o filme?com quem e onde?Conte-nos

POSTADO POR: @diego_Magno

read more
11 comentários

Polêmica: Menina de 13anos faz sexo oral e video cai na rede.

Menina de 13anos pratica sexo oral em jovem de 16anos dentro da escola em Belém/Pa, e video cai na internet e gera grande polêmica.

A mídia Paraense so fala nesse assunto desde que foi descoberto um video polêmico postado no youtube de uma garota de 13 anos e um jovem de 16 anos praticando sexo dentro do banheiro de um colégio público na capital. No video a jovem aparece fazendo sexo oral em um rapaz de 16anos , não bastasse a cena não muito típica em colégios os 2 ainda permitiram que um amigo dele filmasse tudo e depois postasse em um site de compartilhamento de videos.
Logo o video se tornou sucesso alcançando mais de 40.000 acessos , na TV em entrevista a mãe defende a filha com unhas e dentes dizendo que a menor não é assim e que estavam tentando manchar a imagem da filha dela .
Contradizendo a declaração de sua mãe. a menor falou que gostou de ter produzido o video... e que se esse vídeo já havia alcançado sucesso, então ela irá continuar a produzir outros com mesmo conteúdo
.
O caso já está sendo investigado pela Policia Estadual do Pará. A reprodução e publicação das imagens no site foram proibidas e rediradas da internet e já estão sendo investigadas pela Delegacia de Repressão Contra Crimes Tecnológicos. A principio a delegada Beatriz Machado solicitou ao provedor que o vídeo fosse retirado do ar, mas ainda existem outros links por aí espalhados na rede.
A policia alerta que quem for flagrado com o vídeo em seu celular,computador ou etc pode ser preso.

Cara muito louco toda essa história ainda depois de toda repercussão e escândalo ela ainda quer continuar, o que você acha disso tudo? Comente queremos saber sua opinião.


Postado por: @Bruncost
read more
2 comentários

Messi confirma favoritismo e ganha prêmio de melhor do ano


Atualidades:




Nesta segunda feira em Zurique, foi declarado o que todo mundo já sabia, Lionel Messi levou o prêmio de melhor jogador do mundo para a Argentina, feito que nenhum outro compatriota tinha alcançado. O vencedor da edição passada Cristiano Ronaldo ficou em segundo, acompanhado por Xavi,Kaká e Iniesta.
No lado feminino a brasileira Marta é pela quarta vez seguida a melhor do planeta, a campeã da libertadores pelo Santos tem apenas 23 anos e disse que ainda não está no seu máximo, fica entre nós, imagine quando chegar no máximo.
Também nesta segunda foram eleitos a seleção do mundo, Daniel Alves é o único brasileiro na lista,e forma o melhor time do mundo junto com: Casillas, Vidic, John Terry, Evra, Xavi, Gerrard, Iniesta, Messi, Cristiano Ronaldo e Fernando Torres
O Português não venceu a edição FIFA, mas levou para casa o prêmio Puskas de gol mais bonito na temporada, em um jogo contra o Porto, o Gajo ainda era do Manchester United e com um belo chute à 40 m conquistou o prêmio.


Ouros, Recordes e o Melhor do atleta do Brasil !






Após um ano repleto de ouros e recordes, Cesar Cielo é eleito o melhor atleta brasileiro de 2009, Com dois ouros e dois recordes mundiais nos 100m e 50m livre. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira, durante a cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico, organizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro, no Maracanãzinho, o nadador Cielo ganhou em disputa popular da ginasta Diego Hypolito e o iatista Torben Grael.


Postado por: @Bezrs

read more
27 comentários

PULSERINHAS DO SEXO: MODISMO OU PREOCUPAÇÃO?

SEXUALIDADE:

E aí, você já ouviu falar na “Pulseirinha do Sexo”? Não? Como assim? Kkk.

Então vamos por partes. Ela é aparentemente normal, feita de silicone e com cores variadas, como Vermelha, Rosa, Branca, entre outras. Essa famosa pulseirinha vem preocupando os pais de muitos adolescentes no Brasil e até no Mundo. Ela surgiu na Inglaterra e chegou recentemente ao Brasil. Elas, que antes qualquer criança ou adolescente usava, passaram a ser um convite obrigatório para algum tipo de relacionamento, e muitos não sabem desse novo modismo. As que mais vêm chamando atenção são as de cores – rosa, azul, rosa claro, preta e dourada –, no decorrer da matéria, você, que não sabe de todos os significados, vai ficar por dentro de tudo.

Mas não para por ai... O que vem deixando os pais de cabelos brancos de preocupação é que em tão pouco tempo a pulseirinha já virou febre, seja em baladas, na internet e até mesmo nas escolas. No site de relacionamento Orkut, por exemplo, já existem comunidades dedicadas a elas, com mais de 60 mil membros, algumas delas tem com títulos como: Pulseirinhas do Sexo, Pulseirinhas Coloridas etc.Ela funciona da mais simples maneira: basta escolher uma delas e puxar do braço do colega, arrebentando-a, que automaticamente você dá a entender o que quer que seja feito. Eu, por exemplo, iria escolher com a amarela, com certeza. Será? Kkk.


Eu acho que os pais deveriam pensar, antes de tudo, no lado positivo do uso das pulseirinhas. Que tal aproveitar essa linda e belíssima oportunidade para falar sobre o tema SEXO? É bem melhor, já que existe a curiosidade da parte deles. Então, quando surgem dúvidas sobre sexo, quem o adolescente procura? Os amigos, os coleguinhas da idade deles, pessoas em quem eles confiam – se não há diálogo do jovem com os pais, eles não sentem segurança para tratar de assuntos como sexo com eles. E será que os amigos passarão a informação correta? Certamente não, pois a maioria não tem experiência. Portanto, fica a dica: procure alguém experiente quando tiver dúvidas, seja do que for de algo que você não entenda.


Saiba, na imagem abaixo, os significado das pulseirinhas. Ignorem o modelo, fiquei podre de feio... Atoron Perigon. kkk


E, por fim, fica a pergunta: qual delas você arrebentaria do meu braço? Hum... Não pode, tá?! Vamos melhorar a educação e o bem estar social do nosso país. Temos que dar nossos próprios passos, fazer a nossa parte, já que os que têm a responsabilidade maior estão deixando a desejar.


E aí, você é contra ou a favor? Modismo ou preocupação?

Postado por: @DuduhMuniz

read more
1 comentários

Ingressos para show da Beyoncé já estão a venda!

Atualidades:




Começou as vendas para o 1ºshow da Beyoncé no Brasil, este que será realizado no dia 04 de Fevereiro em Florianópolis.

As entradas custam de R$ 90 (meia entrada de pista, 1º lote) a R$ 500 (inteira na área gold) e podem ser compradas pela internet ou pelo telefone 4003-1212.

A Diva Pop fará também mais três show em São Paulo(6),Rio de Janeiro (7)e Salvador(10).Já nesta quarta-feira os fãs de São Paulo e Rio de Janeiro poderão comprar seus ingressos para as apresentações, já os fãs baianos so poderão adquirir seus convites apartir do dia 28 de Dezembro.

O SHOW
Nas apresentações de São Paulo e Salvador, Beyoncé vai dividir a noite com a cantora brasileira Ivete Sangalo. O show na capital baiana marca ainda a abertura do Carnaval da cidade.

O show de Beyoncé tem duas horas e meia de duração, nas quais a cantora mostra seus grandes sucessos da carreira solo, como "Single Ladies", "Crazy in Love", "If I Were a Boy" e "Halo", além de um medley com os hits do grupo Destiny's Child. No palco, a estrela norte-americana é acompanhada por dez bailarinos, uma banda formada só por mulheres --Suga Mama-- e um trio vocal conhecido como The Mamas.

Quem comprar um ingresso para o show de São Paulo ganhará ainda o Benefício Music Ticket Plus – um cartão ilustrado como a capa do CD da cantora. Com ele, a pessoa poderá entrar em um site e baixar cinco músicas em MP3 do último álbum da cantora. Serão 18 músicas disponíveis do álbum Platinum Edition para download.

A excursão "I Am...Tour" promove o disco mais recente de Beyoncé, “I Am...Sasha Fierce", que rendeu à cantora dez indicações ao Grammy 2010.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SERVIÇO:

FLORIANÓPOLIS

Quando: 4 de fevereiro, a partir das 22h
Onde: Parque Planeta
Quanto: de R$ 90 (meia-entrada na pista) a R$ 500 (inteira no setor area gold)
Ingressos: a partir de 21 de dezembro pelo site www.ingressorapido.com.br ou pelo telefone 4003-1212

SÃO PAULO

Quando: 6 de fevereiro, a partir das 20h
Onde: Estádio do Morumbi
Quanto: de R$ 35 (meia-entrada na arquibancada) a R$ 600 (inteira na pista premium)
Ingressos: a partir do dia 23 de dezembro na bilheteria do estádio do Morumbi; a partir do dia 29 de dezembro no Morumbi Shopping (Estacionamento Piso G1), pelo site www.livepass.com.br ou pelo telefone 4003-1527

RIO DE JANEIRO

Quando: 7 de fevereiro, a partir das 21h
Onde: HSBC Arena
Quanto: de R$ 90 (meia-entrada no setor cadeira nível 3) a R$ 700 (inteira na pista vip)
Ingressos: a partir do dia 23 de dezembro na bilheteria do HSBC Arena, pelo site www.livepass.com.br ou pelo telefone 4003-1527

SALVADOR

Quando: 10 de fevereiro, a partir das 21h
Onde: Parque de Exposições de Salvador
Quanto: de R$ 60 (meia-entrada na pista) a R$ 600 (inteira no camarote cerveja & cia)
Ingressos: a partir do dia 28 de dezembro no Shopping Iguatemi, pelo site www.livepass.com.br ou pelo telefone 4003-1527


Postado por: @Diego_Magno

read more
4 comentários

Nadador Brasileiro se consagra o rei das piscinas!

ESPORTE:


Na sexta-feira dia 18 ,com o tempo de 20s91 ,Cesar Cielo bateu o recorde mundial de Frédérick Bousquet que era de 20s94 no torneio Open em São Paulo. Cielo agora é dono dos recordes mundiais nos 50 m e 100 m livre.

O atleta se tornou o primeiro nadador da história a possuir os títulos e os recordes mundiais das provas na mesma temporada, após seu ouro Olímpico em Pequim nos 50 m, o jovem Cielo de 22 anos já é considerado um dos melhores nadadores de todos os tempos.
O nadador mais rápido do mundo concluiu sua participação na competição do Clube Pinheiros com recorde nos 4x100m medley ao lado de seus companheiros Guilherme Guido, Henrique Barbosa e Tales Rocha com o tempo de 3min 37s57
.


Confira o recorde de Cesar Cielo nos 50m livre




Sorteio das oitavas de finais da Liga dos Campeões já foram realizadas


Sem dúvidas a Champions League 09/10 é feita de reencontros, já na fase de grupos o Milan teve a chance de rever seu idolo Kaká de onde saiu aplaudido do San Siro em uma das partidas, Ibrahimovic também jogou contra seu ex time, a Inter conseguiu classificar-se junto ao Barcelona do craque suéco para as oitavas.
Oitavas de finais que também prometem agradar seus antigos torcedores, José Mourinho que comandou o bi campeonato inglês pelo Chelsea em algumas temporadas agora enfrenta seu antigo clube como treinador do time Milanês Internazionale de Milão, David Beckham também poderá jogar contra o Manchester, já que o mesmo assinará contrato com o time rossonero no inicio de 2010, o craque e modelo Inglês terá a chance de vencer novamente o torneio mais cobiçado do mundo, só que do lado Italiano.
Já o jovem atacante Françês Benzema é outro da lista de jogadores que irá rever seu ex-clube, o galáctico time de Madrid irá enfrentar o Lyon, no que se espera uma vitória fácil do Real Madrid. "Hulk" o Brasileiro naturalizado Croata e Eduardo Silva fazem um confronto entre Porto x Arsenal, o favoritismo dos gunners é relativamente maior, mas não devemos desconsiderar o campeão da edição 2004 Porto, já que o Arsenal nunca levantou o caneco da competição.
O velho conhecido Zico irá enfrentar o melhor time da fase de grupos, Bordeaux da França promete um jogo disputadissimo contra o Olympiacos da Grécia, Outro duelo de grandes é entre Bayer e Fiorentina, ambos pioneiros em seus países se encontram em um dos mais acirrados das oitavas, Ribery em entrevista comentou que seu time alemão não tem plantel para ser campeão, mas um time que tem Klose e Luca Toni no ataque não deve pensar alto, Fiorentina não brilha como nos tempos onde tinha Luca Toni, portanto não será surpresa se ficar no caminho.
Barcelona enfrenta o fraco mas não menos desmerecido Stuttgard da Alemanha, o time do Camp nou tem vasta vantagem e é favorito a levantar a taça pela segunda vez seguida, o temido time de Messi,Henry,Ibrahimovic e Xavi conquistou absolutamente tudo no ano de 2009 no comando do jovem técnico Guardiola.
Agora é so aguardar os resultados, até mais...


Postado por: @Bezrs
read more
61 comentários

Alan Bez (Região Sul/PR)

VDM - Seu nome? Tem apelido? Quantos anos?
Alan - Me chamo Alan Rhoger Bez, mas podem me chamar de Bez ou Bekz , tenho 17 anos e faço aniversário dia 31/12 quero presente *-*

VDM - Mora aonde?
Alan - Sou de Pato Branco-Paraná e irei representar a região Sul, sim sim, é a cidade da Bozena , rsrs

VDM - O que faz da vida atualmente?
Alan - Acabei de concluir o ensino médio, fui aprovado em administração de empresas, e aguardando o inicio enquanto não começaa facul eu fico em casa sem fazer nada , kasodkasopdka

VDM - Tem Namorada? O que uma menina tem q ter pra te conquistar?
Alan - Não, na verdade eu nunca namorei, a menina ideal pra mim tem que ser simpática, companheira, sincera e bonita é claro.


VDM - Você se define como?
Alan - Me considero um cara amigo, conquistador, simpático, inteligente e humilde, gosto do meu olhar e de minhas atitudes.

VDM - Hobbie?
Alan - Sou caseiro, prefiro ficar em casa e ver filmes, prático futebol três vezes por semana, saio com meus amigos, e não gosto de balada amo ficar sózinho em casa e ficar na net, ouvir som alto e cantar.

VDM - O que achou de ser convidado pra participar do VDM?
Alan - Sem dúvidas fiquei lisonjeado com o convite, nem acreditei e aceitei na hora, estou muito feliz por fazer parte do #vdm

VDM - Qual os assuntos ira tratar no blog e qual dia?
Alan - Irei falar sobre as variedades todos os Esportes e sobre Azaração tambem. e eu postarei todas as SEGUNDA!




VDM - Deixe seu twitter e Orkut pras pessoas te add
Alan - Twitter http://twitter.com/Bezrs
Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16803598352565554497

VDM - Convide os fãs pra acompanharem o blog e seus postes:)
Alan - Com a ajuda de voces o blog irá ficar cada vez maior, divulguem pra titia , vovó e pra vizinha,não deixem de acompanhar o nosso dia-a-dia e fiquem ligados nas noticias da atualiadade.


DOMINGO DIA 20 ESTRÉIA OFICIAL DO BLOG VIDA DE MOLEQUE COM ESTREVISTA EXCLUSIVA COM TODOS OS MOLEQUES NA CYBERADIO, NO PROGRAMA "A HORA DO FUBÁ" AS 20HS. NÃO PERCA!!!
(transmissão simultanêa pelo site Vidademoleque.com.br )
read more
15 comentários

Diego Magno (Editor Chefe/SP)


VDM - Seu nome? Tem apelido? Quantos anos?
Diego Magno - Diego Guedes Magno, alguns amigos me chamam de Di e tenho 19anos

VDM - Mora aonde?
Diego Magno - Moro em São Paulo/SP, e coordeno o VDM Nacionalmente e Internacionalmente.

VDM - O que faz da vida atualmente?
Diego Magno - Faço faculdade de Jornalismo, e trabalho como assessor de imprensa.

VDM - Tem Namorada? O que uma menina tem q ter pra te conquistar?
Diego Magno - Não. Tem que ser especial, engraçada, romântica e me amar muitooooo.



VDM - Você se define como?
Diego Magno - Bem eu prefiro não me definir, pois quem se Auto-define se auto-limita, e quero ter liberdade pra mudar se for necessário. Mesmo por que eu iria me definir se cada um vai tirar uma propia conclusão de mim? Entao deixo pra voces :)

VDM - Hobbie?
Diego Magno - Internet,passear, balada e conversar com os amigos.

VDM - O que achou de ser convidado pra participar do VDM?
Diego Magno - Bem eu fui o unico que não foi convidado HAHAHA. Eu sou o fundador do projeto Vida de Moleque :)

VDM - Qual os assuntos ira tratar no blog e qual dia?
Diego Magno - Irei dar dicas de Cinema,Teatro e eventos, Também irei cobrir toda parte Jornalistica do blog. Posto toda QUINTA!



VDM - Deixe seu twitter e Orkut pras pessoas te add
Diego Magno - TWITTER http://twitter.com/diego_magno
ORKUT http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2003982692884467127


VDM - Convide os fãs pra acompanharem o blog e seus postes:)
Diego Magno - Bem convido a todos que já visitaram o blog nesses dias de apresentação, pra divulgarem pra suas amigas,amigos, turma e etc. Por que o negócio aqui vai pegar fogo... e só pagar pra ver!


AMANHÃ VOCÊ CONHECERÁ O 6º MOLEQUE A FAZER PARTE DO BLOG VIDA DE MOLEQUE

DOMINGO DIA 20 ESTRÉIA OFICIAL DO BLOG VIDA DE MOLEQUE COM ESTREVISTA EXCLUSIVA COM TODOS OS MOLEQUES NA CYBERADIO, NO PROGRAMA "A HORA DO FUBÁ" AS 20HS. NÃO PERCA!!!
(transmissão simultanêa pelo site Vidademoleque.com.br )
read more
28 comentários

Garrido (Região Sudeste/SP)

VDM - Seu nome? Tem apelido? Quantos anos?
Garrido - Filipe Garrido, mas podem chamar de Garrido. 16anos

VDM - Mora aonde?
Garrido - Paulínia-SP . Represento a Região Sudeste.

VDM - O que faz da vida atualmente?
Garrido - Trabalho com eletricidade e nas horas vagas sou locutor em rádios.

VDM - Tem Namorada? O que uma menina tem q ter pra te conquistar?
Garrido - Solteiro , fazer meu estilo, carinhosa, e acima de tudo humilde e sincera.


VDM - Você se define como?
Garrido - Sou um Cara Engraçado, Sincero, Trabalhador e super engraçado [2] kkk

VDM - Hobbie?
Garrido - Net, Net, Twitter, net, net, Orkut, net, MSN, net, Net, Locutar, net, ta parei

VDM - O que achou de ser convidado pra participar do VDM?
Garrido - Cara foi super bacana ser convidado, e estou super feliz pelo convite.

VDM - Qual os assuntos ira tratar no blog e qual dia?
Garrido - Vou mostrar pra galera as tendências musicais, e das melhores baladas, postarei todas as SEXTA!


VDM - Deixe seu twitter e Orkut pras pessoas te add
Garrido - Twitter www.twitter.com/filipe_garrido
Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7145598580141867656


VDM - Convide os fãs pra acompanharem o blog e seus postes:)
Garrido - GENTE DIVULGUEM PRA MAMÃE, VOVÓ, TITIA PRAS AMIGAS, ENFIM PRA TODO MUNDO! I Love Ocêis. Primeira postagem dia 25 aguardo vocês :)


AMANHÃ VOCÊ CONHECERÁ O 5º MOLEQUE A FAZER PARTE DO BLOG VIDA DE MOLEQUE

DOMINGO DIA 20 ESTRÉIA OFICIAL DO BLOG VIDA DE MOLEQUE COM ESTREVISTA EXCLUSIVA COM TODOS OS MOLEQUES NA CYBERADIO, NO PROGRAMA "A HORA DO FUBÁ" AS 20HS. NÃO PERCA!!!
(transmissão simultanêa pelo site Vidademoleque.com.br )
read more
68 comentários

Dudu Muniz (Região Nordeste/RN)

VDM - Seu nome? Tem apelido? Quantos anos?
Dudu Muniz - Eduardo Muniz, Du, Duduh e Edu, ah lembrei o Nikito me chama de Picasa kkk . tenho 20anos

VDM - Mora aonde?
Dudu Muniz - Currais Novos no Rio Grande do Norte e irei representar a Região Nordeste.

VDM - O que faz da vida atualmente?
Dudu Muniz - Sou Vocalista de uma banda de Forró, chamada Forrozão Ferro Nela.

VDM - Tem Namorada? O que uma menina tem q ter pra te conquistar?
Dudu Muniz - Não tenho. Basta ser inteligente, carinhosa, e que não tenha ciúmes, isso me chama muito atenção!



VDM - Você se define como?
Dudu Muniz - Bem sou bastante sincero nas palavras,brincalhão,adoro fazer as pessoas rirem, porém não gosto que me deixem excluído de nada, isso me tira do sério! Ah e sou bastante ciumento com as pessoas que amo!

VDM - O que achou de ser convidado pra participar do VDM?
Dudu Muniz - Cara, fiquei meio surpreso em ser escolhido para representar o nordeste, porque geralmente nossa região e esquecida, fiquei muito feliz!

VDM - Qual os assuntos ira tratar no blog e qual dia?
Dudu Muniz - Vou falar sobre “Sexo e Humor” irei abordar tudo ligado ao assunto, não sei porque colocaram esses temas para mim, sou bastante santo para essas coisas ><, mas vamos ver no que vai dar 666, Vou postar toda Terça!



VDM - Deixe seu twitter e Orkut pras pessoas te add
Dudu Muniz - • Twitter: www.twitter.com/DuduhMuniz
• Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3141500774286424468

VDM - Convide os fãs pra acompanharem o blog e seus posts :)
Dudu Muniz - Então, todos os dias separem uma hora do seu tempo, e venha conferir o blog @vidademoleque que vai dar o que falar, e se tratando dos meus assuntos, vou deixá-los na curiosidade e esperem para o dia 22/12 quando vou fazer meu 1ºpost. Beijos espero que gostem de mim!


AMANHÃ VOCÊ CONHECERÁ O 3º MOLEQUE A FAZER PARTE DO BLOG VIDA DE MOLEQUE
read more
15 comentários

NíkitoLára (Internacional/Uruguai)

VDM - Seu nome? Tem apelido? Quantos anos?
Nikito - Meu nome é Nicolás ! meu apelido? Meus amigos me chamam de Nikito,Nico, ou ate Nike alguns auihsa , tenho 18anos.

VDM - Mora aonde?
Nikito - Moro em Rivera (Uruguai), Fronteira com o Brasil :)

VDM - O que faz da vida atualmente?
Nikito - Eu estudo informática,mas no momento estou de férias.

VDM - Tem Namorada? O que uma menina tem q ter pra te conquistar?
Nikito - Não,eu não namoro. Já namorei um ano. Uma menina me conquista pela personalidade, caráter e inteligência.




VDM - Você se define como?
Nikito - Eu não sei e não gosto de me auto-definir, mas eu sou um ARIANO, sou bonzinho mas nunca se meta comigo (uii) aihuihiuahHSAU

VDM - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Nikito - Nas minhas horas vagas eu fico aqui na net ou as vezes lendo um livro ou até assistindo filmes, sou amante do cinema :)

VDM - O que achou de ser convidado pra participar do VDM?
Nikito - Ah! Eu achei demais a idéia de poder compartilhar com as pessoas, diferentes tópicos,assuntos, pessoas essas de pontos de vista e de lugares diferentes! Por isso que topei na hora entrar ;)

VDM - Qual os assuntos ira tratar no blog e qual dia?
Nikito - “Noticias”, todas as ultimas das Celebridades e Fofocas! E Posto todo Sábado



VDM - Deixe seu twitter e Orkut pras pessoas te add
Nikito - Meu Twitter é www.twitter.com/nikitolara e meu Orkut é : http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=15527714866301414732

VDM - Convide os fãs pra acompanharem o blog e seus posts :)
Nikito - Vocês não podem deixar de acompanhar um blog cheio de ultimas noticias,dos melhores assuntos, muitas polêmicas e ainda com os melhores bloggeiros né? Então estão todos convidados para nos acompanhar ;D . Um beijo para vocês !


AMANHÃ VOCÊ CONHECERÁ O 2º MOLEQUE A FAZER PARTE DO BLOG VIDA DE MOLEQUE
read more
 

Copyright 2010 All Rights Reserved Vida de Moleque by BrunoLopez e Diego Magno